CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Sem_Medo

simplesmente temos um presidente fraco que nao reage ( nao faz nada) , quem cala concente ja ouvi dzr...

So sabe fzr comunicados que dois dias depois vai parar ao lixo !

marcosantos

Citação de: the.lowlight em 08 de Março de 2011, 03:06
Eu, para ser sincero, até 'gostei' que tivesse sido assim...que nos tivessem afastado à descarada. Pronto, assim fica já resolvido. Nunca nos deixariam ganhar este campeonato, viu-se isso desde cedo, logo, até agradeço que seja desta forma escandalosa. Escusamos de nos cansar...

a pensar assim mais vale fechar as portas , estar a jogar sabendo que não nos deixam ganhar é masoquismo ou então gostamos de ser mansos toda a vida.

linus

Citação de: Royal_Flush em 08 de Março de 2011, 01:32
O esquema do Fernando Gomes só não viu quem não quis ou quem é muito burro.

Pode-se dizer que não havia alternativas, e depois? Não teria sido melhor o LFV apontar logo o dedo? Meter logo o dedo na ferida e denunciar o que se passava?

Incrivel. Agora quero ver como vai ser a Federação. Se for para o Baía eu garanto que desisto desta merda toda. Mudo de nacionalidade fodasse.

eu ja mudei

linus

ja me chegou aos ouvidos que o ambiente em braga é criado pour alguns superes cagoes que se juntam a claque do braga :knuppel2: :knuppel2:

magic_maker

Citação de: linus em 08 de Março de 2011, 08:14
ja me chegou aos ouvidos que o ambiente em braga é criado pour alguns superes cagoes que se juntam a claque do braga :knuppel2: :knuppel2:

Deve ser deve, o speaker que esteve no estádio sempre a puxar por eles mesmo com o  jogo a decorrer também deve ser dos super cagões.

Malagueta

Cambada de escrementos aqueles todos!
E ainda veio o lfv defender o presidente do braga...
Vergonhoso!!!!!
Qnd vieram os andrades ao Inferno é queimá-los todos!!

xMAXx

só neste país para um corrupto assumido e também com culpas no cartório pela cidade de Braga vir mandar bocas sobre a forma de nos receber lá,tem tanta moral como o violador de Telheiras vier para os jornais dizer "se as vitimas quiserem,para a próxima uso preservativo" mas em portugal (com letra pequena propositadamente) como a corrupção passa impune dizem e fazem tudo o que lhes dá na real gana,é triste...

ismo

Bem, e o speaker a gritar "e quem não salta é lampião".. enfim, está criado um ambiente de ódio contra o Benfica, instigado pelo presidente do braga e pelo pinto da costa.

Malagueta

Não não... o presidente do braga é uma pessoa isenta! boas relacções com o lfv...

magic_maker

Citação de: Malagueta em 08 de Março de 2011, 09:00
Vergonhoso!!!!!

Isso é que não, poluía-se a cidade com o cheiro a porco queimado.

Malagueta

Citação de: magic_maker em 08 de Março de 2011, 09:24
Citação de: Malagueta em 08 de Março de 2011, 09:00
Vergonhoso!!!!!

Não seria a primeira vez que ardia alguma coisa dos andrades...
Isso é que não, poluía-se a cidade com o cheiro a porco queimado.

carlos13

ontem estive a falar com um braguista, que me disse que o preço dos bilhetes do jogo com o porto só custavam 10 euros e os nossos 35 euros.......

m20

agora espero é que nos jogos que restam do campeonato descansem a equipa à grande e não se ponham com orgulhos e pôr a equipa quase titular na mesma.

m20

Citação de: carlos13 em 08 de Março de 2011, 09:46
ontem estive a falar com um braguista, que me disse que o preço dos bilhetes do jogo com o porto só custavam 10 euros e os nossos 35 euros.......
As barracas do costume.

Tr - 17

É não esquecer o que se passou quando na próxima época se jogar o Benfica-braguinha e o braguinha-Benfica.

Quando eles cá vierem é provável que tragam a claque, e a esses (os da claque) é parti-los todos.

Esses merdas são os mesmos que andaram a vandalizar a casa do Benfica em Braga, os mesmos que não permitiram que se festejasse em paz e alegria o título da época passada, e os mesmo agrediram benfiquistas no domingo.

E sim, eles têm bons mentores, de seu nome os Super-cagalhões do corrupto. Ou acham que o Salvador nasceu ensinado?

Portanto, quando a claque se deslocar à Luz, é parti-los todinhos, porque a maioria é só merd@ que nada trás à sociedade.