TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

VivaoBenfica

Citação de: johnny supernova em 21 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 23:16
Devíamos mesmo passar a mensagem que em caso de vitória ninguém devia ficar para ver a entrega. Ou pelo menos os que vamos para o topo darmos esse exemplo.
completamente. Mal acabe o jogo, sair.

Está tudo louco?! Então não vão ao jogo!

parras_bs

Por mais vontade que tenha em cagar nesta taça, não consigo, tá em causa mais um trofeu para o Clube que eu amo e que desejo ver no topo acima de tudo!
Espero que os jogadores conquistem a taça, que é o que lhes compete
E dado o actual momento, não há tempo para festejos, há é tempo para começar a pensar na meia-final europeia para tentar devolver a honra ao Clube!

johnny supernova

Citação de: Paulojdsc em 21 de Abril de 2011, 23:23
Mas o que é isto??? Movimento Anti-Benfica por aqui???

Ridiculo.
Ridículo é não fazer nada e deixar de ir ver os jogos. Agora no fim do jogo e se ganhar-mos, acho que os adeptos devem sair logo. Era uma mensagem que enviávamos aos jogadores e dirigentes.

BC!

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 23:26
Citação de: johnny supernova em 21 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 23:16
Devíamos mesmo passar a mensagem que em caso de vitória ninguém devia ficar para ver a entrega. Ou pelo menos os que vamos para o topo darmos esse exemplo.
completamente. Mal acabe o jogo, sair.

Está tudo louco?! Então não vão ao jogo!
oh jovem, o Benfica sempre foi exigencia, estes meninos que andam a passear com o Manto Sagrado tem de perceber que não podem andar a gozar com a nossa cara.

JNF

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 23:19
Epah, o LFV não joga! Vamos deixar que outros resolvam as jogadas de bastidores e fazer o que nos compete! Continuar a seguir fielmente o Benfica  :metal:

Exactamente, o Vieira não marca golos! É o Eusébio dos Presidentes!

VIEIRA FAZ-ME UM FILHO!

Rick84

Cada troféu tem que ser encarado da mesma maneira que os outros,levantar a moral e ganhar.

johnny supernova

Citação de: JNF em 21 de Abril de 2011, 23:33
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 23:19
Epah, o LFV não joga! Vamos deixar que outros resolvam as jogadas de bastidores e fazer o que nos compete! Continuar a seguir fielmente o Benfica  :metal:

Exactamente, o Vieira não marca golos! É o Eusébio dos Presidentes!

VIEIRA FAZ-ME UM FILHO!
:D

P∑T∑7

Da maneira como as coisas estão, já não é nada garantido.

Portanto, atitude máxima é o que se exige. Se ganharem, não farão mais que a obrigação de quem veste a camisola do Benfica! E ainda para mais após 2 humilhações seguidas em casa contra os porcos, é obrigatório demonstrar capacidade e atitude!

pimp

É Falha minha ou os tripas já nos igualaram em trofeus nacionais?

Darkboy

Se houvesse organização para deixar as meninas receberem a taça com o estádio vazio, era uma grande forma de protesto. Nunca acontecerá, mas excelente ideia por parte de quem a concebeu.

johnny supernova


Temos perdido várias coisas, desde titulos,bons jogadores,jogos etc...
Mas exitem outras que não podemos perder, que nos tornam únicos no mundo. A Mística é uma delas!

Um dia perguntaram a Bella Gutman o que era a mistica Benfiquista!

Ele respondeu:

"Chove? Faz Frio? Faz Calor?
Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa...
Grande... Incomparável... Extraordinária... Massa associativa!"

Contra tudo e todos, nem que sejam aqueles que vivem na nossa própria casa.


Darkboy

Citação de: pimp em 21 de Abril de 2011, 23:47
É Falha minha ou os tripas já nos igualaram em trofeus nacionais?

Eu ouvi umas estatisticas antes do jogo e já não me recordo com precisão, mas creio que ainda não igualaram mas podem fazê-lo este ano. Em todo o caso, andam muito perto. O nosso número de Supertaças é ridículo. O pessoal diz que não valem nada e tal, mas tem que se ganhar para lá chegar e essa é que é essa.

JPSilva

Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2011, 23:50
Citação de: pimp em 21 de Abril de 2011, 23:47
É Falha minha ou os tripas já nos igualaram em trofeus nacionais?

Eu ouvi umas estatisticas antes do jogo e já não me recordo com precisão, mas creio que ainda não igualaram mas podem fazê-lo este ano. Em todo o caso, andam muito perto. O nosso número de Supertaças é ridículo. O pessoal diz que não valem nada e tal, mas tem que se ganhar para lá chegar e essa é que é essa.


Na altura que ganhávamos campeonatos nao havia supertaça.

Darkboy

O problema é que devíamos ganhar campeonatos sempre. Ao menos temos ganho Taças da Liga, o novo troféu. :-X

diableimage

Citação de: pimp em 21 de Abril de 2011, 23:47
É Falha minha ou os tripas já nos igualaram em trofeus nacionais?

Benfica - 68

Porto - 67