TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

zaalmeida

Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2011, 15:41
Já vai no Expresso...hum...que chatice!! "O Jogo" e o "JN" estavam tão contentes com  a aberrante deliberação daquele tribunal sobre o Apito Final e agora isto...que chatice!!!Isto é a vergonha total, ainda há tansos azul e broncos que acreditam que o clube das camisolas de barraca de praia não são um clube reles e corrupto???haverá???!!Não acredito!!Eles é que não se importam de ganhar de qualquer maneira!!!!

Na mouche

J Pinto

Lido de perto com jornalistas (melhor pseudo-jornaliustas) e, tirando um ou outro exemplo, os gajos do jn, o lodo, sport tv, a bola (norte), record, rtp (Carlos Daniel é uma excepção, porque é imparcial), tvi (com o doente do julio magalhães, portista que nos insulta sempre nas colunas do record) lusa e outros são, antes de tudo, anti-benfiquistas primários.

Ao SLB tratam por recreativo, agremiação e quando analisam algo é sempre a favor dos corruptos

Exemplos: No braga-Benfica, da Liga Europa, o canto que deu o golo do braga não existe. Cardozo sofre falta antes de custódio cabecear (ninguém, excepto a SIC disse isso). Resultado: golo ilegal e corruptos b na final!

Alguém falou disso? Mas a culpa é nossa, porque o Jesus e seus auxiliares (na bancada estão sempre adjuntos a ver o jogo e teriam de avisá-lo disso) nada falaram nem protestaram!

Por mim, e peço-vos que façam o mesmo, nem um euro para esses órgãos de informação. E quanto aos jogos fora... não ir a nenhum. Para levar porrada, pedras e sermos agredidos pelo prórpia polícia não vale a pena...

Disse do Jesus e digo o mesmo de Artur Moraes: conheço-o bem e seria uma grande contratação para o Benfica que, em minha opinião, não pode perder Luisão, Coentrão, Aimar e Cardozo. INSUBSTITUÍVEIS! TODOS ELES!

diabo maiato

Citação de: J Pinto em 12 de Maio de 2011, 15:55
Lido de perto com jornalistas (melhor pseudo-jornaliustas) e, tirando um ou outro exemplo, os gajos do jn, o lodo, sport tv, a bola (norte), record, rtp (Carlos Daniel é uma excepção, porque é imparcial), tvi (com o doente do julio magalhães, portista que nos insulta sempre nas colunas do record) lusa e outros são, antes de tudo, anti-benfiquistas primários.

Ao SLB tratam por recreativo, agremiação e quando analisam algo é sempre a favor dos corruptos

Exemplos: No braga-Benfica, da Liga Europa, o canto que deu o golo do braga não existe. Cardozo sofre falta antes de custódio cabecear (ninguém, excepto a SIC disse isso). Resultado: golo ilegal e corruptos b na final!

Alguém falou disso? Mas a culpa é nossa, porque o Jesus e seus auxiliares (na bancada estão sempre adjuntos a ver o jogo e teriam de avisá-lo disso) nada falaram nem protestaram!

Por mim, e peço-vos que façam o mesmo, nem um euro para esses órgãos de informação. E quanto aos jogos fora... não ir a nenhum. Para levar porrada, pedras e sermos agredidos pelo prórpia polícia não vale a pena...

Disse do Jesus e digo o mesmo de Artur Moraes: conheço-o bem e seria uma grande contratação para o Benfica que, em minha opinião, não pode perder Luisão, Coentrão, Aimar e Cardozo. INSUBSTITUÍVEIS! TODOS ELES!
Muito bem J Pinto!!!Como é possível branquear aqele ostensivo empurrão ao Cardozo!!!!??Mas o  mais triste é que "A Bola" até coloca isso nos casos do jogo,mas aparentemente não é importante.........E o choque entre o Coentrão e o redes do Braguinha???!!o Benfica nunca falou nisso!!!Como pode???!!!!Contra o Porko para a Taça golo em fora de jogo do Hulky mas parece que também não foi importante...ora FÓNIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E PQP esta CS quase toda!!!O Benfica tem que jogar muito mais que todos, qualquer lance duvidoso a nosso favor é um escândalo e os fdp ainda falam na Taça Lucílio Baptista , um cabrão que nos beneficiou nesse jogo mas que nos prejudicou em muitos outros!!!Hipocrisia de CS!!!!

Rawkzter

Em relação ao jornalismo desportivo:

Acima das preferências clubísticas está a competência. Quem sempre quis ser jornalista não vai trabalhar para um jornal desportivo, por isso é normal que os piores trabalhem no desporto. Eu bem vejo isso no pessoal do meu curso. Quem tinha qualidade e paixão foi para o Público, Lusa, etc. Quem era fraco acaba por ir para os pasquins.

J Pinto

Já aqui disse num post anterior casos em que fomos roubados e nada fizemos, e lances que decidiram jogos (Guimarães, Taça, 2009/2010; porcos, taça, 2010/2011; braga, campeonato, pseudo-agressão a alan, 2010/2011; braga, 2009/2001, golo de luisão mal anulado e penalty por marcar por mão de Evaldo em Braga; braga-SLB, Liga Europa, uma série de amarelos perdoados a Miguel garcia e o golo de canto que não existiu e, depois, falta não assinalda).

Por mim... jogo, jn, lusa, sportt TV, etc... NEM UM TOSTÃO!

É só jornaleiros dos corruptos e que debitam ódio ao SLB! Eu já me peguei com alguns mas sozinho não posso fazer tudo e ainda me gozam e ameaçam...

SAL.

Citação de: nsalta em 12 de Maio de 2011, 13:52
Citação de: 1entremilhoes em 12 de Maio de 2011, 13:29
Isto só muda no dia em que oferecerem prostitutas a um árbitro que prefere prostitutos...nesse dia é que vão pôr a boca no trombone.

Não me parece que o Reinaldo tenha dificuldade em arranjar bananas, caso o árbitro tenha essa preferência.

Isso já aconteceu há uns anos com um árbitro estrangeiro...

O balcão da boite cheio de meninas para ele escolher e ele perguntou se não havia rapazes...

Não sei o arranjaram ou não mas acredito que o seu profissionalismo nesta actividade tenha permitido agradar ao árbitro...

AMF

E pronto, lá saiu mais um comunicado do fcp a meter o Benfica ao barulho... Não sabem fazer mais, enfim.

zaalmeida

Acham que em Villareal iriam gostar de ouvir esta gravação do Paixão?
Depois da jantarada em Matosinhos, que impacto pensam que teria?

Já agora em Março num blog escreveu-se o seguinte

"P.S.: Já agora... o meu amigo Tripulha fez questão de me dizer... que há coisas mais recentes para sair. Ele diz que certos dirigentes acreditam que por usarem Skype, Blackberry, etc... estão seguros pela encriptação... mas parece que não é bem assim. "

http://oantitripa.blogspot.com/2011/03/amigo-do-tripulha.html

zaalmeida

Citação de: AMF em 12 de Maio de 2011, 16:26
E pronto, lá saiu mais um comunicado do fcp a meter o Benfica ao barulho... Não sabem fazer mais, enfim.

Se não o fizessem ninguém iria ler, nem eles conseguiriam encontrar assunto para comunicar.

Mestre30

Citação de: AMF em 12 de Maio de 2011, 16:26
Que diz o comunicado?

Gonzalex

"acinto Paixão é mentiroso. Mente com todos os dentes e a ficção voga à medida dos interesses momentâneos dos desesperados desta vida. Em Dezembro de 2010, Jacinto Paixão foi entrevistado na BenficaTV e o que disse ele então? "Ouvi falar de viagens pagas, não sei se é verdade", mas agora, numa alegada gravação de 2004, ontem cirurgicamente divulgada, diz que o FC Porto lhe pagou uma viagem a Marrocos... Curiosamente, Jacinto Paixão apresenta-se na dita gravação de 2004 como ex-árbitro, função que abandonou em Março de 2006. Um visionário, portanto. Até a mentir são muito fraquinhos.

Não nos espanta que estas notícias surjam a menos de uma semana do FC Porto disputar mais uma final europeia, o mesmo já tinha acontecido aquando das meias-finais, com uma notícia do jornal Marca, sabe-se com que intuito. Para os mais esquecidos, sabem qual foi o resultado? Quem foi possível identificar vai ser processado e o FC Porto apurou-se para a final, enquanto outros acabaram envergonhados, a pedir desculpas aos próprios adeptos.

Se alguém tem dúvidas da origem destas sucessivas mentiras basta recordar quem foi, em tempos, o advogado que representou Jacinto Paixão. António Pragal Colaço, conhecido por apelar à violência contra os adeptos do FC Porto em plena Benfica TV.

Como ainda a semana passada cantava uma claque ilegal, quando uma equipa chegou de mais uma derrota: "Joguem à bola..."

PS: O jornal i noticiou hoje que o Benfica suspeita de espionagem e que o FC Porto leia os seus mails. Descansem, não somos assim tão perversos, para nossa diversão basta ler os jornais "A Bola" e "Correio da Manhã"."

E pronto...gozados mais uma vez...

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 12 de Maio de 2011, 16:31
"acinto Paixão é mentiroso. Mente com todos os dentes e a ficção voga à medida dos interesses momentâneos dos desesperados desta vida. Em Dezembro de 2010, Jacinto Paixão foi entrevistado na BenficaTV e o que disse ele então? "Ouvi falar de viagens pagas, não sei se é verdade", mas agora, numa alegada gravação de 2004, ontem cirurgicamente divulgada, diz que o FC Porto lhe pagou uma viagem a Marrocos... Curiosamente, Jacinto Paixão apresenta-se na dita gravação de 2004 como ex-árbitro, função que abandonou em Março de 2006. Um visionário, portanto. Até a mentir são muito fraquinhos.

Não nos espanta que estas notícias surjam a menos de uma semana do FC Porto disputar mais uma final europeia, o mesmo já tinha acontecido aquando das meias-finais, com uma notícia do jornal Marca, sabe-se com que intuito. Para os mais esquecidos, sabem qual foi o resultado? Quem foi possível identificar vai ser processado e o FC Porto apurou-se para a final, enquanto outros acabaram envergonhados, a pedir desculpas aos próprios adeptos.

Se alguém tem dúvidas da origem destas sucessivas mentiras basta recordar quem foi, em tempos, o advogado que representou Jacinto Paixão. António Pragal Colaço, conhecido por apelar à violência contra os adeptos do FC Porto em plena Benfica TV.

Como ainda a semana passada cantava uma claque ilegal, quando uma equipa chegou de mais uma derrota: "Joguem à bola..."

PS: O jornal i noticiou hoje que o Benfica suspeita de espionagem e que o FC Porto leia os seus mails. Descansem, não somos assim tão perversos, para nossa diversão basta ler os jornais "A Bola" e "Correio da Manhã"."

Já nem estranho......

Manuel_apt

Sim é verdade.

Mas nesse mesmo programa o Pragal Colaço disse que havia uma mensagem em seu poder, que seria divulgado se algo acontecesse ao Jacinto paixão que se nao me engano ate disse que ele é familiar dele.

Essa mensagem guardada se calhar é esta denuncia.

zaalmeida

Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2011, 16:35

Já nem estranho......

Parece que eles dão como certo que a gravação é mesmo do Jacinto Paixão, não colocam em causa a originalidade da gravação, em vez disso chamam de mentiroso ao Jacinto Paixão.
Tendo em conta que o Presidente dos Corruptos mente em tribunal e até mentiram ao Papa J. Paulo II no próprio Vaticano, é preciso ter lata para apelidar alguém de mentiroso.

Mestre30

Citação de: Manuel_apt em 12 de Maio de 2011, 16:37

Sim é verdade.

Mas nesse mesmo programa o Pragal Colaço disse que havia uma mensagem em seu poder, que seria divulgado se algo acontecesse ao Jacinto paixão que se nao me engano ate disse que ele é familiar dele.

Essa mensagem guardada se calhar é esta denuncia.
São primos.