TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)



Roronoa

ROBERTO

MAXI

LUISAO
SIDNEI

COENTRAO

JAVI GARCIA

MARTINS

GAITAN

AIMAR

SAVIOLA
CARDOZO


BrunoSlb811

Infelizmente não vou puder ir ao jogo, se alguém quiser comprar o meu bilhete, vou vende-lo pelo preço que me custou (20 euros comprado na luz).
Se tiverem interessados mandem PM, dava jeito que fosse alguém que vá ao jogo na quarta para eu puder dar-lhe o bilhete em mão.

zagal86

ja tenho bilhete.. vai ser a minha primeira final... não é uma taça como uma liga da europa mas espero que ganhem....

força benfica! motivação!



Messi87

O lisboeta Pedro Proença foi nomeado esta segunda-feira para arbitrar sábado a final da quarta edição da Taça da Liga, entre Benfica e Paços de Ferreira, que se defrontam em Coimbra.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=693399


Miguelito22

Espero que seja o 1 titulos de 3 desta época.
Força Benfica e jogar com os melhores porque ta em questão um titulo! :flagglorioso:


VivaoBenfica

Citação de: Messi87 em 18 de Abril de 2011, 11:48
O lisboeta Pedro Proença foi nomeado esta segunda-feira para arbitrar sábado a final da quarta edição da Taça da Liga, entre Benfica e Paços de Ferreira, que se defrontam em Coimbra.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=693399

Uiiiii uiiii...Adivinha-se um roubo de paróquia!

VivaoBenfica


HuRi

preciso urgentemente de 2 bilhetes para este jogo, quem tiver ou souber onde arranjar por favor, PM!!!

Rucanet

Citação de: HuRi em 18 de Abril de 2011, 12:14
preciso urgentemente de 2 bilhetes para este jogo, quem tiver ou souber onde arranjar por favor, PM!!!

acho que acordas-te demasiado tarde. Mas desejo-te sorte.

JoRiMaPi

Em Paços e em Coimbra ainda deves conseguir arranjar, não sei é para que sectores.