TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

pedrostrik

Parabens à equipa adeptos e principalmente ao próprio Benfica sempre é mais um troféu, a exibição da 1ª parte foi de luxo , mas na segunda parte faltou pulmão a muita gente, preocupa-me pois com o braga vai ser bem mais complicado, mas acredito que vamos dar a volta e ganhar ao porko B nem que seja 1-0

Semper_SLB

Vi agora benfiquistas em delírio na tv a dizer que contra o Braga vai ser 5 ou 6 a zero....

Porra...como é possível ter essa arrogância logo após tanta derrota e humilhação?

Temos a direcção e treinador arrogantes porque assim o somos tb...

joaonunes

É óbvio que esta vitória não apaga as humilhações sofridas com o Porto na Luz, no entanto, não deixa de ser a conquista de um troféu oficial. E como tal ... tudo o que está em disputa deve ser ganho por isso foi a concretização de um objectivo.

A Taça não tem tradição? Claro que não ... foi criada há 4 anos. É uma Taça que veio trazer algo novo ao futebol português e espero que continue ... (só acho que as equipas "grandes" deviam entrar em acção logo na 1ª eliminatória) PS: A Taça é muito importante para os clubes mais pequenos da 1º Liga e para os da Liga Orangina (com esta final o Paços deve receber cerca de 15%/20% do seu orçamento para esta época;
o presidente do Penafiel quando atingiu a 3ª fase disse que o prémio era entre 8 e 10% do orçamento anual da equipa). Acho que este ano iam ser "distribuídos" 3,8 milhões de euros o que é um valor muito bom para a nossa realidade.

Quanto à exibição ... valeu pela vitória. A ganhar por 2-0 ao intervalo não podemos acabar a sofrer e a perder tempo contra uma equipa que tem um orçamento 15 vezes menor do que o nosso. A equipa está de rastos fisicamente e mentalmente. Espero que esta vitória traga moral aos jogadores.


tjbc

Era uma competição oficial, logo era para ganhar. Ganhamos, parabéns!
Não estamos satisfeitos com a temporada e queremos e Liga Europa...

:slb2:

luis.live

Citação de: sardao em 23 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 23:16
agora porque perdemos a meia final da taça e o campeonato, também deviamos ter perdido a final da taça da liga.. queres ver!!! o que crl...

E agora vais fazer um quote de alguém que tenha dito isso

fdx, mas entao estao a dizer o qué?

Lúcio Gomes

Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: Begpr em 23 de Abril de 2011, 23:13
contra o porto o ano passado, fizeram todos uma festa brutal.

mais não digo.
O ano passado estavamos a caminho do titulo e a lutar pela Liga Europa.
Por acaso já tinha ardido a Liga Europa.
Não tinha não...ora ve lá as datas!

redfox1904

#4686
Razão tem o Diamantino.....no meu tempo não havia nada disto. Época em que se perde as duas principais competições internas para os porkos na própria casa. Em que se é humilhado no ladrão. Em que fomos eliminados da LC por perder com uma equipa israelita e logo por 3-0, tem de ser uma das piores épocas do Glorioso. Se querem festejar taça da liga??? O nosso grau de exigência esta ao nível do das osga, só falta festejarem o 2 lugar do campeonato.

luis.live

Citação de: tjbc em 23 de Abril de 2011, 23:19
Era uma competição oficial, logo era para ganhar. Ganhamos, parabéns!
Não estamos satisfeitos com a temporada e queremos e Liga Europa...

:slb2:

pronto tudo dito..

BENFIKA

Ainda bem que os jogadores festejam, é sinal que para eles era importante ganhar, seja uma taça "pequena" ou uma liga europa.

É isto que quero nos jogadores do Benfica, querer ganhar seja que jogo for seja para que competiçao for!!

riky01


SLB-1904

Bem, a Taça está do nosso lado e isso é um facto, fiquei e estou contente pelo que fizemos hoje, era uma obrigação como em tudo o que o Benfica entra = Vencer.

Apaga a má época? Não.

É um troféu que vale a pena? Vale pois foi ganho com todo o esforço da nossa equipa.

Hoje temos de ficar contentes.

Amanhã é dia de voltar a trabalhar para fazer o máximo na Liga Europa.

É um título importante, o 3º mais importante para mim nas Competições Portuguesas.

Mjölnir

A equipa está toda rota, parabéns JJ, e sem soluções, parabéns direcção.
:disgust:

Begpr

Agora já disse isto e volto a dizer, a LIGA EUROPA é OBRIGAÇÃO. Não há desculpa para não a vencermos.

Quero a LIGA EUROPA e vou te-la ESTE ANO.

|OnE|

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Abril de 2011, 23:20
Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: Begpr em 23 de Abril de 2011, 23:13
contra o porto o ano passado, fizeram todos uma festa brutal.

mais não digo.
O ano passado estavamos a caminho do titulo e a lutar pela Liga Europa.
Por acaso já tinha ardido a Liga Europa.
Não tinha não...ora ve lá as datas!
Tens razão. Estava-me a guiar pelas datas deste ano. O ano passado foi no mês anterior.

joan carles

Queira-se ou não, a derrota da quarta-feira influiu micho. Se reventaron na primeira parte. E o autogol simplesmente afundou-lhes psiquicamente. O fantasma apareceu.
Mas certamente hoje não encontro justas as críticas (excepto a Cardozo e, em menor medida mas também, Saviola). Os demais entregaram-se a topo. Impressionantes Moreira, Fabio e Aimar. E un titulo é sempre a festejar