TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Vibe

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2011, 14:30
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2011, 14:28
Quem pensa que vem para o benfica fazer fretes e passar ferias, e que nao tem responsabilidades, ponha-se andar. No dia em que os socios nao POSSAM pedir satisfaçoes aos meninos o Benfica morreu!

Mas eu disse que os sócios não podem pedir satisfações?

Estou a dizer que acho que nada de bom resulta directamente disso. É assim tão dificil de entender? Até se pode discordar mas não devia ser dificil percerber o que estou a dizer.

A falta de exigência é que não traz nada de bom

ricardoshearer

Quem pensa que vem para o benfica fazer fretes e passar ferias, e que nao tem responsabilidades, ponha-se andar. No dia em que os socios nao POSSAM pedir satisfaçoes aos meninos o Benfica morreu!

Estou a dizer que acho que nada de bom resulta directamente disso. É assim tão dificil de entender? Até se pode discordar mas não devia ser dificil percerber o que estou a dizer.
já tas a entrar num campo , que eu podia ter entrado por isso vais ficar a falar sozinho.

SLusoB

É para ganhar! Uma taça é sempre uma taça e entra para os palmarés!

sergioneo

é para ganhar ..apoiar a equipa
como fazemos ao fim?? o martins e o fabio poedm festejar os outros logo pr o balneario??
merda, é a nossa equipa..quando se ganha, ganhamos todos..quando se perde..perdemos todos..so fica o nosso amor ao clube

Saveloy

Citação de: Vibe em 22 de Abril de 2011, 14:32

Á maneira e maneiras de ser exigente.

Rusty Ryan

Ora vamos recapitular a visita ao Seixal, depois dos 5-0 no dragay...

Eh pá, protestar não significa violência. Mas se alguém lhes gritar aos ouvidos que no Benfica não há desculpas e não há lugar para loosers, pode ser que a mensagem lhes dê outra "motivação". E estão no seu direito.
Existisse hoje em dia o trajecto que existia no antigo Estádio, a caminho do campo de treinos, a levar com os adeptos, sem a puta da policia, os jogadores até se borravam.
Isto, hoje em dia, acabou. E assim que se vai criando e mentalidade perdedora...

lokko

Citação de: The_Devils_Advocate em 22 de Abril de 2011, 14:22
Devia era ser pior, não sabem o que é o Benfica, não nos respeitam.
Apenas o Coentrão se mata como se cada jogo fosse o ultimo e encara os outros fdp's la de cima nos olhos os outros incluindo o mister entram em jogo já borrados a saber que vao perder, que é isto afinal?
O Benfica somos nós não eles

Totalmente de acordo. Os jogadores e treinadores  passam, mas o clube fica.

Vibe

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2011, 14:35
Citação de: Vibe em 22 de Abril de 2011, 14:32

Á maneira e maneiras de ser exigente.

Vai lá ver o que dizem os antigos jogadores sobre a exigência que os adeptos tinham e a diferença para os dias de hoje. E depois compara os resultados.

No Code

Os adeptos fizeram muito bem em mostrar a sua insatisfação...eles que tenham respeito pela camisola que vestem, só pensam em dinheiro e no campo andam ali todos borradinhos...tenham vergonha.

Saveloy

Citação de: Rusty Ryan em 22 de Abril de 2011, 14:36

Ora vamos recapitular a visita ao Seixal, depois dos 5-0 no dragay...

Eh pá, protestar não significa violência. Mas se alguém lhes gritar aos ouvidos que no Benfica não há desculpas e não há lugar para loosers, pode ser que a mensagem lhes dê outra "motivação". E estão no seu direito.
Existisse hoje em dia o trajecto que existia no antigo Estádio, a caminho do campo de treinos, a levar com os adeptos, sem a puta da policia, os jogadores até se borravam.
Isto, hoje em dia, acabou. E assim que se vai criando e mentalidade perdedora...

E que é que essa visita ao Seixal fez?

Dizem que depois da visita entrámos na série de vitórias mas deixam de fora que as duas derrotas na Champions contra Hapoel e Schalke.  É como hoje, se ganharmos amanhã dizem que foi pelo "aperto", se perdemos é porque deviam ter apertado mais.

Eu só digo (e infelizmente não devo ser muito claro porque á pessoal que manifestamente não entende) que para MIM, um jogador que recebe dezenas de milhares de euros por mês para jogar á bola não vai buscar motivação a um bando de gajos que não conhece de lado nenhum e que lhe pedem exlicações.

scoop

Citação de: Aka em 22 de Abril de 2011, 01:11
Até já ganham competições que nunca disputaram!

Porque é que eles nunca disputaram a taça latina? Foram campeões nacionais duas vezes na década de 50.

Messi87

Viagem para Coimbra
Esclarecimento

Hoje à partida para Coimbra, onde amanhã se vai disputar a final da Taça da Liga, cerca de vinte adeptos do Sport Lisboa e Benfica abordaram de forma ordeira e sem qualquer tipo de incidentes o treinador e o director desportivo do Benfica.

Qualquer outro relato que se faça do que sucedeu esta manhã, não corresponde à verdade.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubeesclarecimento_220411_78195.asp

johnny supernova

Obrigado aos adeptos que foram mostrar a sua indignação junto da equipa. Só foi pena não terem dado uns bananos a 4/5 malandros que lá andam a ver se acordam para a vida!
Esta é uma das vias que nós Benfiquistas temos de usar para mostrar a nossa indignação e não deixar de ir aos estádios. Mas isto é a minha opinião e vale o que vale!
Saudações Benfiquistas

Aka

Citação de: scoop em 22 de Abril de 2011, 14:44
Citação de: Aka em 22 de Abril de 2011, 01:11
Até já ganham competições que nunca disputaram!

Porque é que eles nunca disputaram a taça latina? Foram campeões nacionais duas vezes na década de 50.

1ª Divisão 48/49: 1º Sporting   ;   Taça Latina 49: Sporting

1ª Divisão 49/50: 1º Benfica     ;   Taça Latina 50: Benfica

1ª Divisão 50/51: 1º Sporting   ;   Taça Latina 51: Sporting

1ª Divisão 51/52: 1º Sporting   ;   Taça Latina 52: Sporting

1ª Divisão 52/53: 1º Sporting   ;   Taça Latina 53: Sporting

1ª Divisão 54/55: 1º Benfica     ;   Taça Latina 55: Belenenses (2º do campeonato)

1ª Divisão 55/56: 1º FC Porto   ;   Taça Latina 56: Benfica (2º do campeonato)

1ª Divisão 56/57: 1º Benfica     ;   Taça Latina 57: Benfica