TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

pec

Nem percebo é porque é que o vídeo desse andrade está sequer nas usernews mas vá siga para bingo.

JJ SLB

o bruno prata é "fixe"... pelo menos é o que parece pois merece uma usernews e tudo :(

A intenção pode ter sido boa mas era bom que evitassem sujar o serbenfiquista com porcaria.

fffernas

A conversa desse Bruno é conversa de porko...nesta liga da mentira branquear arbitragens nojentas responsabilizando Jesus na tentativa de armar confusão e que os adeptos do Benfica se virem contra este.

slbenfica_croft

o pratinha é uma das mtas canetas encomendadas ao serviço da máfia.

O Gobern k lhe diga umas verdades...

Arbuckle

Citação de: pec em 08 de Março de 2011, 00:27
Nem percebo é porque é que o vídeo desse andrade está sequer nas usernews mas vá siga para bingo.

Sobre o SLB só diz verdades (a parte do braga nem ouvi).

Red Men

Citação de: francisco em 08 de Março de 2011, 00:04
aquele novo lagarto, Paulo Andrade, é um atrasado mental.

Conheces muitos lagartos que o não sejam...?

Eu não conheço muitos não.

Isai@sReis

Citação de: Red Men em 08 de Março de 2011, 00:35
Citação de: francisco em 08 de Março de 2011, 00:04
aquele novo lagarto, Paulo Andrade, é um atrasado mental.

Conheces muitos lagartos que o não sejam...?

Eu não conheço muitos não.

Também conheço poucos sportinguistas, quase só conheço lagartos, e portanto não tinha razões para acreditar que este fosse inteligente. É um porco como todos os outros.

redlightdistrict

Citação de: MikeSLB4Ever em 07 de Março de 2011, 21:24
Citação de: Pintelho em 07 de Março de 2011, 18:50
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251110

Filho duma grandessíssima puta! A cuspir no prato onde comeu durante anos. A insultar os adeptos que gostavam dele.

Por mim será esquecido para sempre e apagado da minha memória como tendo vestido o manto sagrado.

Desprezo a esta gentalha.

:disgust:

Esse gajo não era aquele que, defendendo a baliza do Benfica, quando sofria golos até se ria?

:confused:

Ah pois é...

Este gajo definitivamente é um cabrão. desculpem o insulto a um ex-jogador nosso, mas alguém que foi campeão ainda no ano passado pelo benfica e vem falar da forma como falou.

Quim vai à .....

_Benfiquista_

Mesquita Machado és uma vergonha seu palhaço de merda!Tu é que devias quando viesses a Lisboa ser recebido á pedrada!Ainda goza este monte de merda!

cristao69

Olha o Moniz a vir falar mais uma vez dps de uma derrota do Benfica e a humilhar um seu jogador.

Este gajo está sedento de se sentar na cadeira de Presidente, ele que va é para o crlh.

Rolha_L_Rum

Citação de: cristao69 em 08 de Março de 2011, 03:43
Olha o Moniz a vir falar mais uma vez dps de uma derrota do Benfica e a humilhar um seu jogador.

Este gajo está sedento de se sentar na cadeira de Presidente, ele que va é para o crlh.

é por isso que admiro o Vieira, tem de levar com os corruptos e com estes que aparecem após uma derrota...

Lysander

MIRKO

Céptico

d.blow

Sai um lol para a capa do nojo. Quero ver se no fim ainda vão ser lideres a isso tudo. Cambada de filhos da puta. Tenho lhes um ódio incomensurável.