TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Shoky

Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:44
Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:39
Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:36
É sempre bom mais um troféu.. mas para ser sincero esta competição não me dá grande pica.

Os andrades não têm qualquer problema em dizer que têm quase tantos títulos quanto nós usando supertaças. Qualquer troféu oficial é para ganhar.

Sim, mas para mim uma Supertaça tem muito mais valor que uma Taça da Liga.. tem história e tradição.. já esta.. :\
Mas pronto, é para ganhar!

História e Tradição de Roubos de Igreja...
Quando começou...ninguém lhe ligava nenhum, tirando o foculporto que viu nela um troféu fácil...E hoje levam 17 e nós 4.

|OnE|

Todas as competições oficiais são para ganhar. Mais nada.

Mika21PA


Tsu


jnobre

Alguem me sabe dizer  quando e que se começa a vender os bilhetes?

M30

Prefiro o Nacional por varias razoes..Primeiro porque o Paços tem melhor equipa na minha opinião..e vários jogadores que podem fazer a diferença..Um deles é o pizzi..
Outra das razoes é o facto de se o Nacional for á final no máximo trará uns 200 adeptos a Coimbra..já o Paços deve trazer uns 5.000.. Assim se o Nacional passar teremos a oportunidade de pintar o estádio (por completo) de vermelho! :flagglorioso:

ttart

Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:44
Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:39
Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:36
É sempre bom mais um troféu.. mas para ser sincero esta competição não me dá grande pica.

Os andrades não têm qualquer problema em dizer que têm quase tantos títulos quanto nós usando supertaças. Qualquer troféu oficial é para ganhar.

Sim, mas para mim uma Supertaça tem muito mais valor que uma Taça da Liga.. tem história e tradição.. já esta.. :\
Mas pronto, é para ganhar!

Teoricamente uma Taça da Liga deverá ter mais mérito que uma supertaça uma vez que uma engloba vários jogos e a outra só um, ou seja um troféu fácil.

Sickness:SLB

Lembrar só que o campeonato, a taça de Portugal, a supertaça, a Champions, a Uefa, e todas as outras, antes de terem 20, 30, 100 anos de histórias, tiveram 1, 2, 3, por aí fora. Querem que uma taça com 3 anos, tenha história de quê? A história é construída.

E eu quero ganhar. Se não ganhar fico com uma azia que ninguém me atura, qual campeonato. É troféu, é oficial, é para estar na Luz. Ponto.

Sickness:SLB

Citação de: ttart em 03 de Março de 2011, 17:32
Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:44
Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:39
Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:36
É sempre bom mais um troféu.. mas para ser sincero esta competição não me dá grande pica.

Os andrades não têm qualquer problema em dizer que têm quase tantos títulos quanto nós usando supertaças. Qualquer troféu oficial é para ganhar.

Sim, mas para mim uma Supertaça tem muito mais valor que uma Taça da Liga.. tem história e tradição.. já esta.. :\
Mas pronto, é para ganhar!

Teoricamente uma Taça da Liga deverá ter mais mérito que uma supertaça uma vez que uma engloba vários jogos e a outra só um, ou seja um troféu fácil.

Isso também não é verdade. Para a jogar, tens de ser ou campeão ou vencedor da taça. E isso dá muito trabalho.

Rei

Essa conversa da supertaça enjoa. A Bwin cup é um troféu e por isso temos de ganhar como temos vindo a fazer. Além disso, é uma taça onde se disputam muitos jogos, havendo fase de grupos e meias finais. O que tem a supertaça de superior a esta?

F1

Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:44
Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:39
Citação de: NoNameSLB em 02 de Março de 2011, 23:36
É sempre bom mais um troféu.. mas para ser sincero esta competição não me dá grande pica.

Os andrades não têm qualquer problema em dizer que têm quase tantos títulos quanto nós usando supertaças. Qualquer troféu oficial é para ganhar.

Sim, mas para mim uma Supertaça tem muito mais valor que uma Taça da Liga.. tem história e tradição.. já esta.. :\
Mas pronto, é para ganhar!

Essa lógica da tradição, desculpa lá que te diga mas é uma lógica da batata. A Supertaça tem 30 anos, para o meu pai que tem quase 60 a Supertaça não vale nada, só existiu durante metade da vida dele.
A Taça da Liga não tem tradição, mas vai ter, já vai na 4a edição e o Benfica já tem 2. Daqui por 30 anos, já vai ter uma tradição de 30 anos.
Não deixa de ser uma competição secundária, como é a Taça de Portugal ou a Supertaça.
Na teoria esta até deveria ser mais complicada que a Taça de Portugal, porque só tem equipas da 1ª e da 2ª Liga.

ccm

Eu não ligo muito a esta taça, não pelo pouco peso histórico, mas por achar uma aberração que se faça uma taça para ser oferecida aos 3 grandes.

Mas se já não acho muita piada a isto, então a supertaça menos ainda. Tenho sempre a sensação que fizeram esta taça para animar as 200 pessoas que estão no Mónaco para estar presente nuns sorteios e entregas de troféus e em Portugal é aquela taça que o costinha empurra o guarda redes do leiria para dentro da baliza para dizerem que o baía é o gajo com mais troféus na cedofeita e freguesias limítrofes.

F1

Citação de: M30 em 03 de Março de 2011, 17:27
Prefiro o Nacional por varias razoes..Primeiro porque o Paços tem melhor equipa na minha opinião..e vários jogadores que podem fazer a diferença..Um deles é o pizzi..
Outra das razoes é o facto de se o Nacional for á final no máximo trará uns 200 adeptos a Coimbra..já o Paços deve trazer uns 5.000.. Assim se o Nacional passar teremos a oportunidade de pintar o estádio (por completo) de vermelho! :flagglorioso:

Permite-me discordar de ti, o pizzi não é um grande jogador, grandes jogadores são o Nélson Oliveira e o David Simão, o Pizzi é só um jogadorzeco da Filial B. :D

F1

Citação de: ccm em 03 de Março de 2011, 17:45
Eu não ligo muito a esta taça, não pelo pouco peso histórico, mas por achar uma aberração que se faça uma taça para ser oferecida aos 3 grandes.

Mas se já não acho muita piada a isto, então a supertaça menos ainda. Tenho sempre a sensação que fizeram esta taça para animar as 200 pessoas que estão no Mónaco para estar presente nuns sorteios e entregas de troféus e em Portugal é aquela taça que o costinha empurra o guarda redes do leiria para dentro da baliza para dizerem que o baía é o gajo com mais troféus na cedofeita e freguesias limítrofes.

Então, maior aberração é a Supertaça, que é um Taça criada para entregar a 1 de 2 clubes....

Sickness:SLB

Citação de: M30 em 03 de Março de 2011, 17:27
Prefiro o Nacional por varias razoes..Primeiro porque o Paços tem melhor equipa na minha opinião..e vários jogadores que podem fazer a diferença..Um deles é o pizzi..
Outra das razoes é o facto de se o Nacional for á final no máximo trará uns 200 adeptos a Coimbra..já o Paços deve trazer uns 5.000.. Assim se o Nacional passar teremos a oportunidade de pintar o estádio (por completo) de vermelho! :flagglorioso:

Alinho por aí também.