TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Mastercard

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2011, 22:41
Citação de: Mastercard em 07 de Março de 2011, 21:46
João Gobern :metal:

Sem vergonhas, é do Benfica, ponto.

Teve o mesmo feelling que eu tive depois do empate contra o Marítimo, disse ao meu irmão a sair do estádio com convicção, "vamos ser campeões".
Esse enorme senhor viu o jogo com o Rio Ave quase ao meu lado.

Mas que disse ele? não li nada.
Entrevista BTV, falou quase um pouco de tudo, actualidade, etc. Mas sobretudo do Benfica e do seu benfiquismo.

pec

Meio_metro

Citação de: Mastercard em 07 de Março de 2011, 23:26
Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2011, 22:41
Citação de: Mastercard em 07 de Março de 2011, 21:46
João Gobern :metal:

Sem vergonhas, é do Benfica, ponto.

Teve o mesmo feelling que eu tive depois do empate contra o Marítimo, disse ao meu irmão a sair do estádio com convicção, "vamos ser campeões".
Esse enorme senhor viu o jogo com o Rio Ave quase ao meu lado.

Mas que disse ele? não li nada.
Entrevista BTV, falou quase um pouco de tudo, actualidade, etc. Mas sobretudo do Benfica e do seu benfiquismo.
obrigado.

vou tentar ver isso. se souberes de algum link agradecia.

xeriff

o gobern é uma maquina , diz o que tem a dizer sem medo nenhum

francisco

aquele novo lagarto, Paulo Andrade, é um atrasado mental.

Chefe

pec

Eu até o acho mais "rebelde" que os outros lagartos já que a semana passada até estava a mandar umas bocas sobre os árbitros dos jogos do Fócul.

Mas como este semana o Benfica perdeu, retorna o instinto anti-primário e voltou a ser o típico rastejante submisso ao Porto vindo do Lumiar.

francisco

LOL, aquele cabelinho à betencú é de bradar aos céus

francisco

Bruno Prata a criticar o Jesus no que toca à questão do Aimar... ao menos podia ter-se informado que, apesar de estar com uma pequena lesão, estava castigado com 5 amarelos. boi de merda também.

red_[M]

estive agora a ver o bruno prata a falar.. parece atrasado na forma como fala -.-

blueviper

Citação de: francisco em 08 de Março de 2011, 00:22
Bruno Prata a criticar o Jesus no que toca à questão do Aimar... ao menos podia ter-se informado que, apesar de estar com uma pequena lesão, estava castigado com 5 amarelos. boi de merda também.
Ilucidativo quanto baste não é...........

pinheiro3

assim que o benfica perde aparecem logo estes abutres cheios de sede de antena e protagonismo

Sr Aimar

O mundo está cheio de idiotas queres o que. Se ontem o jesus tivesse ganho ao braga, queria ver esse menino a falar de más gestões.