TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

pedriouf

Pro crl .. os nossos jogadores NUNCA se podem queixar de falta de apoio ! Este ano levámos no cu do Porto a torto e a direito e já há pessoal com viagens marcadas para Dublin .. onde provavelmente (se passarmos) vamos encontrar novamente o Porto ! Não me fod*m .. os jogadores é mas é o crl ! Nós é q AMAMOS o Benfica ! Eles são meros peões de ocasião .. BAHH BAHH BAHH ! Farto disto ..

Rickfy

Citação de: sardao em 23 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 23:00
de 1995/96 até 2004 se nao me engano , nao se ganhou népia, parece que desejam voltar a esses anos...

nao sejam mais humildes, nao!!!

é um titulo, é a taça da liga, entramos na competiçao para o tentar ganhar e conseguimos...

o problema desta merda é colocarem a fasquia demasiado elevada, é a champions e o crl, depois quando se ganha um titulo em portugal fica tudo triste...

os porkos ganham uma tasça de portugal ao chaves e ficam todos contentes, nós ganhamos uma taça da liga ao paços e estamos tristes... 

Eles já limparam este campeonato e em nossa casa e não fizeram um terço da festa que nós fizemos no ano passado, por isso não inventes.
Não fizeram um terço da festa que nós fizemos? Eles NÃO SÃO um terço do que nós somos!!! É isso!

Di_SLB

Ah... Agora os adeptos é que são culpados por de eles terem desaprendido de jogar e os responsáveis pelo mau estar que se vive...
Está boa!

Di_SLB

Mr_Ben

uns jogadores q se dizem profissionais se não estão preparados para ouvir uns mimos... não sei se é esse tipo qq pro Benfica, sinceramente.... diz-me muito quanto às suas capacidades mentais...

Tapion

Fodase, fui a coimbra ver o jogo. Opa gostei do ambiente, teve muito bom.. estádio cheio. Mas opa quando o cardozo fazia merda ( o que não faltou neste jogo) eu tive que fechar os ouvidos de tanto assobio, foi incrível... Aquilo era desmanchar totalmente uma pessoa, ainda tive que falar seriamente com benfiquistas ao meu lado, porque podemos não estar a gostar do que estamos a ver mas opa.. rebaixar os jogadores não é nada. Mostrar o nosso desagrado aos jogadores é positivo para mostrar que deve fazer mais, mas não exageremos. Havia lances lá do cardozo que se fosse outro jogador, esse jogador ja era aplaudido.

Mas tirando isso, gostei do ambiente em todos os aspectos, muito bom.

Mas para ganhar ao braga temos de estar 4 vezes melhor..

bisard

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:45
Ah... Agora os adeptos é que são culpados por de eles terem desaprendido de jogar e os responsáveis pelo mau estar que se vive...
Está boa!
Não são os culpados como é óbvio, ninguém disse isso. Mas também não estão a ajudar, sobretudo estes que insultaram os jogadores no fim do jogo de hoje. Há momentos para tudo... Na minha opinião, não era o momento mais adequado para insultar os jogadores, sobretudo depois de terem ganho um titulo e terem, quem sabe, conquistado um bocadinho de confiança para quinta-feira.

nokas7

Eu não sou mais do que NINGUÉM, mas este ano já vi "in loco"..

Porto vs BENFICA, 2-0..

Porto vs BENFICA, 5-0..

Porto vs BENFICA, 0-2..

BENFICA vs Porto, 1-2..

BENFICA vs Porto, 1-3 com "handicap" de 2 golos..

Resumindo, ganhamos ao Porto um jogo "que acabou em derrota"..

Tenho viagem marcada para Dublin e  SE PASSARMOS, nem sei o que fazer se for contra o Porto (sendo que obviamente o mais provável é ir), porque o que vai acontecer já eu sei.. Mas sim, burra devo ser eu que ando desde os 5 a dizer para mim mesma que chega..

Rickfy

fds, adeptos que raramente enchem o estádio, que práticamente não fazem barulho nos jogos(exceptuando os NoName) vêm fazer estas figuras no fim do jogo? São uma vergonha!

nokas7

Citação de: bisard em 24 de Abril de 2011, 03:47
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:45
Está boa!
Não são os culpados como é óbvio, ninguém disso isso. Mas também não estão a ajudar, sobretudo estes que insultaram os jogadores no fim do jogo de hoje. Há momentos para tudo... Na minha opinião, não era o momento mais adequado para insultar os jogadores, sobretudo depois de terem ganho um titulo e terem, quem sabe, conquistado um bocadinho de confiança para quinta-feira.

Acho uma piada quando no final do jogo com o Porto vem com falinhas mansas de, "Ah, estamos muito desmoralizados.."

E os adeptos??? Que AMAM o clube como nenhum deles (salvo uma ou outra excepção) AMA..

Ajudem eles os adeptos também..

Rickfy

Citação de: Tapion em 24 de Abril de 2011, 03:47
Fodase, fui a coimbra ver o jogo. Opa gostei do ambiente, teve muito bom.. estádio cheio. Mas opa quando o cardozo fazia merda ( o que não faltou neste jogo) eu tive que fechar os ouvidos de tanto assobio, foi incrível... Aquilo era desmanchar totalmente uma pessoa, ainda tive que falar seriamente com benfiquistas ao meu lado, porque podemos não estar a gostar do que estamos a ver mas opa.. rebaixar os jogadores não é nada. Mostrar o nosso desagrado aos jogadores é positivo para mostrar que deve fazer mais, mas não exageremos. Havia lances lá do cardozo que se fosse outro jogador, esse jogador ja era aplaudido.

O Cardozo marcou 26 golos a época passada, num campeonato de 30 jornadas, e ele não jogou os jogos todos!

Tapion

ah e parabens aos NN, estiveram muito bem.. sempre a puxar.

BC

Eu acho uma lata...

Os jogadores têm sempre o apoio dos adeptos, e quando ganham estão lá sempre a apoiar e sempre a ajudar, tanto que os jogadores fazem questão de agradecer e dizer que sem eles não eram ninguém.

Mas depois, quando perdem o Campeonato e a Taça de Portugal para o Porto já não gostam de ser criticados? Porra... que puta de meninas mimadas.

Só gostam de receber beijinhos e carinhos? Pois é... mas isto é o Benfica.

Tapion

Citação de: Rickfy em 24 de Abril de 2011, 03:50
Citação de: Tapion em 24 de Abril de 2011, 03:47

O Cardozo marcou 26 golos a época passada, num campeonato de 30 jornadas, e ele não jogou os jogos todos!

mas as pessoas esquecem.se disso.

Rickfy

Um clube com 6 milhões de adeptos raramente tem 60 mil no estádio? Super adeptos nós temos!!