TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

4ever Red Devil

Desde 2006.

Devo ter dito muita merda nessa altura, mas como vês aguentei-me por aqui eheh. :)

-Benfica!

Citação de: SorcereR em 23 de Abril de 2011, 16:22
Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:20
Citação de: gonfilipe em 23 de Abril de 2011, 16:18
Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Abril de 2011, 16:14
Só entra nessa história das idades quem não tem mais argumentos para discutir.

E não és o único a entrar no fórum com essa idade :)
tens toda a razão á benfiquistas com 50, 60 e 70 que vivem tanto ou mais o benfica como eu como a outros que nao eu so tenho 15 anos tambem mas o meu pai sempre que me apresenta a algum portista ou benfiquista diz " eu ja nao ligo  tanto ao benfica mas ele (eu) quando o benfica perde ate fica doente"

és como eu, estraga-me a semana toda quando o benfica perde, principalmente  se for com porcos...

Quando o Benfica levou 5-0 no Ladrão, no dia seguinte nem me mexi da cama, não tinha forças.. Tava a morrer
eu nem queria ir para a escola, aquele dia quando acordei parecia um inferno xb

-Benfica!

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Abril de 2011, 16:22
Desde 2006.

Devo ter dito muita merda nessa altura, mas como vês aguentei-me por aqui eheh. :)
espero-me aguentar como tu, e se de vez em quando disser merda nao ligues muito entao, tu percebes ;)

gondarslb

Citação de: rppc em 23 de Abril de 2011, 16:15
Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:09
Citação de: BC em 23 de Abril de 2011, 16:07
Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:06
rppc, vou fazer 14 para a semana, e o benfica é mesmo muito para mim, grande texto !
espero que nao me julguem pela idade que tenho...
Ninguém tem de julgar ninguém. Ainda bem que continuam a existir muitos benfiquistas nestes últimos 20 anos. :)

Isto é amor inexplicável...

Posso arranjar muitas razões para se ser benfiquista, mas a verdade é que nenhuma delas fez com que eu fosse benfiquista.

É algo completamente irracional. Senti-me atraído pelo Benfica porque adoro a cor vermelha.

Por fora, pareço um tipo calmo. Mas não consigo discutir sobre futebol com anti-benfiquistas. E, infelizmente, estou rodeado dessa escumalha.

Somos os dois do Norte, tu vens de uma cidade tipicamente benfiquista. Custe o que lhes custar, o Benfica é o maior e mais significativo clube de Portugal! Temos muita força por esse país fora!

Apesar de tudo, também não somos tão poucos quanto isso aqui no distrito do Porto. Viu-se há 6 anos, quando fomos campeões no Bessa, e o ano passado, em que estavam milhares na rotunda da Boavista, quer os cabrões quisessem, quer não!
afinal somos tres do norte o porco do pinto da costa esta sempre a falar do norte mas o norte é quase todo benfica

Andy

Por mais que nos doa, o futebol é isto.
Hoje há uma taça para vencer, e a nossa obrigação é vence-la e juntar mais um troféu oficial á nossa vitrine.

-Benfica!

Citação de: gondarslb em 23 de Abril de 2011, 16:25
Citação de: rppc em 23 de Abril de 2011, 16:15
Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:09
Citação de: BC em 23 de Abril de 2011, 16:07
Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:06
rppc, vou fazer 14 para a semana, e o benfica é mesmo muito para mim, grande texto !
espero que nao me julguem pela idade que tenho...
Ninguém tem de julgar ninguém. Ainda bem que continuam a existir muitos benfiquistas nestes últimos 20 anos. :)

Isto é amor inexplicável...

Posso arranjar muitas razões para se ser benfiquista, mas a verdade é que nenhuma delas fez com que eu fosse benfiquista.

É algo completamente irracional. Senti-me atraído pelo Benfica porque adoro a cor vermelha.

Por fora, pareço um tipo calmo. Mas não consigo discutir sobre futebol com anti-benfiquistas. E, infelizmente, estou rodeado dessa escumalha.

Somos os dois do Norte, tu vens de uma cidade tipicamente benfiquista. Custe o que lhes custar, o Benfica é o maior e mais significativo clube de Portugal! Temos muita força por esse país fora!

Apesar de tudo, também não somos tão poucos quanto isso aqui no distrito do Porto. Viu-se há 6 anos, quando fomos campeões no Bessa, e o ano passado, em que estavam milhares na rotunda da Boavista, quer os cabrões quisessem, quer não!
afinal somos tres do norte o porco do pinto da costa esta sempre a falar do norte mas o norte é quase todo benfica
o norte é todo benfiquista ;)  , ainda dizem que nao somos os maiores! x)

gondarslb

ainda tenho em casa mais dois socios um com 11 e outro com 14 :slb2:

-Benfica!

é bom saber que existem muitos jovens benfiquistas, principalmente se forem fieis ao clube! x)

rppc

Citação de: -Benfica! em 23 de Abril de 2011, 16:23
Citação de: SorcereR em 23 de Abril de 2011, 16:22Quando o Benfica levou 5-0 no Ladrão, no dia seguinte nem me mexi da cama, não tinha forças.. Tava a morrer

x2

Fui crucificado, chicoteado e espancado em público (metaforicamente falando).

Quando são amigos, ainda se tenta levar mais ou menos na brincadeira, mas estava completamente destroçado.

É como eu disse, dou o peito às balas. Todos sabem que eu sofro dessa doença chamada Benfica. Mas raios me partam se algum dia for curado!

SonicYouth

Daqui a 1 hora ponho-me a caminho.
Uma boa viagem a todos aqueles que se deslocarem a Coimbra.
Bem haja

-Benfica!

Citação de: rppc em 23 de Abril de 2011, 16:33
Citação de: SorcereR em 23 de Abril de 2011, 16:22Quando o Benfica levou 5-0 no Ladrão, no dia seguinte nem me mexi da cama, não tinha forças.. Tava a morrer

x2

Quando são amigos, ainda se tenta levar mais ou menos na brincadeira, mas estava completamente destroçado.

É como eu disse, dou o peito às balas. Todos sabem que eu sofro dessa doença chamada Benfica. Mas raios me partam se algum dia for curado!

esse dia na escola foi o pior dia de sempre, gozado e crucificado ate dizer chega, so pensava na hora de sair de lá...

gondarslb

:slb2: uma boa viagem a quem vai a coimbra e gritem até ao fim nem que o resultado não seja favoravel benfica sempre :slb2:

janete94

Citação de: rppc em 23 de Abril de 2011, 16:33

x2

quando os corruptos foram campeões na Luz, por uma questão de honra levei o cachecol do Benfica para a escola no dia a seguir... o UNICO a chamar-me nomes e a dizer para largar aquela "merda", foi um... Benfiquista.

só me apetecia dar-lhe uma carga de porrada, mas depois quem arranjava problemas era eu.

BigMaster

Alguem de Coimbra que vai ver o jogo que ainda não comprou bilhete pode-me informar se ainda há bilhetes? É que só chego a Coimbra dentro de 2 horas e não me apatece ficar a porta sem bilhete.....