CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Jarnac


parras_bs


Harlem

Eu ás vezes acho que dou demasiada importância ao futebol...

Bailey

Graças a Deus sou do Sport Lisboa e Benfica.

Orgulho em ser deste Clube.

Jarnac


Zak

Citação de: CkM em 07 de Março de 2011, 00:07
Sou contra qualquer tipo de represálias quando vierem à luz porque isso seria dar demasiada importância ao braguinha. Não passam de um clube de bairro e, pior que tudo, minado (como muitos no futebol português).

Quinta feira é que é a sério.

Desculpa amigo, nada pessoal .... mas de passividade estamos nós fartos.
Passividade essa que nos levou (campeonato, país) onde estamos agora.

Á pessoas que nao compreendem outra linguagem .... e isto ja nao lá vai com paninhos quentes.

Alpha_Mike

Citação de: Gerrard em 07 de Março de 2011, 00:06
Não vi o jogo, cheguei agora a casa e vi os principais lances...epa sinto NOJO de todos estes filhos da puta! E um grande orgulho em ser do BENFICA! FORÇA RAPAZES!

Espero que o Xistra se despiste a caminho de Castelo Branco.


já meti na tvi para ver agora o resumo.....

CkM

Citação de: Zak em 07 de Março de 2011, 00:12
Citação de: CkM em 07 de Março de 2011, 00:07
Sou contra qualquer tipo de represálias quando vierem à luz porque isso seria dar demasiada importância ao braguinha. Não passam de um clube de bairro e, pior que tudo, minado (como muitos no futebol português).

Quinta feira é que é a sério.

Desculpa amigo, nada pessoal .... mas de passividade estamos nós fartos.
Passividade essa que nos levou (campeonato, país) onde estamos agora.

Á pessoas que nao compreendem outra linguagem .... e isto ja nao lá vai com paninhos quentes.

Não sou adepto da passividade, acho é que as acções devem ser direccionadas ao verdadeiro problema e não apenas a um satélite pequenino. Mas sim, claro que há muita coisa que tem que mudar.

Eterno

a expulsão nem comento...

Agora, alguem me explica porque  luisao a 1a falta que faz ve amarelo por agarrar o lima no meio campo e c este d costas para a nossa baliza? E os fdp do silvio edo kaka acabam o jogo ? LOL N sei se ria se chore.....

mochila

Esqueçam o caralho do Braga!

É preciso acabar com os mensageiros, e depois o resto!

Nem é preciso muito, um encostozinho seria tão suficiente. Porque eles são, no fundo, uns fracos

Sav1ola

Citação de: Eterno em 07 de Março de 2011, 00:15
a expulsão nem comento...

Agora, alguem me explica porque  luisao a 1a falta que faz ve amarelo por agarrar o lima no meio campo e c este d costas para a nossa baliza? E os fdp do silvio edo kaka acabam o jogo ? LOL N sei se ria se chore.....

Porque precisava de 1 amarelo pra ficar fora do proximo jogo.
Começa por C..............

_Benfiquista_

1º Clube da Cidade de Braga: Sport Lisboa e Benfica
2º Clube da Cidade de Braga : ABC
3º clube da Cidade de Braga: Anti-Benfiquistas
4º agremiação da Cidade de Braga: A Agremiação das putas dos andrades e da corrupção mais conhecidos por braguistas.

Maat

Citação de: Benfica93 em 07 de Março de 2011, 00:09
Citação de: Meddler em 06 de Março de 2011, 23:42
Em Itália, um país manchado pela máfia, interditam estádios por 'meros' insultos racistas. Em Portugal, agressões constantes dos adeptos aos nossos jogadores não são motivo para mais de uma multazinha.

Isto não pode continuar assim. É preciso um movimento de massa! Não só de Benfiquistas, mas de todos os adeptos descontentes com a podridão instalada há trinta anos!

Não esquecer que nós também gostamos de afogar assistentes (Benfica vs Merda) e de festejar com Saviola Coentrão e Salvio (Benfica vs Maritimo)... =O

Pelo amor de Deus, que fraqueza de espírito!

Até a jogadores do banco é permitida a entrada em pleno rectângulo de jogo depois de um golo, e estás a comparar essa altura em que adeptos saltaram a divisória para festejar com o Fábio FORA do rectângulo de jogo (quando antigamente os adeptos ficavam ao longo das linhas nos estádio antigos) com por exemplo os Juve Gays a invadir o campo com paus depois de um golo do Giovanni?

E quanto ao que apertou o cachaço ao fiscal de linha, depois do que este fiscal fez hoje e contra o Guimarães tens a lata de dizer que não te apetecia fazer o mesmo? E queres comparar isso com os intervenientes do jogo serem atingidos com objectos potencialmente letais ou acabarem com a cabeça rachada?

Não foi com este tipo de portugueses que se derrubou a ditadura.

isaiasempre

Nunca pensei em dizer isto: mas este ano, pela primeira vez na minha vida, vou torcer pelo Liverpool.

Eterno

Citação de: Sav1ola em 07 de Março de 2011, 00:17
Citação de: Eterno em 07 de Março de 2011, 00:15
a expulsão nem comento...

Agora, alguem me explica porque  luisao a 1a falta que faz ve amarelo por agarrar o lima no meio campo e c este d costas para a nossa baliza? E os fdp do silvio edo kaka acabam o jogo ? LOL N sei se ria se chore.....

Porque precisava de 1 amarelo pra ficar fora do proximo jogo.
Começa por C..............

O que se passou hoje nunca pensei que chegassem a tanto....e nem se qer gosto d falar d arbitros mas hoje...puta que pariu! que nojo....