CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Red Bullet

Era de esperar esta atitude da gentinha de merda q apoia o Braguinha. Há q ir às instâncias apropriadas e denunciar tudo o q de grave se passou no jogo, mesmo sabendo q esses merdas n vão actuar. Qto À nossa equipe só tem de continuar a ter TODO o nosso apoio, pois são uns verdadeiros GIGANTES.

Tr - 17

Citação de: cristao69 em 06 de Março de 2011, 23:24
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 23:21
Lindo lindo era apanhar estes filhas da puta na Europa e humilhá-los à grande.
O Liverpool trata disso.

Não sei porquê mas acho que me vou rir no final do jogo com o Liverpool.

Houve aqui há uns dias uma equipa pequena, que também se matou a jogar contra o Benfica, num jogo em que também nos expulsaram um jogador, mas no qual o Benfica foi mais feliz e venceu por 2-0.

Essa equipa foi eliminada da liga Europa no jogo seguinte contra um adversário bem acessível.

Só espero que o Benfica tenha força e sorte no jogo da próxima 5ª feira.

_Benfiquista_

Nojenta e sem vergonha aquela musica no final do jogo lá no antro daquela agramiação...

spbenfica

tenho pena e´ que este clubezito satelite dos porcos continue a ir `a luz jogar tranquilamente...

quando se parte um braço aquele massagista que e´ sempre a mesma merda a saltar, que ate se espuma?
quando se faz os provocadores jogadores deste clube entrar no balneario da nossa catedral logo ao xuto?
somos apedrejados e agredidos por tudo o que ha quando jogamos fora, se e guerra que e´ pra ver sou de acordo em faze la. luz=inferno? sim, e´ pra dizimar esta gentinha, a começar por estes energumnos de hoje

Jarnac

Citação de: dmc em 06 de Março de 2011, 23:26
Citação de: slipper em 06 de Março de 2011, 23:26
Citação de: Jarnac em 06 de Março de 2011, 23:23
...gostaria de pedir aos verdadeiros benfiquistas na região do Fundão que façam qualquer coisa para essa região ficar mais limpa...fico à espera de boas noticias...
pq fundão?

O Xistra não é da Covilhã?
esse porco e principalmente o bandeirinha...

Barmegera

Citação de: Patrick_slb em 06 de Março de 2011, 23:27
Queria tanto apanhar o Bragay nos 1/4os da EL e os Porcos nas meias e dar um banho de bola tão grande que ficavam todos fodidos.
Era lindo.

Benfiquismo

Somos o Benfica crl somos o Maior clube Portugues nao temos que descer ao baixo nivel de algumas minorias que fazem de um jogo uma guerra temos de demonstrar dentro de campo que somos os maiores para depois sermos os melhores.
É revoltante ver o que se passam na casa de clubes que fazem de tudo mas mesmo tudo para ganharem sem se preocuparem se o fazem dentro das regras, os maiores culpados são os incompetentes que temos há frente do futebol português que não fazem nada para punir essa gentinha.
Eu estou de acordo com o que disse o treinador Manuel José, o Benfica precisa de ganhar pelo menos 2 campeonatos seguidos para começar a por fim a essa merda toda
Acredito que para o ano estaremos mais fortes e nem a corrupção nos vai deitar abaixo.
Força Benfica

Sr Aimar

É começar a partir pernas a árbitros e dirigentes... vão ver que a corrupcao acaba logo.

tjbc

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Março de 2011, 23:28
Nojenta e sem vergonha aquela musica no final do jogo lá no antro daquela agramiação...
qual foi a musica?

No Code

Citação de: magic_maker em 06 de Março de 2011, 23:23
Citação de: NOSIDE em 06 de Março de 2011, 23:21
"Aconteceu com o Boavista, com o Belenenses, com o Sporting e acontecerá com o Braga. Todos os clubes que se venderam e vendem ao jugo dos andrades acabam de rastos, junto ao chão, mas ainda mais sujos do que a calçada."

cambada de fdp's, gentinha de merda

Com o belenenses porquê ? O que é que eu não sei ???

Speaker do Belenenses (há 3 ou 4 anos): "Uma salva de palmas para o sr. Pinto da Costa que tanto nos ajudou/têm ajudado".

Bem vindo ao futebol Português.

magic_maker

Citação de: NOSIDE em 06 de Março de 2011, 23:27
Citação de: magic_maker em 06 de Março de 2011, 23:23
Citação de: NOSIDE em 06 de Março de 2011, 23:21
"Aconteceu com o Boavista, com o Belenenses, com o Sporting e acontecerá com o Braga. Todos os clubes que se venderam e vendem ao jugo dos andrades acabam de rastos, junto ao chão, mas ainda mais sujos do que a calçada."

cambada de fdp's, gentinha de merda

Com o belenenses porquê ? O que é que eu não sei ???

Belenenses? assim de repente lembro-me de um jogo belenenses porto á uns anos o speaker pedir uma salva de palmas para o presidente que nos "ajudou" muito segundo ele... Sim era o pinto da costa.

Do Estrela da Amadora tinha essa ideia, do belenenses não tinha uma ideia tão declarada como essa.

Jarnac

o bandeirinha dos foras de jogo da primeira parte foi o mesmo da vergonha em guimarães...

mojo_j0jo

puta q pariu o porquista do fernando gomes, todo contentinho como presidente da liga...fodasse

Rusty Ryan

Citação de: mMateus em 06 de Março de 2011, 23:28
Citação de: Jarnac em 06 de Março de 2011, 23:23
...gostaria de pedir aos verdadeiros benfiquistas na região do Fundão que façam qualquer coisa para essa região ficar mais limpa...fico à espera de boas noticias...

Covilhã, o fdp é da Covilhã ... e lagarto.

Sim, é da Covilhã, e foi um dos 3 fundadores do Nucleo de Sportinguistas daquela cidade.
Já não é a primeira vez que esse pulha leva no focinho. A última vez estava no hospital e tudo, á espera da mulher.
Pelos vistos não chegou.

Ndr: O Xistra, não sabes o que te espera...

Zak

Citação de: Meddler em 06 de Março de 2011, 23:19
Pessoal, calma. Muita calma, serenidade e, sobretudo, orgulho em sermos superiores.

O karma anda aí. What goes around, comes around.

Já estamos á espera do "comes around" há quase 3 decadas.