TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

ruislbenfica

JoRiMaPi vais em alguma camioneta de alguma casa do benfica?

Se fores qual?

Rickfy

Vamos ganhar! Caso contrário seria a maior tragédia de sempre! As finais são para se ganhar!

ruislbenfica

Citação de: Rickfy em 21 de Abril de 2011, 21:51
Vamos ganhar! Caso contrário seria a maior tragédia de sempre! As finais são para se ganhar!

Falas-te bem mas como disse e volto a dizer " No futebol tudo acontece "

ruislbenfica

Eu nunca vi o BENFICA perder quando fui ver, mas a sempre uma primeira vez.

ruislbenfica


BC

Estou com muido medo deste jogo. Não é do Paços que tenho medo. É sim do Jesus e dos jogadores que representam neste momento o Benfica.

São uma vergonha. Deus queira que a ganhemos... mas... não me parece.

B.Verissimo

Citação de: Rickfy em 21 de Abril de 2011, 21:51
Vamos ganhar! Caso contrário seria a maior tragédia de sempre! As finais são para se ganhar!
Ainda bem que se passarmos na liga europa só apanhamos os porcos na final, pode ser que por ser uma final possamos ganhar, já que as finais sao para se ganhar.

Shoky

Esta Taça tem de ser ganha...
Não vai saber a nada ganha-la...nada mesmo...mas tem de ser ganha.

Chega de fazer figuras de otário.

ruislbenfica

Eu tambem nao tenho medo do Paços nem do Jesus tenho medo e do cabrao do corrupto que vai arbitrar o jogo.

Shoky

Quanto aos adeptos...ganhando...é apoiar o jogo todo.
E mal este acabe...abandonar o estádio...mostrar-lhes que isto não chega.

BC

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2011, 21:55
Esta Taça tem de ser ganha...
Não vai saber a nada ganha-la...nada mesmo...mas tem de ser ganha.

Chega de fazer figuras de otário.
Mesmo. E sinceramente e por respeito nem vou festejar (como se fosse festejar se tivessemos noutra situação).

E por respeito ao Benfica, espero que a ganhem. É um título oficial, é para ir para a vitrine do futuro Museu. Mais nada.

Mas... vai ser complicado... bem complicado.

Rickfy

Citação de: ruislbenfica em 21 de Abril de 2011, 21:52
Citação de: Rickfy em 21 de Abril de 2011, 21:51
Vamos ganhar! Caso contrário seria a maior tragédia de sempre! As finais são para se ganhar!

Falas-te bem mas como disse e volto a dizer " No futebol tudo acontece "
Realmente a bola é redonda e tudo pode acontecer, mas neste sábado só se pode esperar uma coisa: A taça! Agora é lavar a cara e seguir em frente! Temos que acreditar nos nossos jogadores e esperar que até ao fim da época ainda nos dêm alegrias. Não vamos ser derrotistas. Vamos lá acreditar e apoiar o nosso Benfica!

JoRiMaPi

Citação de: ruislbenfica em 21 de Abril de 2011, 21:50
JoRiMaPi vais em alguma camioneta de alguma casa do benfica?

Se fores qual?

Famalicão. Vou lá amanha à tarde reservar depois do Train levantar os meus bilhetes em Lisboa. Porquê?

ruislbenfica


pica_foices