TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

AG

Eu acho que se fez a festa que se tinha de fazer, muito moderada, sem grandes alegrias.

Porque este Benfica é um Benfica à Fernando Santos no final de época 06/07.

nokas7

Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2011, 02:51
Eu acho que se fez a festa que se tinha de fazer, muito moderada, sem grandes alegrias.

Não saíste pelo nosso lado então.. ";D"

Chefe

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Abril de 2011, 02:49
Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 02:42
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Abril de 2011, 02:39
Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 02:33
Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 02:31
Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 02:30
Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 02:28
Os Adeptos tem de cumprir nos Bons e nos maus momentos...Nos bons é facil cumprir, ta tudo bem, corre tudo sobre rosas, dizem tudo bem de todos (epoca passada) Nos maus momentos que é quando a equipa precisa mais para voltar a erguer-se, é quando os adeptos fazem coisas destas....isto nao é apoio...

Esse discurso de APOIAR nos maus momentos, já está gasto..

agora ta na moda assobiar e virar costas a equipa?

Está na moda o BENFICA não ganhar nada e nem sequer estar habituado a ganhar.. E quando se ganha um Taçacita, já se festeja como "CAMPEÕES"..

Para esses eu digo, O Jamor tem mais encanto, infelizmente, vestido de azul e branco..
lol os andrades ganharam-nos na quarta e foram festejar para os aliados.
sera que eles tambem nao ganham nada?? ou raramente ganham ao benfica??
deixem-se de tretas.

o real ganhoou a taca do rei e fizeram uma grande festa.
nao vi ninguem a criticar.
Cada clube é cada clube. Mas o Madrid foi eliminado da Taça de Espanha em casa pelo Barcelona, depois de estar a ganhar 2-0? O Madrid foi humilhado em casa, perdendo o titulo para o Barcelona no Barnabeu?
quer dizer que agora temos que assobiar a equipa em todos os jogos.
a taca ja fui tivessem assobiado na quarta. ou tivessem mostrado insatisfacao depois do jogo ou no dia seguinte.

. esta e uma competicao diferente.  era uma final e ganhamos.
acho que e a primeira vez que vejo uma equipa na final a ganhar o jogo e a ser assobiada pelos proprios adeptos. 

UMA VERGONHA.   
mas quem está a falar em assobiar?

jase25

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 02:50
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2011, 02:49
Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 02:47
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2011, 02:45
Vou ser claro para ver se o pessoal entende, e lhes dói mais: Os portistas riem-se da festinha que nós fazemos por ganhar esta taça.

E eu gosto muito dela, e não é nenhuma taça de merda como se diz por vezes.

Agora a festinha é ridícula.
Isso para mim não é razão. Esta taça tem muito mais valor que uma supertça por exemplo. Agora, festejar nestas condiçõeS? Nem pensar
Mas o teu comentário é concordante com o meu :huh:
Não é na parte dos andrades rirem-se da festinha.
Repara que sim, pois eles riem-se da festinha precisamente pelas circunstâncias em que esta ocorreu.

Miguel Gouveia

Esse troféu consegue ser mais feio que o troféu que o meu pai tem ali guardado aquando da vitória nos Solteiros vs. Casados de 1985. Até temos um vídeo disso, em que o carro maca é um carrinho de mão. Epic!

Sandokan90

Eu sinceramente nao percebo esta gente....

Agora sao grandes demais para esta taça? se n querem festejar esta taca, se n valorizao a taca, pergunto para que que vao ao jogos? para que que ve os jogos? vejam apenas as outras competicoes...festejar uma taca da liga é ter a mentalidade pequenina? uma vitoria numa competicao oficial é uma vitoria! valorizem as coisas! o ano passado nao valorizaram esta mesma taça? porque? porque foi contra o porto....esta deste ano ja n conta para nada porque foi contra o paços???

jase25

Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 02:51

Não saíste pelo nosso lado então.. ";D"
Pois, de certeza que não.

micben

Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 02:50
Citação de: micben em 24 de Abril de 2011, 02:47

achas que assubiar os jogadores depois de ganharem e que resolve os problemas?
achas que ajuda alguma coisa para o jogo de quinta feira?
coitados. nao deviam e por os pés no estadio.

Primeiro.. Assobiar..

Segundo.. Coitados é palavra que não se usa NUNCA falando de jogadores de futebol.. Oh coitadinhos, eles ganham milhões e eu e muitos pagamos para os ir ver.. Já viste que injusta é a vida deles..

coitados nao era para os jogadores mas para aqueles que dizem apoiar o benfica e depois da vitoria assobiam.
esses coitados nem deviam por os pés num estádio se e para assobiar.

Chefe

Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2011, 02:52
Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 02:50
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2011, 02:49
Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2011, 02:47
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2011, 02:45
Vou ser claro para ver se o pessoal entende, e lhes dói mais: Os portistas riem-se da festinha que nós fazemos por ganhar esta taça.

E eu gosto muito dela, e não é nenhuma taça de merda como se diz por vezes.

Agora a festinha é ridícula.
Isso para mim não é razão. Esta taça tem muito mais valor que uma supertça por exemplo. Agora, festejar nestas condiçõeS? Nem pensar
Mas o teu comentário é concordante com o meu :huh:
Não é na parte dos andrades rirem-se da festinha.
Repara que sim, pois eles riem-se da festinha precisamente pelas circunstâncias em que esta ocorreu.
ah ok. Estás a falar deste ano em particular.

sardao

Porque este Benfica é um Benfica à Fernando Santos no final de época 06/07.

:cry2:

jase25

Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 02:53
Eu sinceramente nao percebo esta gente....

Agora sao grandes demais para esta taça? se n querem festejar esta taca, se n valorizao a taca, pergunto para que que vao ao jogos? para que que ve os jogos? vejam apenas as outras competicoes...festejar uma taca da liga é ter a mentalidade pequenina? uma vitoria numa competicao oficial é uma vitoria! valorizem as coisas! o ano passado nao valorizaram esta mesma taça? porque? porque foi contra o porto....esta deste ano ja n conta para nada porque foi contra o paços???
A questão não é a Taça em si, é o Benfica.

Di_SLB

Chegada de Coimbra só tenho a dizer:

"TENHAM VERGONHA NA P*TA DA CARA!"

A realidade é que com adeptos que festejam como se de um campeonato se tratasse, esperando em viadutos e apitando nos carros, nem parece ser necessário ser mais do que medíocre para satisfazer.

ivodaniello

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Abril de 2011, 02:49

quer dizer que agora temos que assobiar a equipa em todos os jogos.
a taca ja fui tivessem assobiado na quarta. ou tivessem mostrado insatisfacao depois do jogo ou no dia seguinte.

. esta e uma competicao diferente.  era uma final e ganhamos.
acho que e a primeira vez que vejo uma equipa na final a ganhar o jogo e a ser assobiada pelos proprios adeptos. 

UMA VERGONHA.     

Vergonha? Obviamente não deves ter estado na Luz na 4ª, ou no jogo contra os tripeiros para o campeonato em casa, ou mesmos nos 5-0 do dragão, para não falar nos ridiculos 3-0 em Telaviv.
Isso sim foi uma vergonha.