CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Zak

Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 15:07
Citação de: Zak em 07 de Março de 2011, 15:06
Citação de: Chefe em 07 de Março de 2011, 14:03
Pois não. O ambiente de guerra e a falta de preparação dos nossos jogadores para isso também foram.

O que me espanta, é que todos sabiamos o que ía acontecer, e caímos que nem patos. Deviamos ser catedráticos nestes ambientes, porque só nós os sofremos, mais ninguém em Portugal os tem.

Nao percebo porque continuas a dizer isso !? Podes ser mais especifico ??

É que pelo que eu vi, os nossos jogadores sairam-se até muito bem. Se calhar até bem demais .... pois logo a seguir ao incidente com o Martins deviam era ter logo abandonado o campo.
a resposta do JAvi à agressão do Alan. A resposta Às provocações dos jogadores do fraga

Em relacao ao Javi ... é um assunto que tem pano para mangas.
De resto nao vi nenhum descontrolo da nossa parte .... antes pelo contrario.

sjgonline

Citação de: marcosantos em 07 de Março de 2011, 15:10
Ora aqui está o árbitro assistente que invalidou um golo limpo ao Cardozo em Guimarães, que não viu nenhum dos penáltis existentes nesse mesmo jogo, e que agora, novamente no Minho, levou Xistra a expulsar Javi Garcia, num lance que - ele sabe-o melhor que ninguém - tal não se justificava.
Chama-se José Cardinal, pertence à A.F.Porto, é portista de gema, afilhado de Lourenço Pinto e Paulo Costa, e foi ele, mais até do que Benquerença, que originou o beija-mão de Setembro do ano passado, que a foto acima documenta.
A única boa notícia é que está a terminar a carreira.

é tão ridículo que já nem disfarçam. qualquer dia temos o bufo a arbitrar os nossos jogos, já não deve faltar muito.

Tudo dito

carlos13

A claque o braga convidou os super ladroes a assistir ao jogo.......

_KR_

Citação de: nokas7 em 07 de Março de 2011, 14:41
Só via cabrões a levantarem os dedos e a dizer 11, 11 (pontos).. São uns vendidos, Submissos de merd*.. Speaker cem mil vezes pior do que o Dragão.. Músicas do Estádio todas sem ser por acaso..

Lutamos contra tudo e contra todos, joga o BENFICA e todos "se unem" contra nós.. Destilam ÓDIO ao BENFICA por todos os poros!!!

Uma pessoa vai à bola para ver e apoiar o BENFICA, consegue vir literalmente incomodado.. Afinal de contas, assim caminha o nosso país..

Com 20 pontos de atraso em relação a nós...que grandes papagaios.
Esse tipo de comportamentos é típico de gentalha sem classe, de uma pequenez tremenda, autênticos complexos de inferioridade..



joni10

Depois de tudo o que já foi aqui dito, não tenho muito a acrescentar. Apenas gostaria de vos dizer que assisti ao jogo com uma pessoa que não nutre simpatia por nenhum clube português e nem é portuguesa, e que sentiu pena de mim ao ver este jogo e tudo o que fazem ao nosso clube. Pena, literalmente.

Doom

Os meus amigos/conhecidos bracarenses, que são sócios e que enchem os jogos contra o Benfica também são adeptos do FCP.

Os benfiquistas que conheço e que tinham o SCBraga como 2º clube (como eu e o meu pai) há muito tempo que deixamos de nutrir simpatia pelo Braga, agora só desejamos que eles se fodam.

Quando o Braga era conotado com o SLB, haviam muitos Braguistas/Benfiquistas.

Agora o SCBraga vendeu-se ao poder corrupto instituido e os adeptos do SCB/SLB foram substituidos por adeptos do SCB/FCP.

Adeptos do Braga genuinos, que são pelo Braga e são indiferentes ao SLB/FCP, são poucos, muito poucos.

Aquilo ontem foi: Adeptos do FCP/anti-Benfica, adeptos do Glorioso e só depois, alguns adeptos do Braga (os mais velhos da central).

O que passa lá hoje em dia é um ódio ao SLB fomentado pelo Salvador/Pinto da Costa e seus serventes.

Chefe

Citação de: Doom em 07 de Março de 2011, 15:21
Os meus amigos/conhecidos bracarenses, que são sócios e que enchem os jogos contra o Benfica também são adeptos do FCP.

Os benfiquistas que conheço e que tinham o SCBraga como 2º clube (como eu e o meu pai) há muito tempo que deixamos de nutrir simpatia pelo Braga, agora só desejamos que eles se fodam.

Quando o Braga era conotado com o SLB, haviam muitos Braguistas/Benfiquistas.

Agora o SCBraga vendeu-se ao poder corrupto instituido e os adeptos do SCB/SLB foram substituidos por adeptos do SCB/FCP.

Adeptos do Braga genuinos, que são pelo Braga e são indiferentes ao SLB/FCP, são poucos, muito poucos.

Aquilo ontem foi: Adeptos do FCP/anti-Benfica, adeptos do Glorioso e só depois, alguns adeptos do Braga (os mais velhos da central).

O que passa lá hoje em dia é um ódio ao SLB fomentado pelo Salvador/Pinto da Costa e seus serventes.
Para quem conhece Braga, é isto.

carlos13

#3862
Nao repararm as declaraçoes do Hugo Viana, a dizer que foi o BENFICA que começou a falar do arbitro durante a semana........ eles mandam um comunicado a falar do arbitro e o BENFICA é que condiciona o arbitro........triste :flagglorioso:

Kostov

Citação de: carlos13 em 07 de Março de 2011, 15:24
Nao repararm as declaraçoes do Hugo Viana, a dizer que foi o BENFICA que começou a falar do arbitro durante a semana........ eles mandam um comunicado a falar do arbitro e o BENFICA é condiciona o arbitro........triste :flagglorioso:

Esse é outro nojento sempre que joga contra nós.

carlos13

Citação de: Doom em 07 de Março de 2011, 15:21
Os meus amigos/conhecidos bracarenses, que são sócios e que enchem os jogos contra o Benfica também são adeptos do FCP.

Os benfiquistas que conheço e que tinham o SCBraga como 2º clube (como eu e o meu pai) há muito tempo que deixamos de nutrir simpatia pelo Braga, agora só desejamos que eles se fodam.

Quando o Braga era conotado com o SLB, haviam muitos Braguistas/Benfiquistas.

Agora o SCBraga vendeu-se ao poder corrupto instituido e os adeptos do SCB/SLB foram substituidos por adeptos do SCB/FCP.

Adeptos do Braga genuinos, que são pelo Braga e são indiferentes ao SLB/FCP, são poucos, muito poucos.

Aquilo ontem foi: Adeptos do FCP/anti-Benfica, adeptos do Glorioso e só depois, alguns adeptos do Braga (os mais velhos da central).

O que passa lá hoje em dia é um ódio ao SLB fomentado pelo Salvador/Pinto da Costa e seus serventes.
tambem sou de braga e tenho o mesmo sentimento que tens pelo braga....eu ate era socio mas deixei......

mr.c

Citação de: carlos13 em 07 de Março de 2011, 15:13
A claque o braga convidou os super ladroes a assistir ao jogo.......

é muito triste quando 90% dos cânticos que se ouvem durante o jogo são anti uma equipa e seus adeptos ...
estão claramente lá para torcer contra uma das equipas e somente isso

nightcrowler

o que de melhor se vê por aqui é que há uma quantidade enorme de bracarenses no fórum.

seja o doom, o carlos 13, o blitz, o teixeira, etc etc etc.


Jack Bauer

Porrada da velha e os Benfiquistas da área se começarem a organizar.

É neste ponto que a não legalização das nossas claques acaba por ser prejudicial. Conheço muitos(nao de braga) quegostariam de fazer inscrições numa claque e estar presentes de forma organizada.

Os Red Bois não foram fundados por elementos dos deSDentados?! É isso que sei.
Tal como tinha dito, a seguir aois andrades é o clube que mais odeio. A hora deles vai chegar.

Organizem-se.

carlos13

Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 15:26
o que de melhor se vê por aqui é que há uma quantidade enorme de bracarenses no fórum.

seja o doom, o carlos 13, o blitz, o teixeira, etc etc etc.


há muitos Benfiquistas em Braga.... e admiro aqueles que andam pela cidade com algo do benfica......

Jack Bauer

Citação de: carlos13 em 07 de Março de 2011, 15:29
Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 15:26
o que de melhor se vê por aqui é que há uma quantidade enorme de bracarenses no fórum.

seja o doom, o carlos 13, o blitz, o teixeira, etc etc etc.


há muitos Benfiquistas em Braga.... e admiro aqueles que andam pela cidade com algo do benfica......

Não me confirmas que neste momento e depois das vitorias dos suinos e da UMinho levar mts FDP para aí, que em Braga a maioria já é andrade?