CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

redcarlos

uma equipa como o benfica tem de lutar até á ultima jornada, não pode fazer destas merdas. nos nosso ultimos dois titulos, o porto lutou sempre até a ultima jornada, a isso se chama profissionalismo.

Aspirina

Não adianta, não aprendemos nada.
Pusemo-nos a jeito.
E quando se começa a perder é sempre a abrir ...

Pintelho

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2011, 22:17
PARABENS JJ PELA CORAGEM.

Mas que queriam?? com 10 suplentes. eu até queria ver um porto ou um Sporting com 10 suplentes.

POR FAVOR.

SÓ NÃO GOSTEI DA ENTRADA DO GAITAN E DO SALVIO.

X2 caralho!

Deve dar um gozo do caralho aos tripeiros saberem que estão a jogar sozinhos para um campeonato encomendado quando o seu rival directo anda a jogar com a equipa B...

EHEHEH isto é que é ter colhões!

GhostRider

Citação de: FaNNatic10 em 13 de Março de 2011, 22:18
Citação de: GhostRider em 13 de Março de 2011, 22:15
Citação de: obliquevoice em 13 de Março de 2011, 22:14
   Só espero é que os porcos não venham à luz com cartazes a dizer...."reservado"!!!!

Deve ser o mais natural

Se o Benfica ganhar em Paços, não.

Exactamente dás-me razão!!!

O Paços para a semana não luta pelo 3º lugar, luta para ganhar-nos, lembra-te disso.

O que me custa mais é os porcos, à semelhança das épocas do Mourinho, poderem poupar jogadores para as competições europeias.

O_Glorioso

Não foi cumprida a missão, o que não pode ser aceitável.

Mas, pronto, vamos lá ver se quinta tiramos proveito disto.

Doom

Jogo normal. para uma equipa com opções secundárias e sem ritmo e com o campeonato já decidido.

Só tive pena que ele tivesse metido o Gaitan e o Salvio, deixava-os descansar e teria usado o  Fernandez e deixado o Carole em campo.

O campeonato é irrelevante, resta-nos o segundo lugar.

Apostar tudo na 5a feira.

kramxel²

Citação de: cernache1 em 13 de Março de 2011, 22:20
Citação de: Kramxel² em 13 de Março de 2011, 22:19
AZELHA, ÉS GRANDE!

"veio mostrar a sua qualidade !" "levantou-se"  :2funny: :2funny: :2funny: Até parece que se jogou com os melhores !

O homem só não ganhou porque tirou o Lito quando o Portimonense cheirava o 2º....

É mesmo Azelha!

LCJ_SLB

Citação de: miki_moto em 13 de Março de 2011, 22:21
Citação de: Pintelho em 13 de Março de 2011, 22:13
Citação de: fredo em 13 de Março de 2011, 22:10
Vergonha!

Vergonha de quê crl?

Mas ainda alguém esperava ganhar o campeonato?

Foda-se vocês às vezes cum caralho!

O que o JJ fez foi poupar a equipa para uma competição que temos hipóteses de ganhar. Isso é ser inteligente.

Desgastar uma equipa para vencer uma equipa num jogo de merda para um campeonato de merda faz algum sentido?

O campeonato estava perdido. Não era uma hipotética vitória e derrota dos porcos que iria mudar isso. Eles já não perdem 12 pontos. Ponto final!

Isto sim, é dar uma chapada na liga portuguesa. A maior equipa de Portugal a jogar com a equipa B no campeonato depois de roubos e mais roubos? É uma grande e bela chapada mandada.

vergonha de como o benfica, ainda q com os seus suplentes, não ganha a um portimonense, com o devido respeito..
nuno gomes devia ter jogado de inicio...
o árbitro roubou-nos de novo.. acho q não é penalty

pronto, tens aí 3 vergonhas

O Portimonense estacionou o autocarro. Assim é SEMPRE difícil ganhar.
O Nuno Gomes ainda entrou e marcou um golo.
Tira as lentes vermelhas.

Quais vergonhas?

L3GEND

Ficar a 13 pontos dos Porcos a 7 jornadas do fim, é muito mau..

Esta equipa servia e chegava para ganhar ao Portimonense. Infelizmente 95% dos jogadores estiveram a um péssimo nível.

Barmegera

Em alguns comments pode-se ver a mentalidade do Benfica actual,até já se acha que mesmo com a equipa a rodar é normal perder com a pior equipa do campeonato ::)

Águiadosul

o NUNO disse que ia continuar a jogar futebol mas não disse onde!

red_eyes_mafia

Citação de: piratas15 em 13 de Março de 2011, 22:22
Citação de: LCJ_SLB em 13 de Março de 2011, 22:19
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Março de 2011, 22:18
Citação de: piratas15 em 13 de Março de 2011, 22:17
no inicio do jogo era só loas para o jesus por rodar a equipa ...agora isto!eu sou contra esta merda de rodar para mim jogam sempre os melhores!!!!!!!!!!!!!
nao é playstation..... depois corres o risco de perder a eliminatória estupidamente

Até na Playstation os jogadores ficam cansados depois de 2/3 jogos seguidos...
e desde quando descansar é vitoria garantida???? oxalá tenhas toda a razao!!!!
acalma-te pá.. n é garantido porque nada é garantido, mas dá-te mais possibilidades, isso sim, tendo em coonta que tavam jogadores todos rotos já

xeriff

jesus que é isto ?poupança sim mas não a equipa toda , devia ter usado o salvio , o cardozo e o saviola de inicio e até o carlos martins

Meio_metro

Citação de: bisard em 13 de Março de 2011, 22:22
Está-se a formar o caldinho para virem fazer a festa à luz... Que tristeza...

e eu contra eles ERA MAIS 11 SUPLENTES.

Podem bater a vontade. eu queria ver já tudo ofendido com a falta de respeito e tal.

flip69

Citação de: redcarlos em 13 de Março de 2011, 22:22
uma equipa como o benfica tem de lutar até á ultima jornada, não pode fazer destas merdas. nos nosso ultimos dois titulos, o porto lutou sempre até a ultima jornada, a isso se chama profissionalismo.
Foram de vela na Liga dos Campeões e foram de vela na Taça da Liga só jogavam para a Taça de Portugal, deixem de ser criquieiros.