TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

diableimage

Citação de: josantiago em 24 de Abril de 2011, 00:41
Penso que os adeptos fizeram bem em devolver as camisolas. Se os jogadores querem apoio, que façam por isso!

Enfim... assim vamos lá.

Freddybauer

Que nojo de gente!!! Há gente que não merece ser do Benfica! Há duas semanas o Luisão era o melhor central do mundo, o Fabio o melhor lateral esquerdo e queriam contrato vitalicio para o rapaz, agora viram-lhes as costas, rejeitam as suas camisolas, e atiram objectos? Mas esta escumalha pensa que é maior e melhor que a instituição, com a desculpa que seguem o Benfica para todo o lado e tal... tretas, meus amigos tretas, malta dessa não interessa ao clube que AMO! Arranjem uma vida pá!!!

Rick84

mínimo dos mínimos alcançados, vamos ver o que dá na liga europa.

idefi

Citação de: Freddybauer em 24 de Abril de 2011, 00:50
Que nojo de gente!!! Há gente que não merece ser do Benfica! Há duas semanas o Luisão era o melhor central do mundo, o Fabio o melhor lateral esquerdo e queriam contrato vitalicio para o rapaz, agora viram-lhes as costas, rejeitam as suas camisolas, e atiram objectos? Mas esta escumalha pensa que é maior e melhor que a instituição, com a desculpa que seguem o Benfica para todo o lado e tal... tretas, meus amigos tretas, malta dessa não interessa ao clube que AMO! Arranjem uma vida pá!!!

x2

J.P.

Citação de: Nortada em 24 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: J.P. em 24 de Abril de 2011, 00:47
Para mim, essa t-shirt é uma afronta para um clube tão grande como o Benfica! Perfeitamente ridícula.

Qual Benfica, Sport Lisboa e Vieira!

Sim, tens razão... o Benfica é cada vez menos dos sócios e mais do xôr Vieira...

Safe

esperem, percebi bem?
os jogadores foram entregar as camisolas e os adeptos devolveram?

_Benfiquista_

Citação de: J.P. em 24 de Abril de 2011, 00:47
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:45
Citação de: jottab em 24 de Abril de 2011, 00:15
Citação de: Pedro Marques em 24 de Abril de 2011, 00:10
http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica?sk=app_4949752878

http://www.slbenfica.pt/

Até parece que isto salva a época.
esta t-shirt é o motivo ideal para o gozo dos porkos a serio perdemos a meia final da taça com tres golos em casa e isto vai motivar com certeza....
Gozem á vontade.Caguemos nos gajos.Facto é que eles não têm moral para falar com tantos títulos sujos.Têm algum troféu deste?Não.Não se preocupem com os porcos.

Para mim, essa t-shirt é uma afronta para um clube tão grande como o Benfica! Perfeitamente ridícula.
Eu também não sou muito dessas coisas.Estava mais a contextualizar que os porcos não têm muita moral para falar,devido a não terem vencido nenhum troféu e o que ganham ser sujo.De resto,acho que era evitável também tanto "alarido" com o merchandising à volta da conquista da Taça...

joan carles

Hoje ao menos teve nove futebolistas de início mais os que saíram depois que se deixaram a pele no relvado. Não se merecem tanta crítica de seus adeptos

uther20

Quase de certeza emigrante lol muito boa

deiaaa

se querem manifestar o desagrado tudo bem..mas nao apos um jogo que independentemente do valor da competição/exibição.. ganhámos uma taça. Que momento inoportuno ainda pra mais antes de um encontro importantíssimo para a LE.

Chefe

Citação de: deiaaa em 24 de Abril de 2011, 00:48
opah, que atitudes tristes de alguns adeptos. Eu não percebo..sinceramente. Ainda por cima ganhamos o jogo e a taça q independentemente do valor, é uma taça e vale o que vale. Agora virar as costas e devolver as camisolas? para quê isso? acham q isso vai melhorar alguma coisa? Ainda vai colocar mais pressão nos jogadores.. acho triste..porque quem nos viu..e quem nos vê. O Ano passado os jogadores eram os melhores do Mundo, agora parece que tão a ser corridos a pontapé por parte dos adeptos. Nem 8 nem 80.
quem não merece são os benfiquistas. Ou se calhar 90% deles merece

Trezeguet

Shoky

Ganhamos...
Não me soube a nada, assumo...
Mas pronto, interessa é vitórias.

E daqui a 10 anos esta conta como as outras.

Sr Aimar

Citação de: uther20 em 24 de Abril de 2011, 00:52
Quase de certeza emigrante lol muito boa

Por acaso reparei num bagacinho que apareceu 2 ou 3 vezes na TV. Parecia uma cheerleader, morena  e estava a segurar as bolas.

_Benfiquista_

Citação de: jottab em 24 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:39
Citação de: jottab em 24 de Abril de 2011, 00:36
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:23
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: Menino do Côro em 24 de Abril de 2011, 00:18
Citação de: JNF em 24 de Abril de 2011, 00:16
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 00:16
O Luisão ficou lixado com alguns adeptos...
eu fico é lixado quando ele promete juras de amor eterno ao Benfica e depois quer sair a todo o custo.

Esse Luisão deve-se achar em grande conta. Palhacito.

Sem os adeptos do Benfica, eles não são nada.

GRANDE LUISÃO, O NOSSO PATRÃO! QUEM FALA MAL DELE A MEU VER NÃO PASSA DE UM GRANDE PALHAÇOTE!

Vês futebol há quanto tempo? 5 anos?

Gajos como o Luisão vão e vêm, o Benfica fica. Ele não é ninguém para fazer reparos aos adeptos que já amavam e sofriam pelo Benfica antes de ele sequer saber o que era o clube e continuarão a fazê-lo depois de já ninguém se lembrar de quem era o Luisão.

acredito que se lhe fossem quatro vezes ao rabo este ano o luisao nao gostaria, pois deveria saber que fomos enrabados 4 vezes em cheio, donde o descontentamento, até acho incrivel é nao haver desculpas sobre o comportamento passivo da equipa em campo.... e sobretudo no que nos fizeram viver, porque muitos aqui ainda tem a esperança da uefa mas vai ser a quinta enrabada em cheio com certeza.
Acho que basicamente ele ficou lixado porque lhe viraram costas quando eles foram agradecer.Pelo menos foi o que ele disse...
sim, mas sinceramente ele esperava-se  a qué? ok é o nosso capitao tenho muito respeito nele, mas ele nao esta a realizar os acontecimentos da epoca?? se o proprio capitao nao ve a gravidade destes resultados, as humilhaçoes que nos foram infligidas, entao o que é que ha-de ser dos outros jogadores??
estes gaijos andam na lua ou qué?? se calhar pensavam que por vencer esta taçinha ja iam ter todo o carrinho da malta?
isto nao é assim, hoje os adeptos so lhes fizeram pagar a atitude deles em campo nessas exhibiçoes desastrosas, e a final da taça foi tambem uma exhibiçao desastrosa.
o luisao que acorde, e os outros tambem porque quinta feira ha jogo determinante e os adeptos vao estar a espera de um resultado positivo e mais nada.
O mais importante é agora o jogo de quinta-feira e vencermos o braguilha.Com seriedade e serenidade de Nós Benfiquistas e de todos os jogadores.Um clima de tranquilidade e união.