TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

AG

Jorge Jesus é achincalhado neste programa. Se fosse eu, lançava um processo por difamação a cada programa.

Solid

Ruja82

pauliter

O Porto sabe que no final da época fica sem Hulk.. Uma equipa que detém apenas 45 % do passe não pdoe pensar de outra maneira.

Suponho que o ROC hoje também se revolte contra a propaganda que o Fezes faz semanalmente ao hulk..

tiagoterceira

epa....essa do "fumo a sair do frigorifico"....fiquei estupefacto...
nem um indigena da amazonia teria essa saída!
o ROC quando ve um helicoptero deve-lhe chamar "passaro de ferro" e uma arma "um pau que cospe fogo"....ridiculo!!

Denim

LOOOOL!

Que gozo a cara de satisfação do Estatísticas a ouvir este verme azulado a malhar no JJ...o gajo "vem-se" todo a ouvir o outro!

aquaris

pauliter

Sim senhor, está aqui uma bela fogueira com Jesus no espeto...

Que nojo!

Barmegera

O Blind man merecia levar com uma bola de golfe na testa durante um concerto,sempre a difamara o Benfica e o Jesus. :knuppel2:

Mestre30

Mercurio_10

Citação de: Slb-Ag em 01 de Março de 2011, 22:52
Jorge Jesus é achincalhado neste programa. Se fosse eu, lançava um processo por difamação a cada programa.

Mesmo. A forma como falam do Jesus é asquerosa. O estupor ordinário e porco bem que se podia ver ao espelho e aprender a dizer Vukcevic e Ferguson, por exemplo.

Red Men

Os mesmos do costume...!!! Depois queixam-se.
Continuem a ver essas tretas e a sofrer do sistema nervoso e de outros sistemas que a gente sabe.

Vejam a BenficaTV e caguem nesses aziados, fucinho de porco.

Chefe

Citação de: tiagoterceira em 01 de Março de 2011, 22:53
o ROC quando ve um helicoptero deve-lhe chamar "passaro de ferro" e uma arma "um pau que cospe fogo"....ridiculo!!
;D

jase25

Citação de: tiagoterceira em 01 de Março de 2011, 22:53

LOOOOOOOOOL

pauliter