TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Rick84

É uma taça com pouco prestigio mas vale um titulo, que não serve para salvar a época,penso que poderia dar acesso a Uefa o vencedor, como diz o outro falta-lhe qualquer coisa para ser levada mais a sério por todos os clubes que a disputam.

jottab

amigos, boas noites quinta-feira ha mais, nao se iludem muito,
deixem-se de chatear-vos porque se for a ver todos tem razao e se estamos aqui a discutir é porque gostamos do nosso clube, so pena o nosso clube nao ser a imagem da nossa massa adepta enfims....

E PLURIBUS UNUM

bolas10

Citação de: Freddybauer em 24 de Abril de 2011, 01:12
Tipico de cobardolas! Como não conseguiram descarregar a fustração nos porcos, toca  a descarregar na equipa de futebol depois de ganhar uma competição! Esta gente não gosta do Benfica, só gostam de dizer que são do Benfica quando ganhamos, pelos vistos agora nem assim, então decidam-se pq não precisamos de mais infiltrados, já temos que chegue!
x2

carromeu10

meu deus, tive a ver o jogo a uns metros dos não convocados (tavam na tribuna e eu logo no lugar abaixo) e do Rui Costa, etc.. e trouxe autografo do Rui, do Amorim, do Luis Filipe, do Julio Cesar e do Carole.

quanto ao jogo, nao foi nada bom nao

caocomasas

Cheguei agora de Coimbra. Valeu pelo troféu mas de resto esperava-se bem mais.

_Benfiquista_

Citação de: Isaias2 em 24 de Abril de 2011, 01:12
Não sei se é o local certo para esclarecer este assunto, mas tenho uma dúvida. É que o Ricardo Soares disse hoje na BTV que o Benfica, ganhando conquistaria o 70ª troféu e que ao contrário do que tem sido veiculado, manteria assim a vantagem sobre os porcos no fim da época. mas se contabilizarmos a Taça ribeiros dos Reis ficamos com 73. E a questão é - A Taça Ribeiro do Reis era uma prova oficial?
Boa pergunta...penso que sim,mas não tenho a certeza...

red_eyes_mafia

Citação de: carromeu10 em 24 de Abril de 2011, 01:19
meu deus, tive a ver o jogo a uns metros dos não convocados (tavam na tribuna e eu logo no lugar abaixo) e do Rui Costa, etc.. e trouxe autografo do Rui, do Amorim, do Luis Filipe, do Julio Cesar e do Carole.

quanto ao jogo, nao foi nada bom nao
mais importante que os autografos era dar-lhes umas palavras q a merda q aconteceu na quarta nao se pode voltar a repetir e um incentivo q a unica soluçao para salvar a epoca ja suficientemente manchada é trazer a europa.

NOSIDE

Centrix

Acabado de chegar de Coimbra, bom apoio, mais uma taça, toca a pensar em quinta-feira agora :)

masterbarbosa

Cheguei agora de Coimbra. Jogo Fraquinho mas levamos o caneco!  :winner:

anderson_c

que desilusão hj poderíamos tar todos felizes por termos ganho uma taça, n fosse aquela eliminação ridícula na quarta ... se tivéssemos nos qualificado para a final da taça de portugal, ganho hj o jogo, na quinta íamos tar super motivados, agora assim com o jogo que fizemos na segunda parte eles vai ter que se superar na quinta senão vamos ter mais um desgosto ...