TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

k9

Kyuss9

Citação de: ignisdivine em 23 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: deiaaa em 23 de Abril de 2011, 23:16
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Abril de 2011, 23:13
São grandes os que lá estiveram a assobiar.

Grandes. Merdas.
isto.

Que ódio me deu ouvir o pessoal a assobiar quando o Benfica estava a ganhar e faltavam poucos minutos para acabar o jogo.

chamam-se adeptos BENFIQUISTAS.
Também os há iguais no Barça, Real, Manchester.

Mas vocês devem ser malta que só conhece o benfiquinha.
Cresçam caralho.

Ora, mas é que nem mais!!! Um Clube como o Benfica não pode, repito Não Pode perder uma meia final da Taça de Portugal da forma como perdeu este ano. Com dois golos de avanço, com mais que tempo para preparar o jogo e ser humilhado no seu estádio daquela forma. Segundo o meu dicionário: INACEITÁVEL!!!
Ganhar uma tacita destas, sem qualquer historial ou importância e ainda por cima à rasca, contra um clube como o Paços é praticamente igual a zero, depois da derrota na Taça de Portugal. Não é a mesma coisa, nem são competições comparáveis.
Tirando as excepções à regra, a equipa está uma miséria, a arrastar-se pelo campo e ver o JJ a jogar à "pequenino", como jogou com os corruptos, a defender o resultado com 20 min. para jogar é o maior insulto de todos!

Desculpem, mas eu tento mas não consigo engolir a eliminação da Taça. É surreal, não me entra na cabeça. Eu nem consigo sentir revolta, é só mágoa, desilusão e incredulidade.
A única forma de salvar esta época é ganhar a Liga Europa e por este andar, não estou a ver as coisas bem encaminhadas...

Andy_CooL

Ganhamos o resto é conversa! É um título pra mim, até mais importante do k uma supertaça

Menino do Côro

Fizemos a nossa obrigação mas não deixou de ser um jogo sofrível.

A maneira como defendemos o resultado na segunda parte foi vergonhosa. Triste.

força Benfica

EPluribusUnum

Citação de: ignisdivine em 23 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: deiaaa em 23 de Abril de 2011, 23:16
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Abril de 2011, 23:13
São grandes os que lá estiveram a assobiar.

Grandes. Merdas.
isto.

Que ódio me deu ouvir o pessoal a assobiar quando o Benfica estava a ganhar e faltavam poucos minutos para acabar o jogo.

chamam-se adeptos BENFIQUISTAS.
Também os há iguais no Barça, Real, Manchester.

Mas vocês devem ser malta que só conhece o benfiquinha.
Cresçam caralho.

Baixa mas é a bola que o guarda-redes é anão. Deves ser muito grande, para andares a dizer aos outros para crescer.

jottab

Citação de: maxi04 em 23 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Abril de 2011, 23:09
não é a questão de desvalorizar a Taça da Liga.

sofremos uma das derrotas mais humilhantes da nossa história há 4 dias, 2 semanas depois de outra.

festejar este título é uma falta de respeito para com os adeptos que ficaram de coração partido na 4ª feira
É isto, leiam isto pff...
Ainda hoje estou desolado,  doeu muito, muito mesmo.
Esta tudo dito nesta mensagem,
nao se faz questao de desvalorisar esta taça, mas se quarta teriamos vencido os gays hoje esteria tudo em festa porque resumia-se de uma epoca minimamente salva.

Agora é assim tivemos confrontos importantes este ano, é simples em todos fomos humilhados, este ano vai ficar muito tempo nas memorias e eu comprendo o desagrado dos adeptos aqui neste forum, pra mim estas mensagems de desagrado so mostram que nao é "so" uma taça da liga vencida na maior dificuldade com o paços ferreira que faz esquecer os acontecimentos de 2010-2011.

Pra ser franco como ja tinha anunciado, nem sequer vi o jogo, porque estava ainda com a puta da azia dos dois ultimos desaires que pra mim quando a epoca ja estava complicada acabaram com tudo.

Se o benfica tivesse "ao" menos conseguido ir a final da taça de portugal mesmo com uma derrota ai tinha visto o jogo, agora assim nao havia minima vontade.

Os jogadores festejam? deixem-nos festejar até pode ser que dé animo pra quinta-feira (algo que nao acredito mas enfim...)

Agoram quem diz que os adeptos que critiquem a festa de adeptos em coimbra nao sao benfiquista devem ser benfiquistas de memoria curta porque estas duas ultimas semanas pra mim fervente adepto do benfica foram as piores enquanto adepto do benfica na minha vida, repito da minha vida, vergonhas como estas nem as de vigo, nem as dos 5-0 de uma dita supertaça, nem das vergonhas da era mourinho infligidas. Por isto eu tambem estou algo bocado surprendido com isto, porque festajar quando dias antes foste HUMILHADO PRA HISTORIA a serio penso que os abrutes do norte até devem pouco....

ps : so ouvi os ultimos cinco minutos do relato e foi assim :
"este benfica esta encaminhado pra vencer a taça da liga mas que exhibiçao... meu deus...
donde veem os assubios??... olha é oscar cardozo que tem a bola e é assobiado, é verdade que oscar cardozo nao conseguiu pelos menos um bom pormenor...

e agora jorge jesus pede calma aos jogadores, o paços acredita, faltam tres minutos e aimar nao pode mais, vejam bem aimar esta completamente desgastado..."

So ao ouvir estas declaraçoes fiquei a comprender que tipo de final foi esta. nao falhei nada.

Meddler

Primeiro troféu oficial do Benfica que me lembro de não me causar nenhum contentamento especial.

j.j.

Todos ao MARQUÊS. Vamos festejar esta gloriosa vitória. Viva O Glorioso.

No Code

Mais um troféu no palmarés!

Não é o melhor troféu do mundo mas tb não é o pior, era para ganhar e ganhamos e isso é o que importa.
Os festejos foram poucos, acho bem, é da maneira que não têm memória curta...os mais efusivos foram o Roberto ( o talento que acha que joga no Amora, todo feliz pfff) o Kardec e o Menezes...3 talentos para dispensar.

Sobre o jogo, foi fraquinho, mau demais, mas ganhamos...decidamente não podemos jogar assim com o Braga senão era uma vez uma UEFA mas vamos ver.

VivaoBenfica

Citação de: ela é benfiquista em 23 de Abril de 2011, 23:27
Citação de: redfox1904 em 23 de Abril de 2011, 23:20
Razão tem o Diamantino.....no meu tempo não havia nada disto. Época em que se perde as duas principais competições internas para os porkos na própria casa. Em que se é humilhado no ladrão. Em que fomos eliminados da LC por perder com uma equipa israelita e logo por 3-0, tem de ser uma das piores épocas do Glorioso. Se querem festejar taça da liga??? O nosso grau de exigência esta ao nível do das osga, só falta festejarem o 2 lugar do campeonato.

Acrescenta aí que estamos à beira de uma final europeia :)

supersueca

Citação de: joaonunes em 23 de Abril de 2011, 23:25
Citação de: Semper_SLB em 23 de Abril de 2011, 23:19
Vi agora benfiquistas em delírio na tv a dizer que contra o Braga vai ser 5 ou 6 a zero....

Porra...como é possível ter essa arrogância logo após tanta derrota e humilhação?

Temos a direcção e treinador arrogantes porque assim o somos tb...

O principal defeito do Benfica e dos benfiquistas para mim é a sua arrogância (excepto agora com o Porto onde a arrogância dá lugar à "caganeira"). Já pensaram porque somos tão odiados? A verdade é que existem muitos benfiquistas arrogantes. Outro defeito é o de não gostarmos de ter adversários leais à altura (seja no futebol ou noutra modalidade) e aí volta a arrogância a entrar em acção (sobretudo se for contra um clube local de uma modalidade "amadora").

PS: Falo na generalidade

O problema é q os adeptos em geral não percebem um ponto dum corno de futebol.

_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 23 de Abril de 2011, 23:27
Citação de: joaonunes em 23 de Abril de 2011, 23:25
Citação de: Semper_SLB em 23 de Abril de 2011, 23:19
Vi agora benfiquistas em delírio na tv a dizer que contra o Braga vai ser 5 ou 6 a zero....

Porra...como é possível ter essa arrogância logo após tanta derrota e humilhação?

Temos a direcção e treinador arrogantes porque assim o somos tb...

O principal defeito do Benfica e dos benfiquistas para mim é a sua arrogância (excepto agora com o Porto onde a arrogância dá lugar à "caganeira"). Já pensaram porque somos tão odiados? A verdade é que existem muitos benfiquistas arrogantes. Outro defeito é o de não gostarmos de ter adversários leais à altura (seja no futebol ou noutra modalidade) e aí volta a arrogância a entrar em acção (sobretudo se for contra um clube local de uma modalidade "amadora").

PS: Falo na generalidade

concordo em tudo, já falo nisto há anos... só essa arrogancia faz, com que um titulo ganho nao seja valorizado..

verdade é que nos ultimos anos os titulos nao sao muitos, e depois quando se ganha um, ainda o desvalorizamos, o que crl...
Ainda á dias perguntei a uma pessoa de outro clube,qual era a opinião dela acerca de Nós.E a resposta dela foi exactamente essa.O sermos convencidos em demasia.

Eu no momento não aceitei.Mas agora compreendo isso.Disse que nem de perto eramos igual aos porcos.Esses são sujos referiu essa pessoa.Mas que o nosso grande defeito é sermos por vezes demasiado convencidos e darmos por garantido as coisas...nao pode ser.