TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

xeriff

Citação de: Miguel martins em 24 de Abril de 2011, 12:38
todos ate o fernandez ganhou
jogaram os 3 gr ? o weldon não me lembro de ter jogado...foram mesmo todos ?

Joga Bonito

O Julio César não jogou na Taça da Liga esta época.

Miguel martins

Zlatan

Concordo que existam adeptos insatisfeitos, mas agora insultar é obviamente demais e não vai cooperar em nada.

FR

Serviços mínimos cumpridos, quero ver a minha equipa na 5ª feira.

Freddy_Adu

Basta ver as declarações dos jogadores. Não entendem o tipo de críticas. Até parece que só interessa o Porco, jogamos só com o Porco, até podemos perder com as outras equipas todas desde que se ganhe ao Porco. Não tarda começa-nos a nascer escamas e tornamo-nos verdes, já que pelos vistos estamos a ficar parecidos com os lagartos, que até podem descer de divisão desde que nos ganhem.

Até parece que as outras equipas não jogam.!

Claro que temos jogadores esgotados, claro que o planeamento da época foi péssimo, eu fui dos maiores críticos em relação a isso. Mas por acaso os jogadores têm culpa disso??????

Temos um plantel curtissimo, ainda por cima com jogadores válidos e importantes lesionados. O que tem que mudar é o planeamento do plantel, dar-lhe profundidade, para que haja sempre uma opção válida cada vez que se mude a equipa, só assim conseguiremos títulos.

Pergunto outra vez, qual a culpa dos jogadores para serem insultados???????????? Se querem pedir satisfações a alguém peçam ao JJ, LFV, RUI COSTA.

Os jogadores devem ser máquinas, o Luisão já não pode falhar, tem que ser perfeito, ele que fez uma época merdosa, não foi???? Agora faz um auto-golo e é logo insultado. Ridiculo!!!!!

Não puxem pela equipa na quinta e depois digam que a culpa é do jogadores, atitude tipicamente portuguesa.

takeshiSLB

Fake Blood

ParMALat

Como 1º poste aqui no fórum queria dar os parabens a equipa pela vitória na Taça!

johnny supernova

slbenfica_croft

mas ainda se discute esta taça??

ganhamos, mas NÃO FIZEMOS MAIS DO K A NOSSA OBRIGAÇÃO.

lopi75slb

Esta taça nao vale nada , a taça de portugal sim e liga europa , agora esta tacinha nao vela um corno ,

Far(away)

Citação de: lopi75slb em 24 de Abril de 2011, 15:14
Esta taça nao vale nada , a taça de portugal sim e liga europa , agora esta tacinha nao vela um corno ,

1 título é um título. Pode não ter a mesma importãncia, mas dizer que não vale nada é falso.

_JonasThern_

Esta Taça é, quanto a mim, a 3ª Competição mais importante de Portugal. Esta vitória não ter sabido a nada deve-se, única e exclusivamente, à brincadeira em que os jogadores do Benfica tornaram esta época, com o seu expoente máximo na quarta-feira passada. Queriam o quê? Felicitações depois de terem andado a gozar connosco? Ganhem juízo pah.

david_slb

Citação de: Freddy_Adu em 24 de Abril de 2011, 13:48
Basta ver as declarações dos jogadores. Não entendem o tipo de críticas. Até parece que só interessa o Porco, jogamos só com o Porco, até podemos perder com as outras equipas todas desde que se ganhe ao Porco. Não tarda começa-nos a nascer escamas e tornamo-nos verdes, já que pelos vistos estamos a ficar parecidos com os lagartos, que até podem descer de divisão desde que nos ganhem.

Até parece que as outras equipas não jogam.!

Claro que temos jogadores esgotados, claro que o planeamento da época foi péssimo, eu fui dos maiores críticos em relação a isso. Mas por acaso os jogadores têm culpa disso??????

Temos um plantel curtissimo, ainda por cima com jogadores válidos e importantes lesionados. O que tem que mudar é o planeamento do plantel, dar-lhe profundidade, para que haja sempre uma opção válida cada vez que se mude a equipa, só assim conseguiremos títulos.

Pergunto outra vez, qual a culpa dos jogadores para serem insultados???????????? Se querem pedir satisfações a alguém peçam ao JJ, LFV, RUI COSTA.

Os jogadores devem ser máquinas, o Luisão já não pode falhar, tem que ser perfeito, ele que fez uma época merdosa, não foi???? Agora faz um auto-golo e é logo insultado. Ridiculo!!!!!

Não puxem pela equipa na quinta e depois digam que a culpa é do jogadores, atitude tipicamente portuguesa.

Subscrevo