TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

slbenfica_croft

não fizemos mais do k a nossa obrigação.

tão simples qto isto.

nokas7

Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 02:59
epa n querem festejar, n festejem simples....mas deixem quem quer festejar fazer a sua festa...qual e o problema?

eu n festejei nada...gracas a um tal jogo de quarta feira mas fiquei contente com a vitoria....mas n tenho problemas com quem anda a festejar

Epa querem festejar, façam a festa, simples.. Mas deixem que quem quer assobiar, que assobie.. Certo?

E nem estou a falar do meu caso..


sardao


Di_SLB

Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 03:03
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:00
Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 02:59
epa n querem festejar, n festejem simples....mas deixem quem quer festejar fazer a sua festa...qual e o problema?

eu n festejei nada...gracas a um tal jogo de quarta feira mas fiquei contente com a vitoria....mas n tenho problemas com quem anda a festejar
Não tens tu mas tenho eu! Porque é por essa gente andar aí feliz que o Benfica está como está.

Ninguem como benfiquista ta feliz com os ultimos acontecimentos...mas epa hoje ganhamos mais uma tacinha deixa o pessoal fazer alguma festa...
Eu deixo, não os posso impedir! Mas que acho uma estupidez, acho!
E há quem esteja satisfeito com o que tem visto sim, por estranho que pareça.

jase25

Citação de: TFFS em 24 de Abril de 2011, 03:00
Andrades? Oh, que crl, estamos no SerBenfiquista e ganhámos uma TAÇA, que vai para o nosso Museu, mais uma de muitas.
Fodasse, é um titulo, uma Taça ganha com todo o merito, vamos mas e desfrutar disso sem pensar nos outros. Parecemos os lagartos, sempre a pensar no Benfica. Puta que pariu!
VIVA O BENFICA!
Eu falei nos andrades para ver se o pessoal abria mais os olhinhos, às vezes falar nos outros faz efeito, por mais que eles nos metam nojo.

Já que não se consegue olhar para dentro, talvez ao olhar para fora o pessoal perceba mais qualquer coisinha.

Sandokan90

Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 03:04
Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 02:59
epa n querem festejar, n festejem simples....mas deixem quem quer festejar fazer a sua festa...qual e o problema?

eu n festejei nada...gracas a um tal jogo de quarta feira mas fiquei contente com a vitoria....mas n tenho problemas com quem anda a festejar

Epa querem festejar, façam a festa, simples.. Mas deixem que quem quer assobiar, que assobie.. Certo?

E nem estou a falar do meu caso..

mas a festa do pessoal que foi festejar(que n e como ja disse o meu caso) nao prejudica nada a equipa...assobiar a meu ver nao ajuda o benfica, ainda para mais nesta altura em que os indices de confianca tao baixos e temos um jogo importantissimo na quinta!

ivodaniello

Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 03:04
Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 02:59
epa n querem festejar, n festejem simples....mas deixem quem quer festejar fazer a sua festa...qual e o problema?

eu n festejei nada...gracas a um tal jogo de quarta feira mas fiquei contente com a vitoria....mas n tenho problemas com quem anda a festejar

Epa querem festejar, façam a festa, simples.. Mas deixem que quem quer assobiar, que assobie.. Certo?

E nem estou a falar do meu caso..

No meu caso nem foi preciso assobiar, da mesma maneira como não consegui ver quase mais nada na 4ª a partir dos 0-3, hoje acabou o jogo bati umas palmas aos amarelos e vim cá para fora à espera do pessoal.

|OnE|


mr.c

Que se lixe o resto. Ganhamos esta ... agora é usufruir dela  ... que venha a proxima :)


TFFS

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:02
Citação de: TFFS em 24 de Abril de 2011, 03:00
Andrades? Oh, que crl, estamos no SerBenfiquista e ganhámos uma TAÇA, que vai para o nosso Museu, mais uma de muitas.
Fodasse, é um titulo, uma Taça ganha com todo o merito, vamos mas e desfrutar disso sem pensar nos outros. Parecemos os lagartos, sempre a pensar no Benfica. Puta que pariu!
VIVA O BENFICA!
Achas que foi com mérito? Aquele jogo medonho merecia uma taça? Ok...
Houve golos irregulares? Ou roubalheiras escandalosas?
o Moreira salvou-nos e verdade. Mas o Moreira e jogador do Benfica, portanto o merito e do Benfica. Nao dos arbitros ou coisa parecida. :)

Sandokan90

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:05
Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 03:03
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:00
Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 02:59
epa n querem festejar, n festejem simples....mas deixem quem quer festejar fazer a sua festa...qual e o problema?

eu n festejei nada...gracas a um tal jogo de quarta feira mas fiquei contente com a vitoria....mas n tenho problemas com quem anda a festejar
Não tens tu mas tenho eu! Porque é por essa gente andar aí feliz que o Benfica está como está.

Ninguem como benfiquista ta feliz com os ultimos acontecimentos...mas epa hoje ganhamos mais uma tacinha deixa o pessoal fazer alguma festa...
Eu deixo, não os posso impedir! Mas que acho uma estupidez, acho!
E há quem esteja satisfeito com o que tem visto sim, por estranho que pareça.

mais estupidez que assobiar um jogador da propria equipa é complicado!

poliban

O jornal ONojo diz que houve muita contestação aos jogadores e presidente do Benfica à saída do estádio.

Benfica93

Citação de: daviddgc em 24 de Abril de 2011, 02:39
Esta taça é-me completamente indiferente.
Para mim, vale sim, o aspecto emocional de ter ganho uma final.

Agora festejar esta taça de merda, por favor.
Deveria-se era ter recebido a taça, mete-la no saco e regressar a casa porque não há motivo algum para festejar.
Ai ricos benfiquistas que ainda festejam uma merda destas...

É mais um trofeu para o museu