TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Meio_metro

Citação de: MIRKO em 24 de Março de 2011, 20:57
Espero que o JJ tenha em conta que este jogo vai ser muito mais complicado que o dos 5-1, neste jogo não jogou o Olímpio o que faz toda a diferença, já para não falar que o Leão e Simão tb não jogaram, neste jogo vamos ter uma equipa a trocar melhor a bola e a sair melhor da pressão.
E é uma final. só por isso já seria diferente.

Pablo_8

qual é o setor ou porta de entrada dos NN no estadio da briosa? vou tentar tirar bilhete pra la...se alguem me disser, agradecido  :)

força Benfica

Citação de: Pablo_8 em 25 de Março de 2011, 20:28
qual é o setor ou porta de entrada dos NN no estadio da briosa? vou tentar tirar bilhete pra la...se alguem me disser, agradecido  :)

topo sul sectores 09 10 11 12

Pablo_8

Citação de: força benfica em 25 de Março de 2011, 20:34
Citação de: Pablo_8 em 25 de Março de 2011, 20:28
qual é o setor ou porta de entrada dos NN no estadio da briosa? vou tentar tirar bilhete pra la...se alguem me disser, agradecido  :)

topo sul sectores 09 10 11 12

obrigado companheiro
Sempre PreseNNtes  :slb2:

JoRiMaPi



Иo Иame Boy



jnobre

Citação de: força benfica em 25 de Março de 2011, 20:34
Citação de: Pablo_8 em 25 de Março de 2011, 20:28
qual é o setor ou porta de entrada dos NN no estadio da briosa? vou tentar tirar bilhete pra la...se alguem me disser, agradecido  :)

topo sul sectores 09 10 11 12

Não sei se será o caso deste jogo, mas normalmente contra a briosa os NN entram na porta 4A.

força Benfica

Citação de: jnobre em 26 de Março de 2011, 12:21
Citação de: força benfica em 25 de Março de 2011, 20:34
Citação de: Pablo_8 em 25 de Março de 2011, 20:28
qual é o setor ou porta de entrada dos NN no estadio da briosa? vou tentar tirar bilhete pra la...se alguem me disser, agradecido  :)

topo sul sectores 09 10 11 12

Não sei se será o caso deste jogo, mas normalmente contra a briosa os NN entram na porta 4A.

os sectores que citei sao na luz... por isso se ele quer saber onde vao ficar que va ao topo sul e pergunte por la

patriarca

Espero que depois da liga só para o ano, o Benfica especialmente o JJ tudo faça para que se ganhem as DUAS Taças Internas que tudo temos bem encaminhado para isso, estamos já na final de uma delas e a outra estamos em vantagem e o último jogo de acesso á dita é na Catedral.
Portanto Benfiquistas Vamos Todos ENCHER o Estádio da Luz, neste jogo contra os Porcos !!!


Safe



Shoky