TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

BlankFile

Vencemos a Taça da Liga que era a nossa obrigação. Agora é lutar pela Liga Europa, porque nada é impossível nesta vida. Eu acredito nesta equipa até ao fim mesmo depois das desilusões da época corrente. Espero que a conquista desta Taça da Liga tenha dado moral extra para os jogadores darem tudo, mas tudo mesmo em campo para conquistar a Liga Europa.  :slb2: :slb2:

k9

olha o javi diz que a equipa estava cansada.e até parece que não se viu.

ela é benfiquista

Citação de: ignisdivine em 23 de Abril de 2011, 22:57
este título (se é que se pode chamar isso a esta tacinha de merda sem tradição nenhuma) não me aquece nem me arrefece.

Nota-se que a equipa quer fisicamente quer mentalmente está de rastos. Foi uma época com muitos jogos, com uma rotatividade do plantel muito mal feita e a juntar a isso, uma grande falta de opções.

Qd nesta altura, a equipa denota quase que desaprendeu os "seus princípios de jogo" isto deve-se exclusivamente a uma péssima planificação e gestão. Vejam o que o porto joga e o que joga o Benfica. Jogadores como Cardozo, Saviola, Javi e outros estão claramente cansados e desgastados. sem vontade comptitiva, sem ritmo.

Acho que aqui, inquestionavelmente, falta formação académica ao Jorje jesus, quer vocês gostem ou não. Acredito que foi isso que fez a diferença para o mourinho por exemplo, professor de educação física, conhecedor de cada meandro da fisiologia e psicologia humana.

SEM TIRAR NEM POR.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Borsalin em 23 de Abril de 2011, 22:59
Aqui há foguetes e o caralho! :)

É normalissimo.

É o que acontece 10 anos depois do Benfiquinha de Vieira nos ter começado a enrabar..

diabinho99

Mas nos roubamos alguma coisa??

fdx quem quiser festejar festeja, eu nem estou a ver porque não tenho link, se puderem arranjar, mas quem festeja esta no seu direito, pode não parecer mas para os jogadores isto pode ser um animo extra para enfrentar a Liga Europa com todas as forças...

Andy

eu estou triste pela exibição, mas claro que fico sempre contente com mais uma taça oficial ganha pelo nosso clube...embora isto não faça esquecer em nada as vergonhas que passamos nas ultimas duas semanas..

cernache1

Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 23:00
de 1995/96 até 2004 se nao me engano , nao se ganhou népia, parece que desejam voltar a esses anos...

nao sejam mais humildes, nao!!!

é um titulo, é a taça da liga, entramos na competiçao para o tentar ganhar e conseguimos...

o problema desta merda é colocarem a fasquia demasiado elevada, é a champions e o crl, depois quando se ganha um titulo em portugal fica tudo triste...

os porkos ganham uma tasça de portugal ao chaves e ficam todos contentes, nós ganhamos uma taça da liga ao paços e estamos tristes... 

Sem querer repeti mais ou menos o que disseste amigo.

Bem haja e Feliz Pascoa !

nsalta

Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 23:00
de 1995/96 até 2004 se nao me engano , nao se ganhou népia, parece que desejam voltar a esses anos...

nao sejam mais humildes, nao!!!

é um titulo, é a taça da liga, entramos na competiçao para o tentar ganhar e conseguimos...

o problema desta merda é colocarem a fasquia demasiado elevada, é a champions e o crl, depois quando se ganha um titulo em portugal fica tudo triste...

os porkos ganham uma tasça de portugal ao chaves e ficam todos contentes, nós ganhamos uma taça da liga ao paços e estamos tristes...

Cagam na taça mas se calhar depois são os primeiros a virem com a treta do focul já ter tantos títulos quantos nós.

_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 23:00
de 1995/96 até 2004 se nao me engano , nao se ganhou népia, parece que desejam voltar a esses anos...

nao sejam mais humildes, nao!!!

é um titulo, é a taça da liga, entramos na competiçao para o tentar ganhar e conseguimos...

o problema desta merda é colocarem a fasquia demasiado elevada, é a champions e o crl, depois quando se ganha um titulo em portugal fica tudo triste...

os porkos ganham uma tasça de portugal ao chaves e ficam todos contentes, nós ganhamos uma taça da liga ao paços e estamos tristes... 
100% de acordo.Sem tirar nem pôr.Alguns adeptos do Benfica não merecem nada!!!

B.Verissimo

Foda-se, estou quase a chorar a ver isto. Não percebo porquê .


Begpr

sublinho o que o luis.live disse.

é um titulo oficial, superará a supertaça (se é que já não a superou), aproximar-se á da taça de portugal, e futuras geração vao contar estas vitórias e gabarem-se.

falta de humildade é o que dá... se festejar um titulo oficial é ser-se pequeno... então não sei o que somos. um clube para perder, ou um clube para ganhar.

sardao

Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 23:00
de 1995/96 até 2004 se nao me engano , nao se ganhou népia, parece que desejam voltar a esses anos...

nao sejam mais humildes, nao!!!

é um titulo, é a taça da liga, entramos na competiçao para o tentar ganhar e conseguimos...

o problema desta merda é colocarem a fasquia demasiado elevada, é a champions e o crl, depois quando se ganha um titulo em portugal fica tudo triste...

os porkos ganham uma tasça de portugal ao chaves e ficam todos contentes, nós ganhamos uma taça da liga ao paços e estamos tristes... 

Eles já limparam este campeonato e em nossa casa e não fizeram um terço da festa que nós fizemos no ano passado, por isso não inventes.

JNF

Esta Taça é tão feia que eu gostava de ver o Sérgio Ramos nos nossos festejos.

diableimage

Citação de: diabinho99 em 23 de Abril de 2011, 23:01
Mas nos roubamos alguma coisa??

fdx quem quiser festejar festeja, eu nem estou a ver porque não tenho link, se puderem arranjar, mas quem festeja esta no seu direito, pode não parecer mas para os jogadores isto pode ser um animo extra para enfrentar a Liga Europa com todas as forças...

SIC Noticias.

k9

que se foda a taça da liga eu quero é o benfica a jogar a bola e sermos campeões.