TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Patrick_slb

Ganhamos. Sigaaa, quinta é para começar a caminhada para uma final europeia, mais de 20 anos depois...

janete94

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: Begpr em 23 de Abril de 2011, 23:13
contra o porto o ano passado, fizeram todos uma festa brutal.

mais não digo.
O ano passado estavamos a caminho do titulo e a lutar pela Liga Europa.
este ano estamos nas meias finais da LE após 17 anos.

RED IS THE COLOR

Numa época em que quase tudo correu mal, mais vale ter esta tacinha do que não ter nada  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

kramxel²

Nós parecemos aqueles ricaços que perderam tudo menos a mania....

Somos uns coitados que não temos onde cair mortos... mas o pouco que vamos conseguindo, é logo prontamente desvalorizado....

Esta taça da liga sabe a pouco, mas andar a criticar os jogadores por festejarem um título é RIDÍCULO!

Gambino

Citação de: nsalta em 23 de Abril de 2011, 23:12
Citação de: Alomaya¹¹ em 23 de Abril de 2011, 23:10
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Abril de 2011, 23:09
não é a questão de desvalorizar a Taça da Liga.

sofremos uma das derrotas mais humilhantes da nossa história há 4 dias, 2 semanas depois de outra.

festejar este título é uma falta de respeito para com os adeptos que ficaram de coração partido na 4ª feira
Exacto, sera que custa muito perceber isso?

Será que custa mas é a vocês perceberem que ninguém está aqui a pedir para festejar euforicamente? Não vi aqui ninguém em festejos.
E alguem esta a dizer isso?
Eu pelo menos estou a dizer que achei muito bem o facto de os jogadores nao terem festejado que nao ha motivo nenhum para isso.

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2011, 23:09
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 23:04
É o que eu digo,se esta Taça fosse ganha pelos porcos era a melhor taça do mundo...assim já não é!Há gajos que não merecem nada fdx!!o que querem?!se ganhamos é porque ganhamos,se não ganhamos é pq não ganhamos!!!Estamos a recomeçar aos poucos a vencer e mesmo assim é isto!!!querem vencer tudo?!também eu!mas ás vezes não dá!!preferiam não ter vencido era?!tristeza do caralho mesmo!
Ora... eles dão grande importância à Supertaça... porque têm mais que nós.
Até mete impressão ceras pessoas que se dizem Benfiquistas...sério mesmo...Mais humildade se faz favor!O Benfica sempre foi um Clube humilde e não iria ser agora que iria ser um clube dos "esquisitos com taças".Memso no tempo do Eusébio levavamos 4 do Sporting ou pensam que era tudo rosas?!Fodasse que tristeza!
Eu até a taça amizade quero ganhar.
E ainda por cima sendo oficial temos obrigação de jogar para ganhar.

Dito isto.... Ganda Zé Moreira!
Aquele ataque anda parvinho da vida.

Mesmo o ataque esta muito desinspirado...Grande Moreira sim senhor.

ricardoshearer

Citação de: Begpr em 23 de Abril de 2011, 23:13
contra o porto o ano passado, fizeram todos uma festa brutal.

mais não digo.
Este ano tambem festejariamos, estamos é lixados com a eliminaçao da taça de Portugal. Aliado á exibiçao de hoje, pronto.

zaalmeida

Anda por aqui muita gente que deve julgar que o plantel do BENFICA é constituido por robot's.
Esta equipa teve há cerca de 72 horas um jogo extremamente desgastante em todos os termos, mal deu para recuperar e esquecer a Taça de Portugal.
Ganhamos e merecemos, o jogo tem 90 minutos e não apenas a 2ª parte.
Assobiaram a entrada do Airton e a partir desse momento o Paços não criou mais perigo, bem pensado pelo nosso TREINADOR.
O Paços chegou a esta final brilhantemente, mostrou bom futebol e mostrou o pq de estar a fazer uma bela época, por isso respeitem os nossos adversários.
Caso alguns dos abutres que por ai andam será que trabalham ou estudam gostava de saber se todos os dias rendem a 100% como exigem ao nosso plantel.
Lembrem-se que os jogadores do Benfica acima de tudo são pessoas e tanto como nós querem ganhar (não me lixem com teorias de treta), muitos de vocês borravam-se todos se tivessem de passar por metade da exigência mental de estar a este nível no nosso futebol.
A história do BENFICA é feita de humildade e respeito, por isso esses abutres que tanto dizem que os jogadores não honram a história do GLORIOSO deviam olhar-se ao espelho antes de apontar o dedo a alguém.
O planeamento da época falhou, concordo e pagamos por isso, agora habituem-se pq nenhum clube consegue acertar todas as épocas seguidas.
Por último anda por aqui muito utilizador que está muito preocupado com os resultados de um clube corrupto em vez de apoiar  o GLORIOSO.

supersueca

Citação de: mobes em 23 de Abril de 2011, 23:08
se não querem festejar, não festejem. Agora até parece que não queriam que se ganhasse a taça....

eu festejei os golos, mas quando o jogo acabou não festejei..

Chamar de medíocre por o Benfica conquistar taças, é o quê? há demasiada % de pessoas perfeitas neste forum.. deviam-se espalhar mais pelas vossas áreas profissionais.. talvez fosse um país mais forte..

x2. A mediocridade foi 4ªf. Hoje cumprimos a nossa obrigação. Quanto à importância da taça esperemos pela 1ª vitória do CRAC p ganhar importância. E já agora um recado para os jornaleiros sempre prontos a desenterrar qq coisa q realce o CRAC: SOMOS O ÚNICO CLUBE COM TÍTULOS EM TODAS AS COMPETIÇÕES NACIONAIS. Não se esqueçam disso se tiverem a pachorra p entrar em discussões com os andrades sobre o nº de títulos.

luis.live

agora porque perdemos a meia final da taça e o campeonato, também deviamos ter perdido a final da taça da liga.. queres ver!!! o que crl...

janete94

desvalorizem à vontade.

mas no futuro não se atrevam a gabar de termos muitas taças da lig.

RazoK

Citação de: JM21 em 23 de Abril de 2011, 23:13
A Taça é Nossa!  :slb2:

E o resto são tretas...e vamos a Dublin buscar a próxima...sigaaa!

púke_slb

deiaaa

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Abril de 2011, 23:13
São grandes os que lá estiveram a assobiar.

Grandes. Merdas.
isto.

Que ódio me deu ouvir o pessoal a assobiar quando o Benfica estava a ganhar e faltavam poucos minutos para acabar o jogo.

cacetadas

Não festejem não...talvez seja a ultima oportunidade este ano...eh uma taça por isso ha q festejar crl