TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Sr Aimar

Citação de: d.blow em 24 de Abril de 2011, 01:38
Confetis negros...ah caralho....Houve ali um ritual fodido. Já nos amaldiçoaram. Foi o Delane Vieira...

LOL

d.blow

Aquela propaganda toda no site....é mesmo de quem se está a preparar só para ganhar a Taça da Liga. Gastamos não sei quantos milhões em jogadores para ganhar a Taça da Liga. Lutem pela puta da Liga Europa!! Só tem 3 jogos a doer até ao fim. Façam um esforço!!!

soubenfiquistaparasempre

 alguém tem fotos dos diabos? vi que tinham uma tarja grande mas ca de cima nao consegui ver

MaFd_R@_SLB

Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Abril de 2011, 01:59
Eu não vi isso os jogadores irem dar as camisolas e serem devolvidas. foi logo no fim do jogo?
Não, foi ao fim de levantarem a taça, foi mesmo à minha frente. Um grupo de adeptos começaram a mandar os jogadores pó crl, a dizerem que são a vergonha do benfica e mandaram-nos embora? o Luisão já tinha a camisola na mão para oferecer e disse "ai não querem?ok" vestiu a camisola virou costas e foi embora!

masterbarbosa

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 24 de Abril de 2011, 02:11
alguém tem fotos dos diabos? vi que tinham uma tarja grande mas ca de cima nao consegui ver

Era a dizer Diabos com o símbolo de 1 diabo  :metal:

d.blow

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Abril de 2011, 02:12
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Abril de 2011, 01:59
Eu não vi isso os jogadores irem dar as camisolas e serem devolvidas. foi logo no fim do jogo?
Não, foi ao fim de levantarem a taça, foi mesmo à minha frente. Um grupo de adeptos começaram a mandar os jogadores pó crl, a dizerem que são a vergonha do benfica e mandaram-nos embora? o Luisão já tinha a camisola na mão para oferecer e disse "ai não querem?ok" vestiu a camisola virou costas e foi embora!

Se alguém não merecia era o Luisão.

AG

Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2011, 02:01
Trazer a Taça para o nosso museu foi a melhor parte do jogo. De resto, para esquecer.

Exibição que deixou muito a desejar, adeptos de merda, exigência de merda.

O Benfica do séc. XXI no seu esplendor máximo: uma vitória aqui e ali festejada como se fosse algo muito importante.

NEXT.


Do que vi hoje, ainda não há tantos adeptos de merda... vi muita insatisfação, o que me leva a crer que ainda nada está perdido nesse aspecto.

Primeira parte francamente boa, segunda parte nas lonas.

AG

Citação de: d.blow em 24 de Abril de 2011, 02:16
Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Abril de 2011, 02:12
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Abril de 2011, 01:59
Eu não vi isso os jogadores irem dar as camisolas e serem devolvidas. foi logo no fim do jogo?
Não, foi ao fim de levantarem a taça, foi mesmo à minha frente. Um grupo de adeptos começaram a mandar os jogadores pó crl, a dizerem que são a vergonha do benfica e mandaram-nos embora? o Luisão já tinha a camisola na mão para oferecer e disse "ai não querem?ok" vestiu a camisola virou costas e foi embora!

Se alguém não merecia era o Luisão.
Há uma atenuante... é que os jogadores iam tendo o desplante de não irem terem com as claques.

nokas7

Mais um Benfiquinha..

Valeu pela Taça!!!

valtao

Pior do que aconteceu com o luisao foi membros de certa claque andarem no fim a destruir estandartes com a figura dos jogadores, e dizerem que nao querem mais disso aqui!!!Isso sim é DEPLORAVEL

deiaaa

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Abril de 2011, 02:12
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Abril de 2011, 01:59
Eu não vi isso os jogadores irem dar as camisolas e serem devolvidas. foi logo no fim do jogo?
Não, foi ao fim de levantarem a taça, foi mesmo à minha frente. Um grupo de adeptos começaram a mandar os jogadores pó crl, a dizerem que são a vergonha do benfica e mandaram-nos embora? o Luisão já tinha a camisola na mão para oferecer e disse "ai não querem?ok" vestiu a camisola virou costas e foi embora!
Gente ingrata!

SLBCARLOS

Citação de: d.blow em 24 de Abril de 2011, 02:16
Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Abril de 2011, 02:12
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Abril de 2011, 01:59
Eu não vi isso os jogadores irem dar as camisolas e serem devolvidas. foi logo no fim do jogo?
Não, foi ao fim de levantarem a taça, foi mesmo à minha frente. Um grupo de adeptos começaram a mandar os jogadores pó crl, a dizerem que são a vergonha do benfica e mandaram-nos embora? o Luisão já tinha a camisola na mão para oferecer e disse "ai não querem?ok" vestiu a camisola virou costas e foi embora!

Se alguém não merecia era o Luisão.
ai o luisao esteve 100%.  sinceramente a adeptos que nao merecem mesmo nada.  nem com uma conquista de um trofeu estao contentes. dassssssss 
em vez de motivar a equipa para o proximo jogo. fazem precisamente o contrario

hugo1904

Q mau jogo...

Mas é uma taça,é prestígio!

Venha Quinta(e Gaitán)


SLBCARLOS

Citação de: valtao em 24 de Abril de 2011, 02:18
Pior do que aconteceu com o luisao foi membros de certa claque andarem no fim a destruir estandartes com a figura dos jogadores, e dizerem que nao querem mais disso aqui!!!Isso sim é DEPLORAVEL
sao os mesmos que dizem que sao os unicos que apoiam a equipa todo o jogo, e que criticam quem os assobia.

hj ficou provado o contrario.