TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

trainmaniac

Devíamos mesmo passar a mensagem que em caso de vitória ninguém devia ficar para ver a entrega. Ou pelo menos os que vamos para o topo darmos esse exemplo.

BC!

vou a este jogo pelo Benfica, clube e instiuição, não pelos 11 ( salvo raros casos) que andam a passear em campo e o inventor que está no banco..

quando acabar o jogo não faço intenções de os aplaudir mesmo que vençam o jogo

BC!

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 23:16
Devíamos mesmo passar a mensagem que em caso de vitória ninguém devia ficar para ver a entrega. Ou pelo menos os que vamos para o topo darmos esse exemplo.
x2

BC

Era muito duro mesmo... para eles sentirem na pele.
Ou simplesmente virar costas e esticar o cachecol bem alto, enquanto dão a volta , caso ganhem a Taça.

Mas... parece-me que iremos sair mais cedo, mas por outra razão, não por causa da conquista...

VivaoBenfica

Epah, o LFV não joga! Vamos deixar que outros resolvam as jogadas de bastidores e fazer o que nos compete! Continuar a seguir fielmente o Benfica  :metal:

johnny supernova

completamente. Mal acabe o jogo, sair.

trainmaniac

Eu da minha parte saio do estádio... prefiro ir passar mais uns minutos com a malta para uma roulote do que ficar a ver os festejos deprimentes da taça amizade.

JoRiMaPi

A ideia do BC não era má... virar costas e levantar o cachecol, para que percebam que estão no BENFICA!

No Code

Caso vençamos espero sinceramente que não hajam festejos...respeitem a camisola do clube.

Paulojdsc

Mas o que é isto??? Movimento Anti-Benfica por aqui???

Ridiculo.

BC

Pedro84

Eu já disse, a maior vitória era não meter lá os pés. Ou então não soltar um único "Benfica".

BC!

os das vitorias vao festejar como se fosse um campeonato, quem teve lá ontem sabe bem o que fazer e não pactuar com os festejos. acaba o jogo, tudo a sair do estádio

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2011, 23:23
Eu já disse, a maior vitória era não meter lá os pés. Ou então não soltar um único "Benfica".

Ver o jogo em silêncio, sair mal acabe o jogo mesmo em caso de vitória... a ver se aprendem.

VivaoBenfica

Citação de: johnny supernova em 21 de Abril de 2011, 23:19
completamente. Mal acabe o jogo, sair.

Está tudo louco?! Então não vão ao jogo!