TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Rucanet

Eu tenho bilhete, e  vou ao jogo, mas sem vontade nenhuma.

Trezeguet

acabo vender meu bilhete para este jogo. Adeus e vou festejar páscoa este fim de semana

JoRiMaPi

Só vou ao jogo por ter bilhete grátis e pela possível ida ao almoço de convívio.

Redady

Citação de: águiafilosófica em 21 de Abril de 2011, 10:32
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 10:30
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 10:29
Ir a este jogo é como estar à porta de um luxuoso restaurante cheios de fome a ver o presidente do benfica e a equipa a comerem e a beberem melhor...e no fim ir lá lamber os pratos que eles comeram

SE SÃO BENFIQUISTAS COM ALGUMA DIGNIDADE CAGUEM NESTA MERDA DE JOGO!!!
Era mesmo isso ... CAGAREM NESTE JOGO QUE JÁ SE SABE TEM A LOTAÇÃO ESGOTADA E SE AS BANCADAS ESTIVESSEM VAZIAS, ELES ENTENDIAM O RECADO.

Ontem, pelo número de espectadores no estádio, já deveriam ter entendido o recado. Eu diria que eles se estão pouco ralando (a atitude ou falta dela assim o demonstra).
eu paguei o Bilhete para ir ontem ver uma jogada de supremacia sobre os andrades.
Vi um Benfica medroso, a congelar a bola cá atrás, sem saber sair a jogar, borradíssimo, e era tão importante ter-se vencido.
As pessoas não saíram desiludidas, saíram com a certeza que em tudo tirando os adeptos, o porto é maior e melhor!


águiafilosófica

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 10:36
Citação de: águiafilosófica em 21 de Abril de 2011, 10:32
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 10:30
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2011, 10:29
Ir a este jogo é como estar à porta de um luxuoso restaurante cheios de fome a ver o presidente do benfica e a equipa a comerem e a beberem melhor...e no fim ir lá lamber os pratos que eles comeram

SE SÃO BENFIQUISTAS COM ALGUMA DIGNIDADE CAGUEM NESTA MERDA DE JOGO!!!
Era mesmo isso ... CAGAREM NESTE JOGO QUE JÁ SE SABE TEM A LOTAÇÃO ESGOTADA E SE AS BANCADAS ESTIVESSEM VAZIAS, ELES ENTENDIAM O RECADO.

Ontem, pelo número de espectadores no estádio, já deveriam ter entendido o recado. Eu diria que eles se estão pouco ralando (a atitude ou falta dela assim o demonstra).
eu paguei o Bilhete para ir ontem ver uma jogada de supremacia sobre os andrades.
Vi um Benfica medroso, a congelar a bola cá atrás, sem saber sair a jogar, borradíssimo, e era tão importante ter-se vencido.
As pessoas não saíram desiludidas, saíram com a certeza que em tudo tirando os adeptos, o porto é maior e melhor!

Também eu lá estive a desesperar. Eu saí desiludida com a equipa, com o treinador, com a direcção. Meu rico Benfica...  :cry2:

Anistruk

Citação de: mMateus em 21 de Abril de 2011, 10:37
Citação de: Rucanet em 21 de Abril de 2011, 10:33
Eu tenho bilhete, e  vou ao jogo, mas sem vontade nenhuma.

x2  :ashamed:

Se tivesse bilhete vendia-o! Haviam de jogar com o estádio vazio até ao fim da época!

Ver se não nos começavam a respeitar! CAMBADA DE CHUPISTAS!!!

águiafilosófica

Citação de: Trezeguet em 21 de Abril de 2011, 10:35
acabo vender meu bilhete para este jogo. Adeus e vou festejar páscoa este fim de semana

Alguém comprou um bilhete para esse jogo????  :o :o :o

Trezeguet

Citação de: águiafilosófica em 21 de Abril de 2011, 10:43
Citação de: Trezeguet em 21 de Abril de 2011, 10:35
acabo vender meu bilhete para este jogo. Adeus e vou festejar páscoa este fim de semana

Alguém comprou um bilhete para esse jogo????  :o :o :o
ele é da Académica quer lá saber. é só dar-lhe hoje por lisboa e done. Não tou para mais merdas. Quem quer ir vá

Illuminatus

Eu acho que vou mas é só à Mealhada comer o leitãozinho e depois regresso a Lx... Vontade de ir a este jogo é 0.

Gostava de saber também se alguém souber quando é que voltamos a treinar à porta aberta.

águiafilosófica

Citação de: Trezeguet em 21 de Abril de 2011, 10:45
Citação de: águiafilosófica em 21 de Abril de 2011, 10:43
Citação de: Trezeguet em 21 de Abril de 2011, 10:35
acabo vender meu bilhete para este jogo. Adeus e vou festejar páscoa este fim de semana

Alguém comprou um bilhete para esse jogo????  :o :o :o
ele é da Académica quer lá saber. é só dar-lhe hoje por lisboa e done. Não tou para mais merdas. Quem quer ir vá

Ah... Estava a ver se um benfiquista ia, depois dos últimos acontecimentos, dar dinheiro para ir ver o jogo.

diabo maiato

Uma coisa não tem a ver com outra, por muito desiludido que esteja e estou de rastos.......É a final duma competição e estamos lá com mérito. Espero uma vitória!!!3-0!!!!Força Benfica!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

misteryeyes

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 10:15
Citação de: águiafilosófica em 21 de Abril de 2011, 10:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 10:12
SÓ VAI A ESTE JOGO QUEM É CARNEIRO, CEGUINHO OU MASOQUISTA!

EU TENHO BILHETE E NÃO VOU!

NÃO DÊEM A ALEGRIA DE ENCHER O ESTÁDIO PARA AQUELES CABRÕES VEREM!!!

A ÚNICA FORMA DE MOSTRAR A NOSSA FORÇA É BOICOTAR QUANDO É PRECISO! POR MIM ESTÁDIO VAZIO SÁBADO!

Não consigo não apoiar o Benfica!  :ashamed:

SIM, CLARO... VAI LÁ APLUDIR OS ANIMAIS QUE ONTEM VIOLARAM A TUA HONRA E CONSPURCARAM O TEU AMOR! VAI PÁ, ALIÁS VÃO TODOS!!!

O BENFICA A CAIR DE PODRE E O PESSOAL A APLAUDIR NAS BANCADAS!!!

PEÇAM CAMISOLAS AOS CRAQUES E ASSIM... É TÃO BONITO!!!!



Se fosses pro caralho ias muito bem!

Eu não vou lá apoiar os tristes que vestem o manto, mas sim, um clube, um emblema, uma história, uma honra!!

Eu sou e sempre serei do BENFICA independentemente dos macacos que lá joguem, e é de adeptos como tu que este clube não precisa, que nas vitórias grita bem alto, e nas derrotas manda o clube à merda...

Se estou desiludido, devastado e completamente destroçado, sim estou, mas não é por isso que vou deixar de lá estar, e clamar bem alto o nome do BENFICA!!!

ruislbenfica

Citação de: Rucanet em 21 de Abril de 2011, 10:33
Eu tenho bilhete, e  vou ao jogo, mas sem vontade nenhuma.

Sem vontade nenhuma?? como assim? Nao queres apoiar o BENFICA? Ou so apoias o benfica quando ganhas?

ruislbenfica

Citação de: misteryeyes em 21 de Abril de 2011, 11:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 10:15
Citação de: águiafilosófica em 21 de Abril de 2011, 10:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 10:12
SÓ VAI A ESTE JOGO QUEM É CARNEIRO, CEGUINHO OU MASOQUISTA!

EU TENHO BILHETE E NÃO VOU!

NÃO DÊEM A ALEGRIA DE ENCHER O ESTÁDIO PARA AQUELES CABRÕES VEREM!!!

A ÚNICA FORMA DE MOSTRAR A NOSSA FORÇA É BOICOTAR QUANDO É PRECISO! POR MIM ESTÁDIO VAZIO SÁBADO!

Não consigo não apoiar o Benfica!  :ashamed:

SIM, CLARO... VAI LÁ APLUDIR OS ANIMAIS QUE ONTEM VIOLARAM A TUA HONRA E CONSPURCARAM O TEU AMOR! VAI PÁ, ALIÁS VÃO TODOS!!!

O BENFICA A CAIR DE PODRE E O PESSOAL A APLAUDIR NAS BANCADAS!!!

PEÇAM CAMISOLAS AOS CRAQUES E ASSIM... É TÃO BONITO!!!!



Se fosses pro caralho ias muito bem!

Eu não vou lá apoiar os tristes que vestem o manto, mas sim, um clube, um emblema, uma história, uma honra!!

Eu sou e sempre serei do BENFICA independentemente dos macacos que lá joguem, e é de adeptos como tu que este clube não precisa, que nas vitórias grita bem alto, e nas derrotas manda o clube à merda...

Se estou desiludido, devastado e completamente destroçado, sim estou, mas não é por isso que vou deixar de lá estar, e clamar bem alto o nome do BENFICA!!!


Tambem digo que benfiquistas de merda que voces sao, entao voces so apoiao o benfica quando ganha? Nao sabem perder? tudo bem que fomos gamados jogamos mal ate a melhor equipa do mundo joga mal pah.

Eu vou la estar, com muita vontade.

misteryeyes tu vais nao vais??