CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

jpfluis

Citação de: Offspring em 07 de Março de 2011, 00:37
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Março de 2011, 00:35
esqueci-me de dizer que aquilo que se passou em braga, extra (tentativa de jogo de futebol  não pode ser permitido pela nossa direcção.

Dois jogadores a serem alvos de objectos vindos das bancadas(Martins e Coentrão).
Cantos insultuosos para com a nossa equipa e adeptos antes no ínicio da segunda parte por parte do speaker.
cânticos de incentivo com o jogo a decorrer com o jogo a decorrer, por parte do mesmo.
e por fim, as músicas colocadas no fim do jogo.

uma vergonha....

que musicas??

falaram em "adeus até um dia" no final do jogo. enfim.

Alpha_Mike

Citação de: Alpha_Mike em 07 de Março de 2011, 00:25
Ok... o campeonato foi c'o caraças... pronto...

Mas há uma coisa muito importante a tirar daqui...

Foi, provavelmente, a melhor época dos sócios dos últimos tempos...

Quando o Roberto começou mal a época (campeonato foi-se logo ali), nós, massa associativa, mostrámos ao Roberto o que somos... quem somos... e o que é o SLB!

E mantivémo-nos fortes e unidos... e isso é lindo... mesmo lindo!!!

Chama-se defendermo-nos! Sermos unidos!! Sermos "família"!!!

Temos de transportar esta união para a época que vem... ir à pré-época apoiar cada treino, apoiar cada lance e cada passe... cada crescimento para a nova época!!!!

Espero que não haja saídas fundamentais como houve na época passada (especialmente Di Maria)... Gostava que não perder o GRANDE Coentrão!...

O que me deixa mais doente é pensar no "miúdo treinador" (engasguei-me agora um bocado, não sabia que lhe chamar) que, no 1º ano, consegue ser campeõue... e não merece... se merecesse, tudo bem, engole-se o sapo... mas... não tem ainda perfil nem maturidade... e pensa-se senhor do futebol português...

Benfica, meu Benfica, eu estou aqui e sempre estarei... EU SOU BENFICA!!!




ORGULHO DE SER BENFIQUISTA!!!!!!



prra, até choro!

NOSIDE

Citação de: Offspring em 07 de Março de 2011, 00:37
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Março de 2011, 00:35
esqueci-me de dizer que aquilo que se passou em braga, extra (tentativa de jogo de futebol  não pode ser permitido pela nossa direcção.

Dois jogadores a serem alvos de objectos vindos das bancadas(Martins e Coentrão).
Cantos insultuosos para com a nossa equipa e adeptos antes no ínicio da segunda parte por parte do speaker.
cânticos de incentivo com o jogo a decorrer com o jogo a decorrer, por parte do mesmo.
e por fim, as músicas colocadas no fim do jogo.

uma vergonha....

que musicas??


no intervalo o speaker disse: e quem não salta é lampião, penso que foi isto.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Offspring em 07 de Março de 2011, 00:37
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Março de 2011, 00:35
esqueci-me de dizer que aquilo que se passou em braga, extra (tentativa de jogo de futebol  não pode ser permitido pela nossa direcção.

Dois jogadores a serem alvos de objectos vindos das bancadas(Martins e Coentrão).
Cantos insultuosos para com a nossa equipa e adeptos antes no ínicio da segunda parte por parte do speaker.
cânticos de incentivo com o jogo a decorrer com o jogo a decorrer, por parte do mesmo.
e por fim, as músicas colocadas no fim do jogo.

uma vergonha....

que musicas??


músicas de tourada...

P∑T∑7

REVOLTA!
VERGONHA!
INDIGNAÇÃO!

Perante bolas de golfe, perante animais dentro de um estádio, perante os climas que se criam quando se recebe o Benfica, perante Xistremas filhos da puta e auxiliares do gamanço, perante palhaços como Alan, a expulsão do Javi para mim é apenas um pormenor dentro da VERGONHA que foi este "jogo" e que é o futebol em Portugal!

Eu já previa que isto ia acontecer... Acredito no entanto que 11 contra 11 (Kaká na rua ERA PARA ONTEM!) e SEM ROUBOS iríamos ganhar, temos muito mais equipa que os porcos B. Várias contingências proporcionaram esta derrota.

Não se esqueçam da VERGONHA que tem sido as expulsões dos nossos jogadores nos jogos mais lixados:

Porcos - Benfica: EXPULSÃO RIDÍCULA DO FÁBIO
Lagartos - Benfica: EXPULSÃO PATÉTICA DO SIDNEI, DEPOIS DO 1º AMARELO RIDÍCULO

...


EQUIPA, NA 5ª FEIRA LÁ ESTAREI PARA VOS APOIAR!

FORÇA BENFICA, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Rijkaard21

Orgulhosamente e honrosamente sós! E sós somos mais e melhores!

Sr_Benfiquista_91

QUEM PODER QUE VÁ RECEBER A EQUIPA....ELES MERECEM

desculpem o caps.

P∑T∑7

Citação de: rafa_slb em 07 de Março de 2011, 00:38
pessoal mas afinal o que é que o fdp do speaker disse?

Mais do que uma vez, repetiu, para os adeptos dos porcos B ladrarem: "E quem não salta é lampião"...

POVO DE MERDA!

Zak

Citação de: Sr Aimar em 07 de Março de 2011, 00:32
Na próxima época, se o pessoal aqui do fórum concordar podíamos fazer um DVD ou algo parecido, com todos os lances polémicos dos 3 grandes... no final fazemos uma comparação. Talvez esse vídeo venha a ser útil futuramente, quem sabe...

http://www.youtube.com/embed/tqtkX2BlkRk

Ramiro Lopes

Citação de: jpfluis em 07 de Março de 2011, 00:39
Citação de: Offspring em 07 de Março de 2011, 00:37
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Março de 2011, 00:35
esqueci-me de dizer que aquilo que se passou em braga, extra (tentativa de jogo de futebol  não pode ser permitido pela nossa direcção.

Dois jogadores a serem alvos de objectos vindos das bancadas(Martins e Coentrão).
Cantos insultuosos para com a nossa equipa e adeptos antes no ínicio da segunda parte por parte do speaker.
cânticos de incentivo com o jogo a decorrer com o jogo a decorrer, por parte do mesmo.
e por fim, as músicas colocadas no fim do jogo.

uma vergonha....

que musicas??

falaram em "adeus até um dia" no final do jogo. enfim.
Passaram a da tourada e esta, segundo disseram:
http://www.youtube.com/watch?v=MBntncRY8XU#ws

Fidags

braga neste momento é um mini dragão. Os adeptos a levantarem as mãos como que a dizer estão a 11 pontos...mas a onze pontos de quem?? deles? ah espera...mas eles só são do braga hj...FDP!! A apitarem nos carros enquanto saiam.....


Quanto ao jogo...a mesma roubalheira de sempre! O campeonato acabou da maneira que devia ter acabado...a roubarem descaradamente. Para mim a partir do momento que acontece o fora de jogo ao Jara, depois o carlos leva com aquilo na cabeça...a seguir a expulsão ridicula do Garcia...para mim os jogadores do Benfica deviam ter tirado o equipamento no balneário e ido embora...farto desta merda...somos sempre uns anjinhos...era abandonar o jogo para esta merda se tornar aquilo que foi desde o ínicio....um escândalo!

pica_foices

se colocaram essa no estadio...

vai ser giro se nao forem a uefa para o ano... enfim é o que dá celebrar a desgraça alheia... mais tarde ou mais cedo... essa desgraça bate-nos a porta

_Benfiquista_

Citação de: Offspring em 07 de Março de 2011, 00:37
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Março de 2011, 00:35
esqueci-me de dizer que aquilo que se passou em braga, extra (tentativa de jogo de futebol  não pode ser permitido pela nossa direcção.

Dois jogadores a serem alvos de objectos vindos das bancadas(Martins e Coentrão).
Cantos insultuosos para com a nossa equipa e adeptos antes no ínicio da segunda parte por parte do speaker.
cânticos de incentivo com o jogo a decorrer com o jogo a decorrer, por parte do mesmo.
e por fim, as músicas colocadas no fim do jogo.

uma vergonha....

que musicas??

De merdas de touradas e aquela do "Adieu" do Cid...

NOSIDE

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Março de 2011, 00:43
Citação de: jpfluis em 07 de Março de 2011, 00:39
Citação de: Offspring em 07 de Março de 2011, 00:37
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Março de 2011, 00:35
esqueci-me de dizer que aquilo que se passou em braga, extra (tentativa de jogo de futebol  não pode ser permitido pela nossa direcção.

Dois jogadores a serem alvos de objectos vindos das bancadas(Martins e Coentrão).
Cantos insultuosos para com a nossa equipa e adeptos antes no ínicio da segunda parte por parte do speaker.
cânticos de incentivo com o jogo a decorrer com o jogo a decorrer, por parte do mesmo.
e por fim, as músicas colocadas no fim do jogo.

uma vergonha....

que musicas??

falaram em "adeus até um dia" no final do jogo. enfim.
Passaram a da tourada e esta, segundo disseram:
http://www.youtube.com/watch?v=MBntncRY8XU#ws

nao é nada, isso parece-te uma musica de tourada? LOL

vermelhao dos santos

Citação de: marcosou em 07 de Março de 2011, 00:35
Quantos remates fez o braga quando jogaram com os porcos? E hoje contra nos?

Quantas faltas fez o braga quando jogaram com os porcos? E hoje contra nos?

Pois...

O Benfica pra ser campeao tem de ser muuuuuuito melhor que os porcos.

Os porcos passeiam no campeonato...

Mas quando ganhamos, como no ano passado, da muito mais gozo.
Sim, porque o Benfica hoje jogou com uma super equipa