TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

red_eyes_mafia

Citação de: carromeu10 em 24 de Abril de 2011, 01:19
meu deus, tive a ver o jogo a uns metros dos não convocados (tavam na tribuna e eu logo no lugar abaixo) e do Rui Costa, etc.. e trouxe autografo do Rui, do Amorim, do Luis Filipe, do Julio Cesar e do Carole.

quanto ao jogo, nao foi nada bom nao
mais importante que os autografos era dar-lhes umas palavras q a merda q aconteceu na quarta nao se pode voltar a repetir e um incentivo q a unica soluçao para salvar a epoca ja suficientemente manchada é trazer a europa.

NOSIDE

Centrix

Acabado de chegar de Coimbra, bom apoio, mais uma taça, toca a pensar em quinta-feira agora :)

masterbarbosa

Cheguei agora de Coimbra. Jogo Fraquinho mas levamos o caneco!  :winner:

anderson_c

que desilusão hj poderíamos tar todos felizes por termos ganho uma taça, n fosse aquela eliminação ridícula na quarta ... se tivéssemos nos qualificado para a final da taça de portugal, ganho hj o jogo, na quinta íamos tar super motivados, agora assim com o jogo que fizemos na segunda parte eles vai ter que se superar na quinta senão vamos ter mais um desgosto ...

carromeu10

Citação de: caocomasas em 24 de Abril de 2011, 01:27
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 01:24
Citação de: carromeu10 em 24 de Abril de 2011, 01:23
divirtam-se a adivinhar qual e de quem :P

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/216267_10150163807016644_683476643_7158480_6647309_n.jpg
Assim é dificil lol ;)

Esq: Rui, Julio, L.filipe
Dir: Ruben, Carole
(de cima para baixo)

nem eu sei
penso que é:

Esq: Luis Filipe, Julio e Ruben
Dir: Rui e Carole

mas agora tou na duvida lool, pk a folha foi passando

BC

Uma coisa é os adeptos serem exigentes para com os jogadores que representam o Benfica. E isso a cada dia que passa deveria ser maior no Benfica.

Outra é dizer-se que uma prova oficial não interessa para nada. Isso nunca. Se calhar, por muitos pensarem assim é que a cada dia que passa o Porto conquista mais títulos que o Benfica. Ao menos , aos adeptos deles não os vejo dizer "Esta não interessa..."

Agora ser-se exigente e poder não festejar, tudo bem... é uma forma de protestr com o estado actual e acho muito bem. Agora querer-se perder ou dizer-se... "não interessa para nada, nem quero saber..." é outra, bem diferente.

Ainda bem que ganhas-te Benfica.  :)

_Benfiquista_

Citação de: carromeu10 em 24 de Abril de 2011, 01:31
Citação de: caocomasas em 24 de Abril de 2011, 01:27
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2011, 01:24
Citação de: carromeu10 em 24 de Abril de 2011, 01:23
divirtam-se a adivinhar qual e de quem :P

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/216267_10150163807016644_683476643_7158480_6647309_n.jpg
Assim é dificil lol ;)

Esq: Rui, Julio, L.filipe
Dir: Ruben, Carole
(de cima para baixo)

nem eu sei
penso que é:

Esq: Luis Filipe, Julio e Ruben
Dir: Rui e Carole

mas agora tou na duvida lool, pk a folha foi passando
Devias ter metido a caneta os nomes por baixo :P

d.blow

A taça parece um objecto de feitiçaria...

J Pinto

SLB: Temos 73 TÍTULOS!!

Portugal Campeonato de Portugal – 3 VITÓRIAS

Portugal Campeonato Português – 32 VITÓRIAS

Portugal Taça de Portugal – 24 VITÓRIAS

Supertaça de Portugal – 4 VITÓRIAS

Taça da Liga – 3 VITÓRIAS

Liga dos Campeões da UEFA – 2 VITÓRIAS

Taça Latina – 1 VITÓRIA
( homulgada por federações de Espanha de Espanha )

FALTAM ESTAS NAS CONTAS DA BOLA E DE outros jornais...

Taça Ribeiro Reis ( antiga SuperTaça) – 3 VITÓRIAS

Taça Ibérica: (1983/84) – 1 VITÓRIA

A TAÇA RIBEIRO DOS REIS É OFICIAL, CLARO, bem mais oficial e difícil que ganhar do que algumas taças toyota, umas finais da Taça de Portugal com Chaves e da supertaça roubadas... dos corruptos!!!

«Ribeiro dos Reis foi seleccionador nacional nos anos de 1925-26; 1934; 1943. Nasceu na cidade de Lisboa, no dia 19 de Julho de 1896. Jogou pelo Benfica até 1925 e foi treinador por diversas vezes, sendo campeão em 1935 e venceu a Taça de Portugal em 1953. Foi também Secretário Geral da Federação Portuguesa de Futebol, o primeiro português a ser nomeado para o Comité de Arbitragem da FIFA, jornalista no "O Sport de Lisboa" e, mais tarde, fundador do jornal "A Bola" e seu director.

TAÇA RIBEIRO DOS REIS Foi uma competição realizada entre 1961/62 e 1970/71, onde contou com 10 edições. No final dos campeonatos nacionais da I e II Divisões, disputava-se a Taça Ribeiro dos Reis, para complemento da época.»

d.blow

Nunca vi uma taça negra...foi o Fernando Gomes que fez de propósito..

_Benfiquista_

Citação de: BC em 24 de Abril de 2011, 01:31
Uma coisa é os adeptos serem exigentes para com os jogadores que representam o Benfica. E isso a cada dia que passa deveria ser maior no Benfica.

Outra é dizer-se que uma prova oficial não interessa para nada. Isso nunca. Se calhar, por muitos pensarem assim é que a cada dia que passa o Porto conquista mais títulos que o Benfica. Ao menos , aos adeptos deles não os vejo dizer "Esta não interessa..."

Agora ser-se exigente e poder não festejar, tudo bem... é uma forma de protestr com o estado actual e acho muito bem. Agora querer-se perder ou dizer-se... "não interessa para nada, nem quero saber..." é outra, bem diferente.

Ainda bem que ganhas-te Benfica.  :)
Nem mais.

Mas já ouvi e li adeptos deles com "esta não interessa..." :) Mas isso já sabemos porque o fazem...

Bailey

Finais não se jogam, ganham-se.

No Benfica é ainda mais extremo, as competições são todas para ganhar! Claro que preferia ser Campeão, claro que tou ainda com azia de 4ª feira.

Agora, que prefiro muito mais ter ganho a Taça da Liga do que não ganhar nada, isso prefiro.