TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Sandokan90

Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 02:30
Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 02:28
Os Adeptos tem de cumprir nos Bons e nos maus momentos...Nos bons é facil cumprir, ta tudo bem, corre tudo sobre rosas, dizem tudo bem de todos (epoca passada) Nos maus momentos que é quando a equipa precisa mais para voltar a erguer-se, é quando os adeptos fazem coisas destas....isto nao é apoio...

Esse discurso de APOIAR nos maus momentos, já está gasto..

agora ta na moda assobiar e virar costas a equipa?

Chefe

Natural. O Roberto ainda há uns meses andava para aí na segunda divisão

FaNNatic10

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 02:27
Pior Taça de sempre... o que é isso? Preto? É em alcatrão?

Não há festejos por este taça, a ferida desta época e das humilhações sucessivas não são curadas com esta vitória. Estiveram muito bem os adeptos.

Mas ao assobiar que assobiem todos.
Que não pague um jogador por todos.

nokas7

Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 02:31
Os Adeptos tem de cumprir nos Bons e nos maus momentos...Nos bons é facil cumprir, ta tudo bem, corre tudo sobre rosas, dizem tudo bem de todos (epoca passada) Nos maus momentos que é quando a equipa precisa mais para voltar a erguer-se, é quando os adeptos fazem coisas destas....isto nao é apoio...

Está na moda o BENFICA não ganhar nada e nem sequer estar habituado a ganhar.. E quando se ganha um Taçacita, já se festeja como "CAMPEÕES"..

Para esses eu digo, O Jamor tem mais encanto, infelizmente, vestido de azul e branco..

Shoky

Citação de: BC em 24 de Abril de 2011, 02:23

Aimar lá atrás, tipo Wally...e o Super Fernandez na primeira fila...
O MVP do Torneio. ;D

Blitzer

Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 02:30
Citação de: Blitzer em 24 de Abril de 2011, 02:29
Foi ver o jogo ao estádio e aquele pessoal que lá estava a assobiar por tudo e por nada já metia nojo !!

Pessoal desse é ficar em casa...

x2

Ainda por cima estava um grupo a umas cadeiras de mim, dass que paciência...

Safe

continuem a dar palmadinhas nas costas...
concordo com a nokas7...fdx...o que se passou na quarta-feira foi uma falta de respeito pelo Benfica e pelos Benfiquistas.

se estou contente pela vitória na Taça da Liga? Obviamente! é mais uma...
mas já levei tanta paulada este ano que este troféu é demasiado pequeno para me meter um sorriso na cara quando se fala em 2010/11.

d.blow

Citação de: Napster em 24 de Abril de 2011, 02:30

Não há festejos por este taça, a ferida desta época e das humilhações sucessivas não são curadas com esta vitória. Estiveram muito bem os adeptos.

x2

Basearam-se nisto. Só pode. Aquilo é um objecto de feitiçaria..

Mr_Ben

Citação de: FaNNatic10 em 24 de Abril de 2011, 02:32

Mas ao assobiar que assobiem todos.
Que não pague um jogador por todos.
É a Liga em solidariedade com o Benfica sobre a arbitragem..

SLBCARLOS

Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2011, 02:27
Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2011, 02:16
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2011, 02:01
Trazer a Taça para o nosso museu foi a melhor parte do jogo. De resto, para esquecer.

Exibição que deixou muito a desejar, adeptos de merda, exigência de merda.

O Benfica do séc. XXI no seu esplendor máximo: uma vitória aqui e ali festejada como se fosse algo muito importante.

NEXT.

Do que vi hoje, ainda não há tantos adeptos de merda... vi muita insatisfação, o que me leva a crer que ainda nada está perdido nesse aspecto.

Primeira parte francamente boa, segunda parte nas lonas.
Posso dizer-te que atrás de mim era só adeptos de merda. Aquilo não era insatisfação, era não perceber um boi de bola e sobretudo,  não perceber nada de Sport Lisboa e Benfica.

Havias de ter ido à Casa do Benfica de Coimbra pela tarde, e vias se está perdido ou não... ou até mesmo as buzinas ridículas, parecia que tínhamos ganho o campeonato. As pessoas não captam a mensagem...

De repente, o que se passou na quarta feira já foi esquecido.
mas agora pelo que aconteceu vao assobiar para sempre.   na 5feira vao assobiar??
se jogarmos na final vamos assobiar??  se ganhamos a liga europa no fim vao assobiar?? 

Carlitos Tevez

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2011, 02:33
Citação de: BC em 24 de Abril de 2011, 02:23

Aimar lá atrás, tipo Wally...e o Super Fernandez na primeira fila...
O MVP do Torneio. ;D

Parece ser mesmo o super luis filipe :D

AG

Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2011, 02:27
Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2011, 02:16
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2011, 02:01
Trazer a Taça para o nosso museu foi a melhor parte do jogo. De resto, para esquecer.

Exibição que deixou muito a desejar, adeptos de merda, exigência de merda.

O Benfica do séc. XXI no seu esplendor máximo: uma vitória aqui e ali festejada como se fosse algo muito importante.

NEXT.

Do que vi hoje, ainda não há tantos adeptos de merda... vi muita insatisfação, o que me leva a crer que ainda nada está perdido nesse aspecto.

Primeira parte francamente boa, segunda parte nas lonas.
Posso dizer-te que atrás de mim era só adeptos de merda. Aquilo não era insatisfação, era não perceber um boi de bola e sobretudo,  não perceber nada de Sport Lisboa e Benfica.

Havias de ter ido à Casa do Benfica de Coimbra pela tarde, e vias se está perdido ou não... ou até mesmo as buzinas ridículas, parecia que tínhamos ganho o campeonato. As pessoas não captam a mensagem...

De repente, o que se passou na quarta feira já foi esquecido.
No estádio e quando saí do Dolce Vita, não vi gente lá muito alegre... um outro buzinão sim, mas também, ganhamos um título.
Mesmo no estádio, houve apoio - que eu acho que deve haver - moderado, e no final do jogo estava tudo calado.

Sandokan90

Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 02:33

Está na moda o BENFICA não ganhar nada e nem sequer estar habituado a ganhar.. E quando se ganha um Taçacita, já se festeja como "CAMPEÕES"..

Para esses eu digo, O Jamor tem mais encanto, infelizmente, vestido de azul e branco..

Eu nao vou dizer que fiquei a saltar de alegria...gostei de vencer como gosto sempre mesmo a feijoes...tambem ainda tou meio afectado com o que aconteceu na quarta feira....mas n deixa de ser uma taca oficial, ah que celebrar a sua conquista, levantar a moral que o benfica bem precisa para quinta feira...n é andar a chorar pelos cantos...

jase25

Fdx, cada carro que passava por nós buzinava ;D

micben

Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 02:33

quem nao quere festejar ta a vontade agora assobiar a equipa depois de ter ganho a taca isso nao sao adepto sao uns palhacos.