TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

joaonunes

Citação de: Semper_SLB em 23 de Abril de 2011, 23:19
Vi agora benfiquistas em delírio na tv a dizer que contra o Braga vai ser 5 ou 6 a zero....

Porra...como é possível ter essa arrogância logo após tanta derrota e humilhação?

Temos a direcção e treinador arrogantes porque assim o somos tb...

O principal defeito do Benfica e dos benfiquistas para mim é a sua arrogância (excepto agora com o Porto onde a arrogância dá lugar à "caganeira"). Já pensaram porque somos tão odiados? A verdade é que existem muitos benfiquistas arrogantes. Outro defeito é o de não gostarmos de ter adversários leais à altura (seja no futebol ou noutra modalidade) e aí volta a arrogância a entrar em acção (sobretudo se for contra um clube local de uma modalidade "amadora").

PS: Falo na generalidade

luis.live

Citação de: drogba em 23 de Abril de 2011, 23:22
O Forum não esta fracturado eu noto aqui uma dificuldade normal de comunicação entre todos nos adeptos, ha os que defendem esta vitoria, os que a minimizam e ha algo em comum a todos mas que ainda ninguem disse, todos estao tristes com o Benfica actual!

A verdade é que esta é uma competição oficial, portanto vence-la é positivo (vale mais que a eusebio cup e as taças amizade) mas também ja vi aqui gente a comparar esta chafarica a uma Taça de Portugal e a uma Supertaça! ridiculo, não ha comparação, nessas competições joga-se com as primeiras equipas, não são competições onde se todos colocam as segundas linhas e a rodar juniores e jogadores sem ritmo como no percurso desta taça da liga que acabamos de ganhar! e á rasquinha contra esse colosso do Paços de Ferreira!

O que nos esta de facto a dividir e a falta de comunicação advem de algo muito simples! sofremos humilhações terriveis nestes ultimos tempos e esta vitoria nao recompensa isso, por outro lado o pessoal esta a protestar pois nao gostaram do que viram, o Benfica esta de rastos e sem fio de jogo e daqui a nada vamos jogar a passagem a final da Liga Europa contra o SC Braga e acreditem amigos, o Braga é muito melhor do que este Paços que acabamos de vencer com dificuldade! e é precisamente isso que esta a deixar apreensivos os benfiquistas!! por outro lado preocupa-nos e muito a falta de atitude da equipa, e a ausencia total de atitude do Saviola e principalmente do Cardozo!
O que esta a originar estes protestos todos é que a jogar como todos acabamos de ver o nosso Benfica jogar e contra um SC Braga so podemos esperar o pior!!
Não pensem que uns sao menos benfiquistas do que os outros por nao saltarem de alegria por termos ganho uma taça usada pela generalidade dos clubes para rodar suplentes e juniores, Não nao saltamos de alegria porque o Braga a jogarmos assim vai ser Muito Muito complicado e ja estou a adivinhar o que se vai passar..

Seja como for fico contente de ver a rapaziada alegre, é importante que se recuperem psicologicamente, sintam motivados e acreditem neles mesmos, eles vao precisar disso para o jogo com o Braga ja a seguir!

Tenho dito. Viva o Benfica!

pela minha parte, o que vou fazer é estar na 5f no estádio a apoiar a equipa

RED IS THE COLOR

Citação de: bisard em 23 de Abril de 2011, 23:22
Este gajo do paços é engraçado. Leva duas batatas, duas no barrote, tem um penalty oferecido e roubam um escandaloso ao Benfica e está a falar parece que é o Barca a jogar a bola.

"Jogámos de forma brilhante, quase de forma perfeita, não fossem alguns erros cometidos"

São mesmo craques, não hajam dúvidas...

k9

B.Verissimo

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Abril de 2011, 23:24
Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2011, 23:22
Vi agora benfiquistas em delírio na tv a dizer que contra o Braga vai ser 5 ou 6 a zero....

Porra...como é possível ter essa arrogância logo após tanta derrota e humilhação?

que vergonha  :ashamed:

Arrogantes o krl! CONFIANTES, PAH!

5 ou 6 ??

Quinje a zero !!

_Benfiquista_

Citação de: Sr Aimar em 23 de Abril de 2011, 23:23
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 23:04
É o que eu digo,se esta Taça fosse ganha pelos porcos era a melhor taça do mundo...assim já não é!Há gajos que não merecem nada fdx!!o que querem?!se ganhamos é porque ganhamos,se não ganhamos é pq não ganhamos!!!Estamos a recomeçar aos poucos a vencer e mesmo assim é isto!!!querem vencer tudo?!também eu!mas ás vezes não dá!!preferiam não ter vencido era?!tristeza do caralho mesmo!

Não tem nada a ver com ser a taça da cerveja ou a supertaça, tem a ver com a miserável época que fizeram. Dois dos objectivos principais foram perdidos, campeonato e taça de Portugal... a liga dos campeões foi uma vergonha e a liga Europa pelos vistos vai ter o mesmo rumo.

Os adeptos devem ficar contentes? sim, mas não tem motivo nenhum para fazer uma festa como se tivessem sido campeões.

Estamos a recomeçar a ganhar?! ok... a este ritmo serão precisos pelo menos, mais 10 anos para voltar à forma. Eu não gosto de dar este exemplo mas... o porto perdeu o campeonato o ano passado e este ano já esta outra vez. Alem disso tem a hipótese de fazer a dobradinha e quem sabe ganhar a liga Europa. O porto esteve 3 anos sem ganhar o campeonato no inicio do ano 2000 e voltou a ganhar tudo o que tinha para ganhar passado esse tempo.

Podes falar dos árbitros todos nos sabemos que é verdade que têm ajudas, mas infelizmente não vejo competência na direcção do Benfica, não sabem gerir o clube ao contrario do velho baboso do norte e os seus pupilos. Gastam milhões em camiões de brasileiros e argentinos (com todo o respeito) e ignoram as camadas jovens e jogadores emprestados. Preferem comprar em quantidade em vez de qualidade, etc, estava aqui a noite toda.

Enquanto continuarmos a ficar satisfeitos com pequenas coisas vai ser muito difícil o Benfica voltar a erguer-se.

A questão é que é um troféu Oficial.Ponto.E quando quis dizer recomeçar de novo a ganhar, é porque temos que ter consciência que é isso que se esta a passar.Sejamos humildes também.Não quer dizer que o recomeçar a ganhar dure anos.Não tem de ser assim obrigatoriamente.Nem que só se conquiste Champions e Campeonatos.Cultura vencedora é vencer num todo, troféus.Óbvio que eu queria vencer tudo.Mas é um troféu este.

Em relação á gestão eu considero que o ciclo do LFV está acabado.Mas isso já é outro assunto ;)

ela é benfiquista

Citação de: redfox1904 em 23 de Abril de 2011, 23:20
Razão tem o Diamantino.....no meu tempo não havia nada disto. Época em que se perde as duas principais competições internas para os porkos na própria casa. Em que se é humilhado no ladrão. Em que fomos eliminados da LC por perder com uma equipa israelita e logo por 3-0, tem de ser uma das piores épocas do Glorioso. Se querem festejar taça da liga??? O nosso grau de exigência esta ao nível do das osga, só falta festejarem o 2 lugar do campeonato.

luis.live

Citação de: joaonunes em 23 de Abril de 2011, 23:25

O principal defeito do Benfica e dos benfiquistas para mim é a sua arrogância (excepto agora com o Porto onde a arrogância dá lugar à "caganeira"). Já pensaram porque somos tão odiados? A verdade é que existem muitos benfiquistas arrogantes. Outro defeito é o de não gostarmos de ter adversários leais à altura (seja no futebol ou noutra modalidade) e aí volta a arrogância a entrar em acção (sobretudo se for contra um clube local de uma modalidade "amadora").

PS: Falo na generalidade

concordo em tudo, já falo nisto há anos... só essa arrogancia faz, com que um titulo ganho nao seja valorizado..

verdade é que nos ultimos anos os titulos nao sao muitos, e depois quando se ganha um, ainda o desvalorizamos, o que crl...

Pedro84

Confiantes? Mas como é que se pode ter confiança nesta equipa? Ganhámos hoje à rasca, contra uma grande equipa voltávamos a encher o saco.

k9

Kyuss9

Citação de: ignisdivine em 23 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: deiaaa em 23 de Abril de 2011, 23:16
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Abril de 2011, 23:13
São grandes os que lá estiveram a assobiar.

Grandes. Merdas.
isto.

Que ódio me deu ouvir o pessoal a assobiar quando o Benfica estava a ganhar e faltavam poucos minutos para acabar o jogo.

chamam-se adeptos BENFIQUISTAS.
Também os há iguais no Barça, Real, Manchester.

Mas vocês devem ser malta que só conhece o benfiquinha.
Cresçam caralho.

Ora, mas é que nem mais!!! Um Clube como o Benfica não pode, repito Não Pode perder uma meia final da Taça de Portugal da forma como perdeu este ano. Com dois golos de avanço, com mais que tempo para preparar o jogo e ser humilhado no seu estádio daquela forma. Segundo o meu dicionário: INACEITÁVEL!!!
Ganhar uma tacita destas, sem qualquer historial ou importância e ainda por cima à rasca, contra um clube como o Paços é praticamente igual a zero, depois da derrota na Taça de Portugal. Não é a mesma coisa, nem são competições comparáveis.
Tirando as excepções à regra, a equipa está uma miséria, a arrastar-se pelo campo e ver o JJ a jogar à "pequenino", como jogou com os corruptos, a defender o resultado com 20 min. para jogar é o maior insulto de todos!

Desculpem, mas eu tento mas não consigo engolir a eliminação da Taça. É surreal, não me entra na cabeça. Eu nem consigo sentir revolta, é só mágoa, desilusão e incredulidade.
A única forma de salvar esta época é ganhar a Liga Europa e por este andar, não estou a ver as coisas bem encaminhadas...

Andy_CooL

Ganhamos o resto é conversa! É um título pra mim, até mais importante do k uma supertaça

Menino do Côro

Fizemos a nossa obrigação mas não deixou de ser um jogo sofrível.

A maneira como defendemos o resultado na segunda parte foi vergonhosa. Triste.

força Benfica