TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

leather

Citação de: Isaias2 em 31 de Março de 2011, 14:54
Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2011, 14:36
Citação de: bruno_ em 31 de Março de 2011, 14:31
Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2011, 14:30
Citação de: bruno_ em 31 de Março de 2011, 14:25
Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2011, 14:24
Lá está, preferem falar de almoços, coincidências, estatutos e sei lá mais o quê, agora FACTO é que o Porto o ano passado perdeu em Braga. E ainda é um facto que numa altura em que parecia que apenas o Braga tinha hipóteses de roubar o título ao Benfica foi goleado no Dragão. Por isso se os senhores conspiram sempre sobre os resultados, então fazem uns planos muito pouco eficientes.

E os ultimos jogos do braga que foram sempre levados ao colo quando as forças ja acabavam?

Coincidencias?

Penalti no ultimo minuto contra o guimaraes, golo em que a bola sai uns 2 metros frente ao bandeirinha. Isto tudo foi o que!?

"Simples erros de arbitragens"?

Ya right.

Então mas se o objectivo era o Braga ser campeão porque não os deixaram vencer em pleno Dragão, tirando 3 pontos que poderiam dar-lhes o título?

Talvez porque depois daquela conferencia de imprensa a dizer que eram Porto, etc precisavam de demonstrar aos adeptos uma prova de força ou não!?

ok, então era mais importante dar uma prova de força aos adeptos que consumar a conspiração toda para dar cabo do campeonato ao Benfica. Tá bem.
Eu nem sei para que é que estou a ter esta discussão toda quando é o próprio LFV o primeiro a defender a honra e a integridade do Salvador...

O que o lfv diz para mim já pouco ou nada importa!

Mas queria levantar aqui outra questão!

http://telegramabb.blogspot.com/2011/03/telegrama-aos-presidentes.html

"Menos bem na questão da comunicação, ainda por definir, depois de na campanha, parte do trabalho junto da imprensa ter sido assegurado por um elemento de uma empresa que até apresenta um programa na Benfica TV!"

A que está ele a referir-se?

provavelmente, a campanha do Godinho Lopes foi feita pela mesma agência de comunicação de alguém que também trabalha na BenficaTV.

Deve ser isso.

Quanto ao salbador, há meses que não dirige a palavra ao choramingos, destratou-o à frente do plantel  e nunca deve ter pensado que o choramingos iria fazer algo de positivo, mesmo depois de lehter tirado alguns dos melhores jogadores: Moisés, Matheus, Aguiar e Felipe.

A coisa começou a correr bem, mas duvido que o choramingos volte atrás e aceite ficar no Braga. O Salbador é choné e desde que saiu o Carlos Freitas só tem contratado mancos...

Marafado

A explicação da vitória do Porto sobre o Braga no Dragão é muito simples: estava o acesso à Liga dos Campeões em disputa na altura.

Depois do Porto ficar irremediavelmente fora da luta pelo título e da Liga dos Campeões, foi estendida a passadeira ao Sporting de Braga.

Pedro Neto

Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2011, 14:38
Dizer que o Scolari foi colocado pelo Porto na Selecção então já roça a demência.

:rir:

Quem é que disse isso? Só alguém que não vive em Portugal.

flip69

Citação de: bruno_ em 31 de Março de 2011, 14:38
Pronto, o Porto é um clube honesto e todas as vitórias nos últimos 30 anos foram obras unicamente da qualidade futebolística dos jogadores do Porto.

Estou sempre a aprender neste forum.
É a loucura camarada há muitos aqui que roçam o sadomasoquismo...

dfernandes

"Debate" - Programa de 30/03/2011, disponível para download AQUI.

Marafado

Só o que me pergunto, é como é que o Porto consegue sempre ser campeão com tantos pontos de avanço?

Olho para os últimos campeões diferentes em Portugal.

O Sporting em 99/2000 é campeão com apenas 4 pontos a mais que o Porto.

O Sporting em 2001/2002 é campeão apenas com 5 pontos de vantagem sobre o Boavista.

O Boavista é campeão em 2000/2001 com 1 mísero ponto de vantagem sobre o Porto.

O Benfica é campeão em 2004/2005 com  3 pontos de diferança sobre o Portom e é campeão no ano passado com 5 pontos de vantagem sobre o Braga.

A questão que deixo no ar, é como é que só existe competitividade no futebol português nos anos em que o Porto não é campeão? E como é que é possível só ser o Porto um campeão esmagador em Portugal?

Gostava que o Benfica ganhasse a Liga Europa, para desmascarar ainda mais a podridão do futebol português. Onde nem uma equipa vencedora da Liga Europa tem capacidade para disputar um campeonato com esses "papões".

Marafado

Já vi que, ou quem cala consente, ou anda tudo à procura de dados para contrapor o que postei.

Trezeguet

Citação de: Marafado em 31 de Março de 2011, 16:47
Já vi que, ou quem cala consente, ou anda tudo à procura de dados para contrapor o que postei.
calma já ai virá um user que é tudo gente séria.

bruno_

Marafado, o Porto é um clube sério e ganha campeonatos de forma limpa.

Se disseres o contrário ou és um otário ou só fazes teorias da conspiração.

AMF

Nem são só os pontos de diferença, é também o facto de as outras equipas só conseguirem o título na última jornada, enquanto eles a meio do campeonato têm a cabeça livre para concentrar tudo na Europa.

Marafado

Citação de: AMF em 31 de Março de 2011, 16:49
Nem são só os pontos de diferença, é também o facto de as outras equipas só conseguirem o título na última jornada, enquanto eles a meio do campeonato têm a cabeça livre para concentrar tudo na Europa.
Se quiserem também tenho como provar isso.

AMF

Nem é preciso provar, basta consultar os resultados dos últimos campeonatos.

vandamalelos

Citação de: bruno_ em 31 de Março de 2011, 16:49
Marafado, o Porto é um clube sério e ganha campeonatos de forma limpa.

Se disseres o contrário ou és um otário ou só fazes teorias da conspiração.

Post (mais idiota) do ano?

Tsubasa

Citação de: Marafado em 31 de Março de 2011, 16:27
Só o que me pergunto, é como é que o Porto consegue sempre ser campeão com tantos pontos de avanço?

Olho para os últimos campeões diferentes em Portugal.

O Sporting em 99/2000 é campeão com apenas 4 pontos a mais que o Porto.

O Sporting em 2001/2002 é campeão apenas com 5 pontos de vantagem sobre o Boavista.

O Boavista é campeão em 2000/2001 com 1 mísero ponto de vantagem sobre o Porto.

O Benfica é campeão em 2004/2005 com  3 pontos de diferança sobre o Portom e é campeão no ano passado com 5 pontos de vantagem sobre o Braga.

A questão que deixo no ar, é como é que só existe competitividade no futebol português nos anos em que o Porto não é campeão? E como é que é possível só ser o Porto um campeão esmagador em Portugal?

Gostava que o Benfica ganhasse a Liga Europa, para desmascarar ainda mais a podridão do futebol português. Onde nem uma equipa vencedora da Liga Europa tem capacidade para disputar um campeonato com esses "papões".

que o diga o atletico de madrid

franciscoafonso

O Scolari foi colocado pelo Porto para tornar o Baía numa lenda.