TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

JaviGarcía

#2865
Não me espanta nada todo o apoio em Coimbra. Eu não vou poder ir hoje ao jogo, já tinha bilhete comprado, mas tive de ir embora para o Norte por causa da Páscoa e fiquie f*dido.

Apoiar a equipa é essencial! Claro que ninguém está contente com o que aconteceu na 4ª feira, mas sinceramente agora não é a altura de nos armarmos em amélias ofendidas. Pelo menos da forma como eu vejo as coisas. É deixar a época acabar e fazer um balanço do que foi e aí, se assim se justificar, protestar.

Até lá, carrega Benfica! Temos de ganhar esta taça, crl! :slb2:

Jon

Respondi por SMS a vários amigos no intervalo do jogo da Taça: "Até borrava a minha cara com merda se o Benfica não passa isto hoje..".

Na verdade, conseguiu ser ainda pior, ainda estou com uma azia tremenda quando me lembro do Benfica desde que o ridículo aconteceu.

Para o jogo de hoje estou sem paciência nenhuma, é ganhar limpinho por mais de um golo, recuperar a moral, não festejar nada para não ser ridículo depois do que aconteceu e prepararem-se de imediato e com rigor profissional para ganhar a Eliminatória ao Braga na UEFA.

As Finais são para se ganhar. Este é um Troféu oficial e é válido na contabilização dos troféus e na história doravante. Os outros também a poderiam ter ganho e só não ganharam porque não conseguiram.

BC

O Jesus se for preciso no balneário diz "Estão a ver os adeptos lá fora? Estão a ver o que é o Benfica? Caguem nisso..."

Pelo menos é o que parece nos últmos tempos.

Meddler

"Temos grande confiança e enorme vontade de vencer. Vamos lutar até à exaustão. Vamos encarar o jogo de frente, não queremos ser uma equipa pequena, atuaremos com vontade e ambição. Vamos atacar o benfica, como eles nos vão atacar a nós. Não há outra forma de encarar isto", disse Rui Vitória à SIC.

in Record Online

Mas esses palhaços são mesmo burros ou é uma falta de respeito para com o Benfica?

JaviGarcía

Eu não entendo todo o desprestígio por esta taça. Não deixa de ser uma final e de ser uma taça que, com os anos, se tornará tão importante como a taça de portugal e a supertaça. E conta para o nosso palmarés, por isso... É para ganhar! Nem que fosse a Taça das Batatas Podres, crl. Era uma final, era para ganhar.

força Benfica

Grande apoio à chegada ao Estádio

Foi de forma muito entusiasta que a comitiva do Benfica foi recebida no Estádio Cidade de Coimbra, onde vai discutir a partir das 20.45 horas a final da Taça da Liga frente ao Paços de Ferreira.

O autocarro que transportou a comitiva encarnada até teve dificuldades em entrar na zona vedada para o estacionamento, onde momentos antes entrara a viatura do Paços de Ferreira.

O presidente Luís Filipe Vieira foi dos primeiros a sair do autocarro e, em declarações à SIC, disse estar confiante na vitória. Junto da equipa estão também os lesionados Salvio, Gaitán, Ruben Amorim e Nuno Gomes, numa clara demonstração de união no grupo de trabalho.

daviddgc


ForçadoBloqueio

Citação de: BC em 23 de Abril de 2011, 19:47
O Jesus se for preciso no balneário diz "Estão a ver os adeptos lá fora? Estão a ver o que é o Benfica? Caguem nisso..."

Pelo menos é o que parece nos últmos tempos.

O Jesus, com a cabeça onde está, ainda se vira para o Cardozo e diz: "Falcão, jogas no centro e descais na ala sempre que o Hulk flectir para o meio!".....


de la serna

Único clube com todos os troféus nacionais! Granda Benfica pá! Não é para todos.  :bandeiraslb2:

Rickfy

Quantas competições há em Inglaterra? E será que alguma das competições não tem prestigio e tradição?

JC21_SLB

O paços de ferreira, tem um grande plantel, e estão muito determinados em levar esta taça para casa..

Sempre gostei muito do paços, e admiro muito o trabalho que eles desenvolvem todas as épocas..

apesar do paços tbm mercer esta taça, esta taça tem de ser do BENFICA!!!

CARREGA BENFICA!!!

MOZ

pode ser que eu me engane mas hoje vai dar goleada e massacre no paços. se esta equipa tiver a personalidade que eu penso não vai ser de outra forma. este apoio dos adeptos foi e vai ser determinante.

acho que se passou exactamente a mensagem necessária: ficámos fodidos com o que aconteceu mas estamos ao vosso lado. não façam merda outra vez.

PB

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2011, 19:53
Citação de: BC em 23 de Abril de 2011, 19:47
O Jesus se for preciso no balneário diz "Estão a ver os adeptos lá fora? Estão a ver o que é o Benfica? Caguem nisso..."

Pelo menos é o que parece nos últmos tempos.

O Jesus, com a cabeça onde está, ainda se vira para o Cardozo e diz: "Falcão, jogas no centro e descais na ala sempre que o Hulk flectir para o meio!".....
::)

Rickfy

Não se esqueçam que batemos nos lagartos nas meias para chegarmos a esta final! Esta taça vai ser sim muito saborosa!