TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 03:31
Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2011, 03:30
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 03:29
Citação de: bisard em 24 de Abril de 2011, 03:26

Não jogámos um caralho na segunda-parte, é verdade. E o paços? Puta que pariu, parecia o Barça. Devolvam a taça que eles aceitam. Enfim...

Grandes amarelos :metal:
Amarelos?
Só os submarinos.
Gosto muito da música dos Beatles.

Também é fixe. Eu já estava a treinar hoje o meu apoio ao submarino amarelo, o verdadeiro.
Bem... aquilo a meio esteve a meter água.

Di_SLB

Citação de: Borgas_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:29
Tou a ver que o pessoal que chegou agora de Coimbra veio cheio de vontade, já nem preciso de escrever nada :D

Vou-me abster de comentar
Comenta! Aparentemente quem critica o festejo da taça é porque assobiou e tudo...
Além disso vou ausentar-me daqui, que chateada já eu estou, como sabes! lol

bisard

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:31
Citação de: bisard em 24 de Abril de 2011, 03:26
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:24
Citação de: bisard em 24 de Abril de 2011, 03:22
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:19
Citação de: TFFS em 24 de Abril de 2011, 03:09
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:02
Citação de: TFFS em 24 de Abril de 2011, 03:00
Andrades? Oh, que crl, estamos no SerBenfiquista e ganhámos uma TAÇA, que vai para o nosso Museu, mais uma de muitas.
Fodasse, é um titulo, uma Taça ganha com todo o merito, vamos mas e desfrutar disso sem pensar nos outros. Parecemos os lagartos, sempre a pensar no Benfica. Puta que pariu!
VIVA O BENFICA!
Achas que foi com mérito? Aquele jogo medonho merecia uma taça? Ok...
Houve golos irregulares? Ou roubalheiras escandalosas?
o Moreira salvou-nos e verdade. Mas o Moreira e jogador do Benfica, portanto o merito e do Benfica. Nao dos arbitros ou coisa parecida. :)
Ok. Se isso te chega.
Fodasse isto até já começa a meter nojo. Queres ver que temos de devolver a taça ao paços?? O Benfica marca 2 golos, manda 2 ao barrote, tem mais 1 ou 2 oportunidades, fica um penalty escandaloso por marcar, um marcado contra nós completamente roubado, o paços "marca" um auto-golo... o moreira faz mais 1 ou 2 defesas e não merecemos ganhar? Fuck...
NÃO JOGÁMOS UM CARALHO!!!!!!!
Mete nojo? Temos pena! A mim há coisas que me metem mais nojo! Especialmente gozarem com a minha cara como fizeram hoje!
Não jogámos um caralho na segunda-parte, é verdade. E o paços? Puta que pariu, parecia o Barça. Devolvam a taça que eles aceitam. Enfim...
Mas o que me interessa a mim o Paços e se eles não jogam bem? O que me interessa é que a minha equipa jogue e bem, que domine o jogo e que mostre que É O BENFICA! O que não tem sido, de todo o caso!
Eu concordo com isso tudo, agora vir dizer que o Benfica não teve mérito na vitória... Mereceu ganhar este jogo, mereceu ganhar aos lagartos no anterior, etc, etc... Vitória com todo o mérito na prova. JUSTO VENCEDOR.

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2011, 03:32
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 03:31
Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2011, 03:30
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2011, 03:29
Citação de: bisard em 24 de Abril de 2011, 03:26

Não jogámos um caralho na segunda-parte, é verdade. E o paços? Puta que pariu, parecia o Barça. Devolvam a taça que eles aceitam. Enfim...

Grandes amarelos :metal:
Amarelos?
Só os submarinos.
Gosto muito da música dos Beatles.

Também é fixe. Eu já estava a treinar hoje o meu apoio ao submarino amarelo, o verdadeiro.
Bem... aquilo a meio esteve a meter água.

é para os adeptos não se ressentirem dos últimos acontecimentos... :whistle2:

Borgas_SLB

Vão vir charters neste verão se isto assim continua!!!

SLB semper fidelis


Di_SLB

Citação de: d.blow em 24 de Abril de 2011, 03:32
Estou para ver o estado de espírito dos jogadores para o jogo com o porco b. Com esses assobios..
Espero é que, Quinta com o estádio cheio, com o pessoal a berrar por eles, os jogadores esqueçam esse episódio lamentável
Nunca lhes faltou apoio, não será na 5ª feira que isso irá acontecer.

ivodaniello


sardao


nokas7

Citação de: Nortada em 24 de Abril de 2011, 03:17
Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 03:14
Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2011, 03:13
Mas de rir só as duas outras sanfonas que dizem que era preciso TV para ver que aquilo era penalti, lol.

De rir, também deve ter sido a BTV depois do jogo (e o que será amanhã), imagino..

De rir, foram os vários adeptos que enquanto festejavam efusivamente declaravam com convicção, a uma jornalista da Sic, "Tomai lá portistas!"

É mesmo rir para não chorar..

BlankFile

Que merd@ de adeptos o Benfica tem. Quando a equipa mais precisa do seu apoio, são insultados e rebaixados. Não se esqueçam de os assobiarem e insultarem na Quinta-Feira está bem? Pode ser que sejamos enxovalhados outra vez em pleno Estádio da Luz... Já que é isso que muita gente quer aqui neste fórum pelos vistos.

BlankFile

http://www.ojogo.pt/27-114/artigo924410.asp

Isto mete-me nojo. Nunca na vida me vou rever neste tipo de atitudes. Eu sou do Benfica com muito orgulho nos bons e nos maus momentos e tenho respeito por todos os profissionais do Benfica.

d.blow

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:34
Citação de: d.blow em 24 de Abril de 2011, 03:32
Estou para ver o estado de espírito dos jogadores para o jogo com o porco b. Com esses assobios..
Espero é que, Quinta com o estádio cheio, com o pessoal a berrar por eles, os jogadores esqueçam esse episódio lamentável
Nunca lhes faltou apoio, não será na 5ª feira que isso irá acontecer.
Sei que não.
Mas fico desconfortável de saber que a equipa foi insultada como foi hoje, numa altura de tudo ou nada para nós, na Liga Europa. Tem de haver estabilidade e união nestes momentos. No fim da temporada, é que se deviam fazer as contas.

bisard

Há momentos para tudo, há momentos para protestar, há momentos que é melhor estar calado. A seguir à equipa ter conquistado um titulo, para tristeza de muitos pelo que vejo, é uma vergonha irem insultar os jogadores. Os jogadores já estão na merda, quando conseguem um bocadinho de alegria ainda são insultados por aqueles que deviam estar a apoiar. Que tristeza...  Com essas atitudes entramos já a perder no próximo jogo. :(

nokas7

Eu acho que temos adeptos doentes.. Agora pensem o que quiserem..