TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

JNF

Citação de: takeshiSLB em 16 de Março de 2011, 09:13
Citação de: LeonelRicardo em 15 de Março de 2011, 18:42
Boas tardes.

Gostava de saber se alguém aqui da zona do Porto, Gaia ou Espinho, vão ver o jogo?!

Não sou sócio, muito menos tenho RedPass, a nível geográfico quanto a mim fica-me completamente fora de mão e a nível financeiro, nem preciso de falar, basta ver um telejornal para saber em que estado está uma grande parte do pais.

Agradecia que alguém me responde-se.

Obrigado.
sou de sta maria da feira e queria ir. em principio devo ir, mas os bilhetes entãosó estão a venda no estádio da luz?

Parece-me que, na Luz, deverá esgotar para os detentores de Red Pass. A meu ver, a situação mais fácil para os benfiquistas do norte arranjarem bilhete, passa por irem a Paços de Ferreira e comprar nas bilheteiras do Paços. Se eles tiverem tantos bilhetes quanto nós, será mais fácil comprar lá, onde não é preciso ter Red Pass.

Fidags

Citação de: JNF em 16 de Março de 2011, 10:36
Citação de: takeshiSLB em 16 de Março de 2011, 09:13
Citação de: LeonelRicardo em 15 de Março de 2011, 18:42
Boas tardes.

Gostava de saber se alguém aqui da zona do Porto, Gaia ou Espinho, vão ver o jogo?!

Não sou sócio, muito menos tenho RedPass, a nível geográfico quanto a mim fica-me completamente fora de mão e a nível financeiro, nem preciso de falar, basta ver um telejornal para saber em que estado está uma grande parte do pais.

Agradecia que alguém me responde-se.

Obrigado.
sou de sta maria da feira e queria ir. em principio devo ir, mas os bilhetes entãosó estão a venda no estádio da luz?

Parece-me que, na Luz, deverá esgotar para os detentores de Red Pass. A meu ver, a situação mais fácil para os benfiquistas do norte arranjarem bilhete, passa por irem a Paços de Ferreira e comprar nas bilheteiras do Paços. Se eles tiverem tantos bilhetes quanto nós, será mais fácil comprar lá, onde não é preciso ter Red Pass.

Não acredito que os Redpass esgotem os bilhetes, talvez esgotem os mais baratos..

takeshiSLB

mas por exemplo posso comprar em paços e ir para a zona dos adeptos do benfica?

crslb


Aka

Citação de: crslb em 16 de Março de 2011, 15:16
Citação de: VodkaBoy em 16 de Março de 2011, 09:10
Citação de: crslb em 16 de Março de 2011, 01:56
Os meus tickets já estão reservados, carrega Benfica  :dance:


Haja a bela da cunha :P

Nada disso.

Das duas uma, ou já garantiste que alguém vai cedo para a fila comprar bilhetes por ti ou então vais obtê-los através de alguém que está metido nisso ou por convite, sendo isso chamado de cunha.

JNF

Citação de: takeshiSLB em 16 de Março de 2011, 12:29
mas por exemplo posso comprar em paços e ir para a zona dos adeptos do benfica?
Acho que o Paços vai ter direito a 12500 bilhetes. Ora, eles nem sequer têm 12500 adeptos, logo, se comprares lá, ficarás rodeado de muitos benfiquistas. Acho que acaba por ser uma falsa questão.

takeshiSLB

Citação de: JNF em 16 de Março de 2011, 18:14
Citação de: takeshiSLB em 16 de Março de 2011, 12:29
mas por exemplo posso comprar em paços e ir para a zona dos adeptos do benfica?
Acho que o Paços vai ter direito a 12500 bilhetes. Ora, eles nem sequer têm 12500 adeptos, logo, se comprares lá, ficarás rodeado de muitos benfiquistas. Acho que acaba por ser uma falsa questão.
sim, tens razão. depois vejo como é que vou fazer :D

JNF

Citação de: takeshiSLB em 16 de Março de 2011, 18:33
Citação de: JNF em 16 de Março de 2011, 18:14
Citação de: takeshiSLB em 16 de Março de 2011, 12:29
mas por exemplo posso comprar em paços e ir para a zona dos adeptos do benfica?
Acho que o Paços vai ter direito a 12500 bilhetes. Ora, eles nem sequer têm 12500 adeptos, logo, se comprares lá, ficarás rodeado de muitos benfiquistas. Acho que acaba por ser uma falsa questão.
sim, tens razão. depois vejo como é que vou fazer :D
Acho que, sendo do norte, é mais fácil ir a Paços.

Aka

Citação de: JNF em 16 de Março de 2011, 22:49
Citação de: takeshiSLB em 16 de Março de 2011, 18:33
Citação de: JNF em 16 de Março de 2011, 18:14
Citação de: takeshiSLB em 16 de Março de 2011, 12:29
mas por exemplo posso comprar em paços e ir para a zona dos adeptos do benfica?
Acho que o Paços vai ter direito a 12500 bilhetes. Ora, eles nem sequer têm 12500 adeptos, logo, se comprares lá, ficarás rodeado de muitos benfiquistas. Acho que acaba por ser uma falsa questão.
sim, tens razão. depois vejo como é que vou fazer :D
Acho que, sendo do norte, é mais fácil ir a Paços.

A não ser que o Paços só venda a sócios e depois envie de volta os restos, como às vezes acontece.

Aka

Só uma coisa, se isto for igual ao que fizeram na Supertaça no início de 2004/2005, a claque menor (no caso da Taça da Liga Paços, no caso da referida Supertaça Porto) fica na única bancada... descoberta.

lontro

Ja e dado adquirido que ao principio não vão vender em Coimbra!?? ou ainda não se sabe nada disso???!!

RedStar1982

Citação de: lontro em 17 de Março de 2011, 12:41
Ja e dado adquirido que ao principio não vão vender em Coimbra!?? ou ainda não se sabe nada disso???!!

Vão ser vendidos bilhetes em Coimbra...


tjbc

Citação de: RedStar1982 em 17 de Março de 2011, 12:43
Citação de: lontro em 17 de Março de 2011, 12:41
Ja e dado adquirido que ao principio não vão vender em Coimbra!?? ou ainda não se sabe nada disso???!!

Vão ser vendidos bilhetes em Coimbra...
Sabe-se quantos bilhetes vão estar disponíveis em Coimbra?

T1n0_SLB

Citação de: Aka em 16 de Março de 2011, 23:56
Citação de: JNF em 16 de Março de 2011, 22:49
Citação de: takeshiSLB em 16 de Março de 2011, 18:33
Citação de: JNF em 16 de Março de 2011, 18:14
Citação de: takeshiSLB em 16 de Março de 2011, 12:29
mas por exemplo posso comprar em paços e ir para a zona dos adeptos do benfica?
Acho que o Paços vai ter direito a 12500 bilhetes. Ora, eles nem sequer têm 12500 adeptos, logo, se comprares lá, ficarás rodeado de muitos benfiquistas. Acho que acaba por ser uma falsa questão.
sim, tens razão. depois vejo como é que vou fazer :D
Acho que, sendo do norte, é mais fácil ir a Paços.

A não ser que o Paços só venda a sócios e depois envie de volta os restos, como às vezes acontece.

Duvido, eles sabem que é os bilhetes irão esgotar e aproveitam para fazer uma boa receita!