TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

bbonzo

Algum sítio onde diga quantos bilhetes ainda estão disponíveis +\- ao certo?

misteryeyes

Final da bwin cup perto da lotação esgotada

Últimos bilhetes disponíveis no Estádio Cidade de Coimbra

A forte procura de bilhetes para a final da bwin cup faz com que a capacidade do Estádio Cidade de Coimbra esteja já próxima da lotação esgotada.

A fase de venda de ingressos para os clubes finalistas, que teve início a 4 de Abril, já terminou. Resta um número reduzido de bilhetes para venda ao público, sendo que uma percentagem muito elevada da lotação está já ocupada.

Os bilhetes de última hora estarão disponíveis para venda amanhã, terça-feira, no Estádio Cidade de Coimbra, das 10 às 12h30 e das 13h30 às 18 horas.

A final da bwin cup, entre Benfica e Paços de Ferreira, está agendada para o próximo sábado, dia 23 de Abril, às 20h45, no Estádio Cidade de Coimbra.

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Finaldabwincuppertodalota%C3%A7%C3%A3oesgotada.aspx

misteryeyes

Vai ser a minha única solução, lá estarei às 10h da manhã...

fabio1990

Mestre30

van33

SLusoB

Citação de: van33 em 18 de Abril de 2011, 21:34
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2011, 21:14
Já tenho bilhete :) parecem uns lençois os bilhetes ;D
dá pra fazer filtros.........

Ahahahaahah

Nao consegui arranjar bilhete :/

BrunoSlb811

Citação de: BrunoSlb811 em 17 de Abril de 2011, 20:11
Infelizmente não vou puder ir ao jogo, se alguém quiser comprar o meu bilhete, vou vende-lo pelo preço que me custou (20 euros comprado na luz).
Se tiverem interessados mandem PM, dava jeito que fosse alguém que vá ao jogo na quarta para eu puder dar-lhe o bilhete em mão.

B.Verissimo

Citação de: van33 em 18 de Abril de 2011, 21:34
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2011, 21:14
Já tenho bilhete :) parecem uns lençois os bilhetes ;D
dá pra fazer filtros.........

Se não der pa guardar para recordação sempre o podes fumar.

ricardo_areias

Citação de: BrunoSlb811 em 19 de Abril de 2011, 00:37
Infelizmente não vou puder ir ao jogo, se alguém quiser comprar o meu bilhete, vou vende-lo pelo preço que me custou (20 euros comprado na luz).
Se tiverem interessados mandem PM, dava jeito que fosse alguém que vá ao jogo na quarta para eu puder dar-lhe o bilhete em mão.

Tens PM

BrunoSlb811

Citação de: ricardo_areias em 19 de Abril de 2011, 00:46
Citação de: BrunoSlb811 em 19 de Abril de 2011, 00:37

Tens PM
Respondida.

JG10