CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Gonzalex

#3780
Citação de: Tyagu em 07 de Março de 2011, 12:50
Citação de: Açores Red em 07 de Março de 2011, 12:42
Que tal quando receber-mos os andrades meter uma faixa atrás do banco de suplentes dos azuis de mer...
Tipo isto


Uploaded with ImageShack.us
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
O0 perfeito




Isso era excelente...mas era se os seguranças a deixassem entrar...e a policia não a tirasse logo...


Isso ou uma a dizer "Futebol Chocolates e Put**"

Açores Red

Citação de: Gonzalex em 07 de Março de 2011, 12:51
Citação de: Tyagu em 07 de Março de 2011, 12:50
Citação de: Açores Red em 07 de Março de 2011, 12:42
Que tal quando receber-mos os andrades meter uma faixa atrás do banco de suplentes dos azuis de mer...
Tipo isto


Uploaded with ImageShack.us
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
O0 perfeito




Isso era excelente...mas era se os seguranças a deixassem entrar...e a policia não a tirasse logo...


Isso ou uma a dizer "Futebol Put** e Chocolates"
Eles não vão ver o que está escrito. E acreditem vai incomodar pa caral... vai ser um gozo no estádio.

Ian


Spider1502

Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2011, 12:27
O speaker trata a equipa visitante sempre por "visitante" ou só a nós?

Se fosse só isso... Que monte de merda esse filho da puta!

Açores Red

#3784
Citação de: Açores Red em 07 de Março de 2011, 12:53
Citação de: Gonzalex em 07 de Março de 2011, 12:51
Citação de: Tyagu em 07 de Março de 2011, 12:50
Citação de: Açores Red em 07 de Março de 2011, 12:42
Que tal quando receber-mos os andrades meter uma faixa atrás do banco de suplentes dos azuis de mer...
Tipo isto


Uploaded with ImageShack.us
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
O0 perfeito




Isso era excelente...mas era se os seguranças a deixassem entrar...e a policia não a tirasse logo...


Isso ou uma a dizer "Futebol Put** e Chocolates"
Eles não vão ver o que está escrito. E acreditem vai incomodar pa caral... vai ser um gozo no estádio.

Até podia ser "aqui cheira a merda"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

CR9

Eu tive uma ideia melhor!

Ao invés do cartaz que pode sempre ser motivo de censura, penso que comprar os bilhetes daquele sector e depois, com o pessoal todo com t-shirts com aqueles dizeres funcionava melhor. E poderia ser bem mais iterativo, i.e., terem várias t-shirts umas por cima das outras e irem mandando umas bocas.

Seria uma chapada de luva branca e aqueles morcões ficariam pior que ursos. Mas, atenção, nada de asneiras, porque nós temos muito nível!

Jotenko

E o melhor é que no sitio desse cartaz nao há "censura prévia" o cartaz entra na boa

Ian

não se arranja um video da entrada do alan sobre o javi mas sem aquelas letras e comentarios escritos?

soubenfiquistaparasempre

Citação de: jotenko em 07 de Março de 2011, 13:03
E o melhor é que no sitio desse cartaz nao há "censura prévia" o cartaz entra na boa
o problema é que quem se senta nesses lugares não faz esse tipo de coisas, digo eu..


Nortada

Meus amigos, nem dormi em condições.
Aqueles vermes precisam de ser punidos.


Freire


Jotenko

E eu ... Nem dormi bem.

Tive o sonho mais estupido...

Primeiro sonhei que estavamos no topo do Empire States Building a jogar com o Beira Mar, depois perdemos e eu tinha de descer daquilo por um escadote.

às tantas tava numa terra chamada nrmola a pensar que era a terra do Bola.

Enfim

(Estou a falar a serio)

faneca_slb4ever