TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

simon_kid1

Citação de: CaCo em 21 de Abril de 2011, 18:28
Não me compreendo, ainda ontem vi o meu clube sofrer uma das maiores humilhações desde que vejo futebol e já estou mortinho por ver o meu Benfica jogar de novo... que paixão é esta??? que força é esta que me move??? é o meu Benfica, o meu eterno Benfica....

Somos dois   O0

Almodovar

Citação de: onda vermelha em 21 de Abril de 2011, 18:23
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:20
Este jogo devia ser jogado no mais absoluto silêncio da parte dos nossos adeptos.

é o que eu estava a pensar mas como é uma final... Quero ganhar e sem nos estes jogadores nao sao capazes de isso.

eles estao-se cagando para nos, desde que bata la o dinheiro na conta deles..

poltergeist.SLB

Citação de: Archer em 21 de Abril de 2011, 18:30
Este jogo devia ser jogado no mais absoluto silêncio da parte dos nossos adeptos.
x2

Seria um óptima maneira de mostrar como nos sentimos, mas é impossivel de realizar..

BMSP

temos de nos agarrar a esperança de ganhar algo...nunca esteve tão dificil como agora

BENFIKA

Archer

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:23
Citação de: Dalmeida20 em 21 de Abril de 2011, 18:23

Foste ontem ? As minhas condolências por assistires a mais um epic fail do nosso Benfica . O grande Benfica já só vemos em retratos..

Infelizmente sim, e estupidamente já comprei bilhete para a próxima 5ª feira. Já nem posso ouvir falar em Benfica... estou enojado.
Tambem nao exageres, ficar enojado por ouvir falar no glorioso? NAO!
Agora, se me falares que ficas enojado em ouvir falar no JJ, aí sim...concordo e junto-me a ti!
Meus caros Benfiquistas, se quisermos ter ALGUMA chance em ganhar o que resta é correr com este súdito do PDC, só isso explica a merda que este senhor tem feito no Benfica esta epoca, tem enterrado o Benfica para ir para o porco...

ruislbenfica

Asserio, voces nao sabem perdes.

E quando levamos 5-0?? Ainda ficaram mais lixados.

parras_bs

Citação de: simon_kid1 em 21 de Abril de 2011, 18:30
Citação de: CaCo em 21 de Abril de 2011, 18:28
Não me compreendo, ainda ontem vi o meu clube sofrer uma das maiores humilhações desde que vejo futebol e já estou mortinho por ver o meu Benfica jogar de novo... que paixão é esta??? que força é esta que me move??? é o meu Benfica, o meu eterno Benfica....

Somos dois   O0
o Benfica é fudido, não dá para desligar mesmo!
PAIXÃO IMENSA

Archer

Citação de: poltergeist.SLB em 21 de Abril de 2011, 18:33
Citação de: Archer em 21 de Abril de 2011, 18:30
x2

Seria um óptima maneira de mostrar como nos sentimos, mas é impossivel de realizar..
NADA é impossivel, NADA! Basta haver uniao dos Benfiquistas, mostrar a nossa força. Começar uma campanha! Ja!

VivaoBenfica

PARA GANHAR  :metal: É mesmo muito importante vencer, já que mais não seja para crescer do ponto de vista anímico!

ppfinder

LEVANTEM-SE !!!!!!  ACREDITEM !!!!! LUTEM !!!!! MORRAM EM CAMPO !!!!

Se ao olharem para esta foto e conseguirem ter 5% do meu ódio e vontade de lutar, ganharemos de certeza. E não falo para este jogo.

BENFICA ATÉ MORRER !!!!!!!!

BMSP

-Benfica!

Citação de: ppfinder em 21 de Abril de 2011, 18:37
LEVANTEM-SE !!!!!!  ACREDITEM !!!!! LUTEM !!!!! MORRAM EM CAMPO !!!!

Se ao olharem para esta foto e conseguirem ter 5% do meu ódio e vontade de lutar, ganharemos de certeza. E não falo para este jogo.

BENFICA ATÉ MORRER !!!!!!!!

FDP's  :tickedoff: :tickedoff: >:(