TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

sjgonline

tiagoterceira

_Benfiquista_

Citação de: ASMor em 22 de Março de 2011, 02:41
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Março de 2011, 02:33
No Facebook:

"Benfiquistas desde pequeninos"

São 2:26AM e o site do jornal "O Jogo", do mesmo grupo da Sporttv, continua sem noticiar o ataque cobarde ao nosso presidente..."

tenho a ideia que o jogo é o que tem o site mais fraquinho, e que n actualiza muito as noticias.
Tenho mais a ideia que é o jornal dos corruptos...

SLBCARLOS

ja era tempo para criarem uma pagina no facebook para os benfiquistas boicotarem a sporttv, ojogo(site e jornal), e todos os outros que pertencem a esse fdp.

zikoli

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Março de 2011, 02:45
ja era tempo para criarem uma pagina no facebook para os benfiquistas boicotarem a sporttv, ojogo(site e jornal), e todos os outros que pertencem a esse fdp.
eu ja o fiz

SLBCARLOS

zikoli

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Março de 2011, 02:53
mete ai o link
eu ja o fiz mas nao foi o grupo
dxei de ler e comprar ojogo e cancelei a sporttv

blueviper

Só vou dizer isto por agora:

O que acontecer dia 3 ...VAI ACONTECER FORA DO ESTADIO , se acontecer dentro eles conseguem o que querem.....

E mais não digo.

Lysander

Citação de: tiagoterceira em 22 de Março de 2011, 02:42
isto só la vai de uma maneira....
Infelizmente é verdade...

Universo Benfica

_Benfiquista_

Citação de: blueviper em 22 de Março de 2011, 03:00
Só vou dizer isto por agora:

O que acontecer dia 3 ...VAI ACONTECER FORA DO ESTADIO , se acontecer dentro eles conseguem o que querem.....

E mais não digo.
Nem mais.

BENFIKA

A violencia nao adianta nada, só gera mais violencia.

Enquanto o futebol estiver comandado pelos actuais dirigentes pouco há a fazer. A violencia nos estádios é relativamente fácil de acabar basta querer, mas o problema é esse...enquanto houver violencia entre adeptos, jogadores a serem atingidos por objectos e a puniçao for uma multa que raramente chega aos 5mil euros nada vai mudar.

CM24

Custa muito.. Não é a primeira nem a 2ª que levamos á seria, e atenção, este ultimo caso pode causar danos mortais!!

Não estamos a brincar ah? Se alguem morre ontem, cm e? E se o carro do Vieira que é um carrão vai contra um outro mais fraco por despiste e mata alguem?

Não estamos a brincar!! Sao coisas sérias!

Não sou pessoa a favor de violências mas neste caso é caso para fazer "justiça pelas prórias mãos" porque senão ninguem toca naquela escumalha!

Vão ter o que merecem dia 3!!

Tapion

Mr.T

Depois de ler vários posts e embora a minha e a vontade de muitos benfiquistas fosse executa-los no estádio como faziam os talibans... temos de dar a outra face não ficarmos caladinho e ir nas cantigas dos paineleiros mas atacar onde mais doi ao polvo (olivedesporto, estautos, etc).
E já agora aproveitar esta filhadaputice a agressão ao rgs e tantas outras e com isso motivar os jogadores para se excederem para lutarem por eles...
Os adeptos também devem apoiar de inicio ao fim e tornar a luz num verdadeiro inferno apoiando os nossos e vaiando qualquer jogada dos porcos..