TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

simon_kid1

Sobre tudo o que se está a passar, e porque é demasiado texto, decidi partilhar a minha opinião aqui, se quiserem ver. www.digo-te.blogspot.com

diabinho_in_love

Não se esqueçam da onda HOLA nas bancadas....ainda bem que em tempo de crise ainda exista quem tem dinheiro a mais para gastar

Da_Vinci

Cada um que se preocupe com o dinheiro que tem e como pensa em gasta-lo!

Di_SLB

Miguelito22

Tenho mais do que fazer do que preocupar me com o futebol...agora e ainda mais do que o costume vou me focar nas modalidades!

JG10

LR1904

ricardo_areias

Citação de: ricardo_areias em 21 de Abril de 2011, 13:04
Ola viva boa tarde, alguém da zona do grande porto (zona residencial) que vá a Coimbra assistir ao jogo da final da taça da liga que tenha um lugar disponível no veiculo?

Obrigado

KRF

Depois do balde de água gelada de ontem que ainda não consegui digerir posso afirmar que estou-me "cagando" para a taça da liga porque já estou farto de andar a comer as migalhas que os porkos deitam fora...

Só ficarei mais animado se conseguirmos ganhar a Liga Europa essa sim importante qb para no minimo se poder justificar o enorme esforço financeiro feito no futebol do nosso Gloriosos SLB..

cris_gomes

Citação de: KRF em 21 de Abril de 2011, 13:36
Depois do balde de água gelada de ontem que ainda não consegui digerir posso afirmar que estou-me "cagando" para a taça da liga porque já estou farto de andar a comer as migalhas que os porkos deitam fora...
Só ficarei mais animado se conseguirmos ganhar a Liga Europa essa sim importante qb para no minimo se poder justificar o enorme esforço financeiro feito no futebol do nosso Gloriosos SLB..

sem dúvida nem vale a pena festejarem no fim do jogo SE ganaharem... foram enrabados 4 vezes pelos porcos este ano... rodar a equipa e apostar na liga europa coisa que tb me deixa a pensar... não me acredito que passem em braga infelizmente a mentalidade é mto fraca destes jogadores e destes presidente e treinador... 

Centrix

Eu não viro a cara nas derrotas, portanto estou lá no sábado, com a garganta ainda mais afinada do que é costume, porque não há título que se deva desvalorizar, não é essa a atitude que um adepto do BENFICA deve ter.

Só espero que o resto dos que lá estejam tenham a mesma vontade que eu!

Polaco

Citação de: JG10 em 21 de Abril de 2011, 13:26
Citação de: Da_Vinci em 21 de Abril de 2011, 13:24
Cada um que se preocupe com o dinheiro que tem e como pensa em gasta-lo!
nem mais!

Até porque andar a pretender dispôr do dinheiro dos outros é uma prática moralmente muito criticável, com uma definição muito desagradável pelo menos.aqui na área de Lisboa

hcc

Acho que se o Benfica ganhar a Taça da Liga até o PdC aplaude,  tal como os SD apludiram o segundo golo do zbording no dragun o ano passado (5-2).

Tipo deixem lá os brinca-na-areia ganhar qq coisa.

ruislbenfica

Citação de: hcc em 21 de Abril de 2011, 13:53
Acho que se o Benfica ganhar a Taça da Liga até o PdC aplaude,  tal como os SD apludiram o segundo golo do zbording no dragun o ano passado (5-2).

Tipo deixem lá os brinca-na-areia ganhar qq coisa.

Deixeim ganhar nada fdx eu quero esta taça.