CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

B.Verissimo

Citação de: sanfinense em 06 de Março de 2011, 22:41
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:38
Citação de: sanfinense em 06 de Março de 2011, 22:37
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS

EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM

FUMA MENOS.

ainda agora a sports tv diz que nao.foi mal expulso.

Achas que foi bem expulso?? lool

o javi foi mal expulso,era falta a favor do BENFICA.

Lá está, tenho a mesma opinião que tu. Agora o pessoal não sabe ler o que escrevi e andava para aí a citar a dizer que eu achava a expulsão justa.

enerp8

Citação de: sanfinense em 06 de Março de 2011, 22:37
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS

EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM

FUMA MENOS.

ainda agora a sports tv diz que nao.foi mal expulso.
Tenham mais atenção ao que os users dizem antes de criticar, sff.

Denim

Tavamos por cima,a ganhar num campo de um adversário complicado,com mexidas no 11,e aparece o fdp do Xistra para mudar o jogo!Enfim...depois Roberto decidiu dar um ajudinha tb! :disgust:

Se estava complicado o título, agora pronto...xau boa noite!é canalizar td para a Liga Europa!Eu Acardito!

Uma palavra para os jogadores e adeptos desse clube pequenino que pareciam que tavam raivosos!Fdx até metem nojo! :disgust:

sn1perhawk

Citação de: kicas em 06 de Março de 2011, 22:40
Citação de: obliquevoice em 06 de Março de 2011, 22:39
Citação de: raymanzarek em 06 de Março de 2011, 22:35
Meus amigos, louvo o nosso grande clube e o esforço que fizeram, apesar de todas as adversidades, do clima podre e simplesmente abominável que pairou em todo o estádio, e da patética demonstração de ódio e anti profissionalismo de todas as bestas, vulgo jogadores e representantes do F.C Braga.

Só em Portugal (e na Grécia, talvez) é que é autorizada uma verdadeira demonstração de ódio, asco e de selvajaria, colocando em risco a integridade física dos jogadores, as regras de um jogo de futebol, e demais pormenores ditos imprescindíveis num país civilizado.

Roberto tem todo o meu apoio, falhou num lance (o seu calcanhar de aquiles já há muito está identificado, tem que melhorar as saídas aéreas), mas fez três defesas de alto nível, daquelas que muitos guarda-redes por mais que trabalhem ou tentem melhorar, não conseguem fazer.

Javi Garcia tem todo o meu apoio, independentemente de ter esmurrado aquele filho de uma grande puta (não costumo insultar quaisquer jogadores, e a meu ver, não o faço agora, porque para mim não se trata de um jogador, na melhor das hipóteses é um ser). Se fosse eu, e a saber o que sei hoje, tinha-lhe empurrado a maça de adão para dentro, para aquele coirão saber que, palhaçadas, malabarismos e provocações, são coisas de palhaços e putos.

O Mister tem todo o meu apoio porque arriscou e fez a escolha mais acertada. Independentemente da equipa que fosse para dentro das quatro linhas, alguém dos nossos iria ser expulso, e perderíamos ou empatávamos o jogo. Não fazia sentido cansar ainda mais os jogadores por algo tão bem orquestrado.

Aos representantes do Braga, à sua massa adepta e demais intervenientes e simpatizantes, espero que estejam com uma desinteria tal, que no próximo jogo se borrem literalmente em campo. Aí já podem cair no relvado e fazer palhaçadas, honrando as tristes figuras que representam. São arruaceiros, subservientes, e totalmente amestrados. Como boas quengas, honram os cães que vos alimentam.

Perdoem-me o baixo nível deste post, mas perante a temática abordada, torna-se muito difícil fazer melhor.

Para o campeonato português e para os senhores que o representam no topo da pirâmide, alimentem-se da podridão que novamente ameaça envolver a estrutura, e inundem-se dessa soberba balofa e do asco reinante. Para um campeão forjado a faca e alguidar, não há melhor representante do que o F.C Porco.

Vejo o nosso clube com forças para fazer (ainda) uma temporada a grande nível. E melhor justiça seria a de passarmos às Meias Finais da Liga Europa, e, com árbitros internacionais, jogarmos com esses bastardos do Porco.

Aí se veria toda a putrefacção do sistema. Hoje senti vergonha como nunca sentia à muito tempo do futebol português.

Senti-me , simultaneamente , violado e cuspido. E insultado. Tudo isto por um conjunto de putas e de chulos que não têm um quarto da minha classe e da minha dignidade.

FANTASTICO!

Amén !

subecrevo......

o campeonato ja estava a muito perdido...o servizinho ja esta feito

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

vamos esgotar o nosso estadio......

kicas

Citação de: GF em 06 de Março de 2011, 22:42
Citação de: Marafado em 06 de Março de 2011, 22:40
Já agora uma questão: os speakers podem puxar pelos adeptos enquanto o jogo decorre?
Não...

Acho que da direito a multa !! E a ver as multas que se praticam devem levar com um cheque de 20€ !!

N3ST4

Citação de: M30 em 06 de Março de 2011, 22:38
Agora os fdp da sPORTO tv já dizem que o lance do javi não era vermelho e muito menos falta! FDP
Estás enganado amigo, era falta a favor do SLB ;-)

GTtdi_SLB

Assalto à Liga já! Não o fazem ás claras fazem-no na calada da noite..

JotaPê

Meus amigos, louvo o nosso grande clube e o esforço que fizeram, apesar de todas as adversidades, do clima podre e simplesmente abominável que pairou em todo o estádio, e da patética demonstração de ódio e anti profissionalismo de todas as bestas, vulgo jogadores e representantes do F.C Braga.

Só em Portugal (e na Grécia, talvez) é que é autorizada uma verdadeira demonstração de ódio, asco e de selvajaria, colocando em risco a integridade física dos jogadores, as regras de um jogo de futebol, e demais pormenores ditos imprescindíveis num país civilizado.

Roberto tem todo o meu apoio, falhou num lance (o seu calcanhar de aquiles já há muito está identificado, tem que melhorar as saídas aéreas), mas fez três defesas de alto nível, daquelas que muitos guarda-redes por mais que trabalhem ou tentem melhorar, não conseguem fazer.

Javi Garcia tem todo o meu apoio, independentemente de ter esmurrado aquele filho de uma grande puta (não costumo insultar quaisquer jogadores, e a meu ver, não o faço agora, porque para mim não se trata de um jogador, na melhor das hipóteses é um ser). Se fosse eu, e a saber o que sei hoje, tinha-lhe empurrado a maça de adão para dentro, para aquele coirão saber que, palhaçadas, malabarismos e provocações, são coisas de palhaços e putos.

O Mister tem todo o meu apoio porque arriscou e fez a escolha mais acertada. Independentemente da equipa que fosse para dentro das quatro linhas, alguém dos nossos iria ser expulso, e perderíamos ou empatávamos o jogo. Não fazia sentido cansar ainda mais os jogadores por algo tão bem orquestrado.

Aos representantes do Braga, à sua massa adepta e demais intervenientes e simpatizantes, espero que estejam com uma desinteria tal, que no próximo jogo se borrem literalmente em campo. Aí já podem cair no relvado e fazer palhaçadas, honrando as tristes figuras que representam. São arruaceiros, subservientes, e totalmente amestrados. Como boas quengas, honram os cães que vos alimentam.

Perdoem-me o baixo nível deste post, mas perante a temática abordada, torna-se muito difícil fazer melhor.

Para o campeonato português e para os senhores que o representam no topo da pirâmide, alimentem-se da podridão que novamente ameaça envolver a estrutura, e inundem-se dessa soberba balofa e do asco reinante. Para um campeão forjado a faca e alguidar, não há melhor representante do que o F.C Porco.

Vejo o nosso clube com forças para fazer (ainda) uma temporada a grande nível. E melhor justiça seria a de passarmos às Meias Finais da Liga Europa, e, com árbitros internacionais, jogarmos com esses bastardos do Porco.

Aí se veria toda a putrefacção do sistema. Hoje senti vergonha como nunca sentia à muito tempo do futebol português.

Senti-me , simultaneamente , violado e cuspido. E insultado. Tudo isto por um conjunto de putas e de chulos que não têm um quarto da minha classe e da minha dignidade.

Uau.

Excelente, Excelente Post.

Parabéns.

Mais de acordo não posso estar.

alexandreslb

Citação de: Ragazzi Da Luz em 06 de Março de 2011, 22:39
Bem feito para muitos aqui do forum que o ano passado tanto se indignaram por um tal de Colaço ter tido os tomates de dizer que deviamos reagir há vergonha que se passava, caíram em cima do homem forte e feio..!!!..Parabéns..!!
Ora bem. Certamente que alguns desses agora querem que lhes ''façamos a folha''.

kalimmer

Aplaudo...

RogerioS

Quando é que começa a por balas nos cornos destes árbitros?

Sr Aimar

Eu sinceramente quando vi a repetição dos lances pareceu-me agressao, quando puserem as imagens online vejo outra vez.

pedrostrik

Citação de: rotepa em 06 de Março de 2011, 22:24
Eu defendo que em todos os estadios possa haver bons ambientes e muita gente a assistir aos jogos, agora hoje o que se passou no estadio foi uma vergonha. Até pensei que fosse a claque dos supercagões instalada ali, e não me admirava que la estivessem alguns.

Houve um blog que denunciou manobras obscuras a acontecer esta noite, viu-se bem o que se passou.

Espero que a Liga tenha mão muiiiiito pesada para com o Braga, porque o que vimos, jogadores atingidos não uma vez mas umas quantas, sem que o arbitro reage, não pode ser. Vammos seguir isto atentamente, e esperar pro jogo da proxima época!
boa agora vêm pra aqui falar em violência, quando falei no assunto a uns meses baniram-me do forum....
só me ocorre uma coisa , estamos em Portugal e o alvo do poder são sempre os honestos e os que têm alguma coisa a perder....infelizmente o futebol também entra no mesmo tema.. o nosso clube so ganha se for eficaz a 100% como se viu este ano o porco passeia nos jogos da liga, ou só eu é que vi isso?

Meddler

1. Quando é que a nossa direcção se digna a ordenar a retirada da nossa equipa de campo quando somos agredidos pelos adeptos dos adversários? Dragão e Braga foram jogos vergonhosos neste aspecto.

2. Como Benfiquista que sou, repudio toda e qualquer violência, mas perdi a paciência. Não me fodam. Não imaginam o quão latejante está o meu sentimento de VENDETTA! Quando o fcp ou o braguilha forem à LUZ não é para andarmos em condescendências! É para os abafarmos com o INFERNO DA LUZ!

3. Fui só eu a ver uma falta junto à linha lateral imediatamente antes do segundo golo do braga?

4. Sinceramente, a nossa direcção desiludi-me cada vez mais no que toca à defesa da equipa.

joao12soares

Citação de: Marafado em 06 de Março de 2011, 22:40
Já agora uma questão: os speakers podem puxar pelos adeptos enquanto o jogo decorre?
Não, por isso é que estou curioso para ver as multas desta jornada...