CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

sonicadv27

O espírito "New World Order" que paira aqui é impressionante. lol


Estar a reclamar agora é como reclamar com o árbitro quando se perde na playstation: não é que o jogo nos queira lixar pessoalmente, são erros que aontecem...

Chefe

O Fraga só vai deixar de interessar ao fcp, quando tiver a maioria dos adeptos em Braga e arredores. Aí o Fraga tem de escolher, ou aceita e baixa a bolinha ainda mais do que o que já baixa, ou tem sarilhos. Como a maioria dos adeptos do fraga são andrades... já têm a resposta.

redevil88

mas mesmo assim na UM há muitos benfiquistas muitos mesmo...aliás a maior parte dos meus colegas mesmo os que não são da cidade são benfiquistas...

Doom

Em Braga e arredores (Barcelos, Vila Verde, Amares, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho.. até em Ponte de Barca que onde trabalho) a maioria é claramente benfiquista, mas não é o benfiquista de 15/16 anos.

São familias e familias de benfiquistas, que tendem a afastar-se dos estádios de futebol por causa de uma minoria de acéfalos, geralmente adolescentes, que fazem questão de agredir e insultar tudo que seja Benfica.

chharlie

Citação de: Jack Bauer em 07 de Março de 2011, 15:41
Citação de: chharlie em 07 de Março de 2011, 15:39
Citação de: Doom em 07 de Março de 2011, 15:32
Eu já andei.

Quando tínhamos um nucleu dos NN activo em Braga, cheguei a ir ajogos em Braga, no velhinho 1º de maio, com bomberjack laranja vestido e cachecol dos NN no pescoço e nas viagens casa-estádio-casa nada me acontecia, nem bocas, nem insultos.

Hoje em dia já não é bem assim.

ainda me lembro bem desses tempos, antigamente sempre que o benfica vinha ca jogar era uma festa do crl, parava tudo. Lembro-me de um jogo para a taça de portugal que infelizmente perdemos por 2-1 se nao me engano nesta altura do carnaval em que no estadio nao cabia mais ninguem, foi a primeira vez que vi um jogo inteiro em pé, parecia sardinhas em lata aquilo

Fui de Matosinhos ver esse jogo. Foi o Karoglan que marcou o 2 golo. Os Red Bois foram OBRIGADOS a mudar de sector. Eram só benfiquistas à volta. Foi uma enchente incrivel.

na boa, agora so nao enche porque os bilhetes sao muito caros e o estadio é mau demais, desde que o estadio foi construido vou mais vezes a luz que a pedreira ver o benfica é um frio do crl

carlos13

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2011, 15:46
Um dia o Braga deixa de interessar ao Porto, e quero ver onde eles acabam.
vai acontecer o que aconteceu ao boavista...... e dp que nao se virem para o Benfica......... o preço dos bilhetes do jogo de ontem é um autentico roubo, mais barato 35 euros

Jack Bauer

Leixões era bastião anti porto. Vê o que lhe aconteceu.

Na minha inocência de criança e como via imensos benfiquistas à volta, até pensava que não havia portistas (exagerando um bocado claro).

nightcrowler

Citação de: redevil88 em 07 de Março de 2011, 15:49
mas mesmo assim na UM há muitos benfiquistas muitos mesmo...aliás a maior parte dos meus colegas mesmo os que não são da cidade são benfiquistas...

já disse aqui algumas vezes.

na faculdade, tinha um colega de Moimenta da Beira, um gajo 5 estrelas, chegou a estar registado no fórum.
o grupo de amigos dele era uns 8 gajos, todos entre Vila Verde e Anadia.
destes 8, 6 eram benfiquistas, as excepções eram 1 de fafe e outro do porto que eram portistas. de resto... TUDO benfiquistas. pessoal de Vila Verde, Anadia, Viseu, Porto e Aveiro.

claro que é um pouco de sorte também, mas não deixa de ser curioso.

Jack Bauer

Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 15:45
Citação de: Jack Bauer em 07 de Março de 2011, 15:42
Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 15:40
Citação de: carlos13 em 07 de Março de 2011, 15:38
Citação de: Jack Bauer em 07 de Março de 2011, 15:30
Citação de: carlos13 em 07 de Março de 2011, 15:29
Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 15:26
o que de melhor se vê por aqui é que há uma quantidade enorme de bracarenses no fórum.

seja o doom, o carlos 13, o blitz, o teixeira, etc etc etc.


há muitos Benfiquistas em Braga.... e admiro aqueles que andam pela cidade com algo do benfica......

Não me confirmas que neste momento e depois das vitorias dos suinos e da UMinho levar mts FDP para aí, que em Braga a maioria já é andrade?
Tirando a U.M. há muitos Benfiquistas em Braga e mesmo no centro.....tambem ha agora muitos braguistas que eram spotinguistas.....

a U.M? que tem a UM a ver com isto?

Há muita gente de fora e do distrito do porto. É normal na U.M ter mais andrades...Só pedi para excluir a U.M pelas suas caracteristicas.

não sei se será bem assim.
até porque pessoal de fora de braga (cruz, vila verde, barcelos) tenderá a equilibrar as contas.

um abraço

Humm Ok

Abraço

carlos13

Citação de: chharlie em 07 de Março de 2011, 15:51
Citação de: Jack Bauer em 07 de Março de 2011, 15:41
Citação de: chharlie em 07 de Março de 2011, 15:39
Citação de: Doom em 07 de Março de 2011, 15:32
Eu já andei.

Quando tínhamos um nucleu dos NN activo em Braga, cheguei a ir ajogos em Braga, no velhinho 1º de maio, com bomberjack laranja vestido e cachecol dos NN no pescoço e nas viagens casa-estádio-casa nada me acontecia, nem bocas, nem insultos.

Hoje em dia já não é bem assim.

ainda me lembro bem desses tempos, antigamente sempre que o benfica vinha ca jogar era uma festa do crl, parava tudo. Lembro-me de um jogo para a taça de portugal que infelizmente perdemos por 2-1 se nao me engano nesta altura do carnaval em que no estadio nao cabia mais ninguem, foi a primeira vez que vi um jogo inteiro em pé, parecia sardinhas em lata aquilo

Fui de Matosinhos ver esse jogo. Foi o Karoglan que marcou o 2 golo. Os Red Bois foram OBRIGADOS a mudar de sector. Eram só benfiquistas à volta. Foi uma enchente incrivel.

na boa, agora so nao enche porque os bilhetes sao muito caros e o estadio é mau demais, desde que o estadio foi construido vou mais vezes a luz que a pedreira ver o benfica é um frio do crl
Eu perfiro gastar mais de 100 euros e ir a luz, do que dar um euro ao braga..... contra o estugarda tirei um dia de ferias e fui ver Benfica.

Dana_Skully

Aprendi o ano passado o porquê de não ir a braga, uma vergonha!
Amo-te Benfica!

redevil88

Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 15:53
Citação de: redevil88 em 07 de Março de 2011, 15:49
mas mesmo assim na UM há muitos benfiquistas muitos mesmo...aliás a maior parte dos meus colegas mesmo os que não são da cidade são benfiquistas...

já disse aqui algumas vezes.

na faculdade, tinha um colega de Moimenta da Beira, um gajo 5 estrelas, chegou a estar registado no fórum.
o grupo de amigos dele era uns 8 gajos, todos entre Vila Verde e Anadia.
destes 8, 6 eram benfiquistas, as excepções eram 1 de fafe e outro do porto que eram portistas. de resto... TUDO benfiquistas. pessoal de Vila Verde, Anadia, Viseu, Porto e Aveiro.

claro que é um pouco de sorte também, mas não deixa de ser curioso.

pois então comigo, acontece o mesmo...eu diria que 90% daquele pessoal com convivo mais é benfiquista e de várias regiões...

nightcrowler

Citação de: Jack Bauer em 07 de Março de 2011, 15:52
Leixões era bastião anti porto. Vê o que lhe aconteceu.

Na minha inocência de criança e como via imensos benfiquistas à volta, até pensava que não havia portistas (exagerando um bocado claro).

mas ainda há muito benfiquista por Matosinhos, felizmente.
mesmo sportinguistas, vê-se muito por Matosinhos.

eu trabalho em Matosinhos, e ainda hoje ao almoço, no restaurante, começa a tocar um telemovel cujo toque era... o hino do Benfica!! =)

agora cada vez é mais dificil definir por áreas geográfias, pela própria mobilidade que existe, e que não existia à 30 anos. por exemplo, tenho colegas de moimenta portistas que estão em lisboa à alguns anos, e de momento são lisboetas. o mesmo para pessoal que não é natural de matosinhos, mas que vivem em matosinhos agora.

nightcrowler

Citação de: carlos13 em 07 de Março de 2011, 15:54
Citação de: chharlie em 07 de Março de 2011, 15:51
Citação de: Jack Bauer em 07 de Março de 2011, 15:41
Citação de: chharlie em 07 de Março de 2011, 15:39
Citação de: Doom em 07 de Março de 2011, 15:32
Eu já andei.

Quando tínhamos um nucleu dos NN activo em Braga, cheguei a ir ajogos em Braga, no velhinho 1º de maio, com bomberjack laranja vestido e cachecol dos NN no pescoço e nas viagens casa-estádio-casa nada me acontecia, nem bocas, nem insultos.

Hoje em dia já não é bem assim.

ainda me lembro bem desses tempos, antigamente sempre que o benfica vinha ca jogar era uma festa do crl, parava tudo. Lembro-me de um jogo para a taça de portugal que infelizmente perdemos por 2-1 se nao me engano nesta altura do carnaval em que no estadio nao cabia mais ninguem, foi a primeira vez que vi um jogo inteiro em pé, parecia sardinhas em lata aquilo

Fui de Matosinhos ver esse jogo. Foi o Karoglan que marcou o 2 golo. Os Red Bois foram OBRIGADOS a mudar de sector. Eram só benfiquistas à volta. Foi uma enchente incrivel.

na boa, agora so nao enche porque os bilhetes sao muito caros e o estadio é mau demais, desde que o estadio foi construido vou mais vezes a luz que a pedreira ver o benfica é um frio do crl
Eu perfiro gastar mais de 100 euros e ir a luz, do que dar um euro ao braga..... contra o estugarda tirei um dia de ferias e fui ver Benfica.

foi o que fiz também. dia de férias e ala até Lisboa

chharlie

Citação de: carlos13 em 07 de Março de 2011, 15:54
Citação de: chharlie em 07 de Março de 2011, 15:51
Citação de: Jack Bauer em 07 de Março de 2011, 15:41
Citação de: chharlie em 07 de Março de 2011, 15:39
Citação de: Doom em 07 de Março de 2011, 15:32
Eu já andei.

Quando tínhamos um nucleu dos NN activo em Braga, cheguei a ir ajogos em Braga, no velhinho 1º de maio, com bomberjack laranja vestido e cachecol dos NN no pescoço e nas viagens casa-estádio-casa nada me acontecia, nem bocas, nem insultos.

Hoje em dia já não é bem assim.

ainda me lembro bem desses tempos, antigamente sempre que o benfica vinha ca jogar era uma festa do crl, parava tudo. Lembro-me de um jogo para a taça de portugal que infelizmente perdemos por 2-1 se nao me engano nesta altura do carnaval em que no estadio nao cabia mais ninguem, foi a primeira vez que vi um jogo inteiro em pé, parecia sardinhas em lata aquilo

Fui de Matosinhos ver esse jogo. Foi o Karoglan que marcou o 2 golo. Os Red Bois foram OBRIGADOS a mudar de sector. Eram só benfiquistas à volta. Foi uma enchente incrivel.

na boa, agora so nao enche porque os bilhetes sao muito caros e o estadio é mau demais, desde que o estadio foi construido vou mais vezes a luz que a pedreira ver o benfica é um frio do crl
Eu perfiro gastar mais de 100 euros e ir a luz, do que dar um euro ao braga..... contra o estugarda tirei um dia de ferias e fui ver Benfica.

tas como eu, para tu veres o quanto chulo eu sou ate hoje todos os jogos do benfica que fui la ver foi com convite, nao dou dinheiro nenhum a esses gajos