TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Benfica-Forever

Não acho que estejam caros, nem acho que estejam baratos. Estão no preço, tendo em conta que é uma final.

O horário é que já é ridículo.

Agora comparem os preços com os do último académica-Benfica.

m20

Citação de: Benfica-Forever em 11 de Março de 2011, 14:06
Não acho que estejam caros, nem acho que estejam baratos. Estão no preço, tendo em conta que é uma final.

O horário é que já é ridículo.

Agora comparem os preços com os do último académica-Benfica.
ainda não ser às 21.30h ou assim tivemos sorte

VodkaBoy

Os bilhetes deste ano nao sao caros.
Os do ano passado e que eram extremamente baratos...

nokas7

Sei que de nada adianta..

Mas se cabe na cabeça de alguém, sem mais nenhum jogo, a Final ser às 20h45.. :disgust:

Final que é Final joga-se às 17h..

lontro


crslb

Os tempos são de crise, verdade. Mas acho que os bilhetes estão a um preço normalissimo. Ainda para mais trata-se de uma final, em que podemos fazer o TRI !

Nas deslocaçoes para o campeonato paga-se o mesmo ou ainda mais. Já que estamos a falar de Coimbra, quando vamos la jogar contra os estudantes desembolso sempre 22€.

Os preços estão normais, o horario é que é fodido.
Taça é taça, taça é para ser às 17h num domingo. Enfim. Carrega Benfica, rumo a mais um troféu !

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Março de 2011, 11:58
Citação de: Manuel_apt em 11 de Março de 2011, 11:56
Alguem sabe onde se podera comprar os bilhetes?
Luz, Paços de Ferreira e talvez em coimbra.

E esqueceste-te de referir, possivelmente nas casas do SLB.

Fake Blood

Citação de: crslb em 11 de Março de 2011, 15:24
Os tempos são de crise, verdade. Mas acho que os bilhetes estão a um preço normalissimo. Ainda para mais trata-se de uma final, em que podemos fazer o TRI !

Nas deslocaçoes para o campeonato paga-se o mesmo ou ainda mais. Já que estamos a falar de Coimbra, quando vamos la jogar contra os estudantes desembolso sempre 22€.

Os preços estão normais, o horario é que é fodido.
Taça é taça, taça é para ser às 17h num domingo. Enfim. Carrega Benfica, rumo a mais um troféu !
:metal:


Sickness:SLB

Realmente caralho, aqueles cornos, não podiam meter o jogo à tarde para as pessoas irem e voltarem a horas mais simpáticas. Um dia com tantas horas e um gajo tem de chegar a casa à 1 da manhã porquê? Enfim. É isto. Os dirigentes também não se ralam, portanto.




nokas7

Não se podem comparar os preços com os do Campeonato porque obviamente os do Campeonato são mais caros..

Isto é uma Taça e os preços têm tendência a estar em conta.. Já o ano passado foi assim, e durante a prova deste ano também.. Ainda bem.. :)

crslb

Temos de ver o lado bom do horário, a noite vai ser ainda mais agressiva q o costume  :dance: