CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

nsalta

Citação de: jotenko em 07 de Março de 2011, 01:21
Foda-se, dizem os tripas "Ainda bem que agora descansamos no campeonato já para tarmos livres para a Europa"

OIÇAM FILHOS DA PUTA

JA FOI ASSIM Q FORAM CAMPEOES EUROPEUS

A ROUBAR NO CAMPEONATO DESDE O INICIO, A CONTROLAR CA DENTRO, PARA GERIREM O PLANTEL "LÁ FORA"

MEUS GRANDES FILHOS DE UMA PUTA

Naa, isso são conspirações. Devaneios de benfiquistas com palas.

Sr Aimar

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 01:18
Pedro Henriques diz que o Javi é bem expulso lololololol


Estavas á espera do que? nada de novo.

d.blow

Citação de: João Pinto 7 em 07 de Março de 2011, 01:19
Vai chupar na quinta pata do cavalo Pedro Henriques.
E pensar que até te considerava um bom árbitro...Vendido..

O Miguel Vitor riu-se da tua frase.

Cosmic

O pedro henriques deixou de ser árbitro (?) depois daquele célebre Benfica - Nacional, por isso é óbvio que tudo o que estiver ao alcance dele para nos lixar, vai fazê-lo. Ainda para mais agora que está numa posição de opinion maker.

Quem se f*deu fomos nós, porque "eles" já estão a tratar de fazer o branqueamento.

SLB semper fidelis

É carregar nas Taças. Perdi a esperança de ganhar este campeonato no penalti inventado sobre o incrível mergulhador contra o Beira-Mar a acabar o jogo.

Jotenko

Citação de: nsalta em 07 de Março de 2011, 01:22
Citação de: jotenko em 07 de Março de 2011, 01:21
Foda-se, dizem os tripas "Ainda bem que agora descansamos no campeonato já para tarmos livres para a Europa"

OIÇAM FILHOS DA PUTA

JA FOI ASSIM Q FORAM CAMPEOES EUROPEUS

A ROUBAR NO CAMPEONATO DESDE O INICIO, A CONTROLAR CA DENTRO, PARA GERIREM O PLANTEL "LÁ FORA"

MEUS GRANDES FILHOS DE UMA PUTA

Naa, isso são conspirações. Devaneios de benfiquistas com palas.

E ESTE ANO AINDA CONTINUAM NA LIGA EUROPA , A MESMA MERDA, OS FDPS!

Maat

A culpa é claramente dos presidentes do Benfica por não terem arte para acabar com a corrupção, assim como a culpa é da polícia judiciária por não descobrirem provas que a constituição permita serem obtidas.

Vão dar banho ao cão...

_Benfiquista_

Citação de: Sem_Medo em 07 de Março de 2011, 00:59
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2011, 00:51
Comecem os Bracarenses Benfiquistas a mostrar e fazer peito(e até sei que devem fazer e que pode não ser fácil também)...eu escrevo de longe Braga,aqui não desses porcos,mas aí é não ceder perante esses filhos da puta.Já esta pior em Braga que em Guimarães...pelo menos estes últimos sempre foram como sabemos...

claro que agr esta pior ir a braga que a guimaraes , pq em guimaraes o menos apoiam o guimaraes mas nao sao anti-ninguem a nao ser a rivalidade que tem com o braga, agr em braga ta mt pior pq? pq nas clacks do braga ves mt gente dos Super Dragoes la , ate ves pessoas com as camisolas do porto e cascois do braga hj vi la um no meiu da clack assim e dps o treinador do braga é treipeiro o presidente do braga é tripeiro tudo é tripeiro la, pq acho que o salvador nao saiu do clube ? ele era pa sair do clube mas la o pintinho da costa lhe disse pa ficar mais tempo la , para simentar o odio ao benfica!
É uma vergonha!E isto tudo devido mais uma vez aquele FILHO DA PUTA DO CORRUPTO MOR,que incendiou os adeptos sem cérebro daquela agremiação da Cidade de Braga conta Nós!O que antigamente era um jogo até entre Clubes amigos e não havia problemas,hoje em dia é o que se vê por parte daquela gente sem cérebro algum...

Sr Aimar

Citação de: Cosmic em 07 de Março de 2011, 01:22
O pedro henriques deixou de ser árbitro (?) depois daquele célebre Benfica - Nacional, por isso é óbvio que tudo o que estiver ao alcance dele para nos lixar, vai fazê-lo. Ainda para mais agora que está numa posição de opinion maker.

Quem se f*deu fomos nós, porque "eles" já estão a tratar de fazer o branqueamento.

É por essas e por outras, que eu na próxima época vou tentar fazer um apanhado de todos os lances polémicos. Só tenho pena de não conhecer um arbitro estrangeiro ou algum portugues isento que possa analisar e a dar a sua opiniao.

Joao_ab3

Nos tambem estamos! E somos superiores...os próprios sabem! E nos também podemos descansar do campeonato! O Xistra fez-nos esse "favor"

_Benfiquista_

Citação de: jotenko em 07 de Março de 2011, 01:21
Foda-se, dizem os tripas "Ainda bem que agora descansamos no campeonato já para tarmos livres para a Europa"

OIÇAM FILHOS DA PUTA

JA FOI ASSIM Q FORAM CAMPEOES EUROPEUS

A ROUBAR NO CAMPEONATO DESDE O INICIO, A CONTROLAR CA DENTRO, PARA GERIREM O PLANTEL "LÁ FORA"

MEUS GRANDES FILHOS DE UMA PUTA
Eles não têm estofo cá dentro quanto mais lá fora...contra o Sevilha foi um milagre não irem de vela,mais cedo ou mais tarde vão com com o crl...

JotaPê

Estejam conscientes que enquanto a FPF, a Liga de Clubes e a Liga de Arbitragem não levarem um aperto dos adeptos não vão parar.

DEUS, BUDDHA, JESUS qualquer um que faça os corruptos serem obrigados pela FIFA a aceitarem os estatutos

Maat

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2011, 01:24
Citação de: Sem_Medo em 07 de Março de 2011, 00:59
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2011, 00:51
Comecem os Bracarenses Benfiquistas a mostrar e fazer peito(e até sei que devem fazer e que pode não ser fácil também)...eu escrevo de longe Braga,aqui não desses porcos,mas aí é não ceder perante esses filhos da puta.Já esta pior em Braga que em Guimarães...pelo menos estes últimos sempre foram como sabemos...

claro que agr esta pior ir a braga que a guimaraes , pq em guimaraes o menos apoiam o guimaraes mas nao sao anti-ninguem a nao ser a rivalidade que tem com o braga, agr em braga ta mt pior pq? pq nas clacks do braga ves mt gente dos Super Dragoes la , ate ves pessoas com as camisolas do porto e cascois do braga hj vi la um no meiu da clack assim e dps o treinador do braga é treipeiro o presidente do braga é tripeiro tudo é tripeiro la, pq acho que o salvador nao saiu do clube ? ele era pa sair do clube mas la o pintinho da costa lhe disse pa ficar mais tempo la , para simentar o odio ao benfica!
É uma vergonha!E isto tudo devido mais uma vez aquele FILHO DA PUTA DO CORRUPTO MOR,que incendiou os adeptos sem cérebro daquela agremiação da Cidade de Braga conta Nós!O que antigamente era um jogo até entre Clubes amigos e não havia problemas,hoje em dia é o que se vê por parte daquela gente sem cérebro algum...

A diferença é que quando não apoiam o Pinto da Costa terminam fora dos lugares europeus, e quando apoiam o Pinto da Costa terminam na Liga dos Campeões.

pec

Citação de: jotenko em 07 de Março de 2011, 01:21
Foda-se, dizem os tripas "Ainda bem que agora descansamos no campeonato já para tarmos livres para a Europa"

OIÇAM FILHOS DA PUTA

JA FOI ASSIM Q FORAM CAMPEOES EUROPEUS

A ROUBAR NO CAMPEONATO DESDE O INICIO, A CONTROLAR CA DENTRO, PARA GERIREM O PLANTEL "LÁ FORA"

MEUS GRANDES FILHOS DE UMA PUTA

Ora bem caro jotenko.


_Benfiquista_

Citação de: Maat em 07 de Março de 2011, 01:27
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2011, 01:24
Citação de: Sem_Medo em 07 de Março de 2011, 00:59
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2011, 00:51
Comecem os Bracarenses Benfiquistas a mostrar e fazer peito(e até sei que devem fazer e que pode não ser fácil também)...eu escrevo de longe Braga,aqui não desses porcos,mas aí é não ceder perante esses filhos da puta.Já esta pior em Braga que em Guimarães...pelo menos estes últimos sempre foram como sabemos...

claro que agr esta pior ir a braga que a guimaraes , pq em guimaraes o menos apoiam o guimaraes mas nao sao anti-ninguem a nao ser a rivalidade que tem com o braga, agr em braga ta mt pior pq? pq nas clacks do braga ves mt gente dos Super Dragoes la , ate ves pessoas com as camisolas do porto e cascois do braga hj vi la um no meiu da clack assim e dps o treinador do braga é treipeiro o presidente do braga é tripeiro tudo é tripeiro la, pq acho que o salvador nao saiu do clube ? ele era pa sair do clube mas la o pintinho da costa lhe disse pa ficar mais tempo la , para simentar o odio ao benfica!
É uma vergonha!E isto tudo devido mais uma vez aquele FILHO DA PUTA DO CORRUPTO MOR,que incendiou os adeptos sem cérebro daquela agremiação da Cidade de Braga conta Nós!O que antigamente era um jogo até entre Clubes amigos e não havia problemas,hoje em dia é o que se vê por parte daquela gente sem cérebro algum...

A diferença é que quando não apoiam o Pinto da Costa terminam fora dos lugares europeus, e quando apoiam o Pinto da Costa terminam na Liga dos Campeões.
Uma "pequena" GRANDE diferença...