CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

kramxel²

Então o Gomes não ia acabar a carreira?

Já mudou de opinião?

gaucho

Citação de: Johnny|SLB em 13 de Março de 2011, 22:14
Quis descansar jogadores? LOL

Pena por nao ter ganho, mas o importante esta feito.. Cumprimos calendario numa Liga que ja acabou a muito.. So nao percebo porque colocou Salvio e Gaitan, acho que preferia te-los a descansar mas enfim..
Mas nós somos o BENFICA não um qualquer, porra.
BENFICA = GANHAR,GANHAR,GANHAR

flip69

Deixem de ser tolinhos e de vos enganar a vos próprios campeonato estava perdido, por muito que vos custe só temos 13 a 14 jogadores, não dá para ir a tudo e jogar por causas perdidas.

Coluna 21

... espero que o treinador tenha identificado bem quem não deve fazer parte do plantel de 2011/2012, que lhes dê mais algumas chances este ano, mas que não se acanhe de fazer o necessário no final da época, há tipos aqui que não merecem vestir a nossa camisola ...

FaNNatic10

Citação de: GhostRider em 13 de Março de 2011, 22:15
Citação de: obliquevoice em 13 de Março de 2011, 22:14
   Só espero é que os porcos não venham à luz com cartazes a dizer...."reservado"!!!!

Deve ser o mais natural

Se o Benfica ganhar em Paços, não.

red_eyes_mafia

Citação de: piratas15 em 13 de Março de 2011, 22:17
no inicio do jogo era só loas para o jesus por rodar a equipa ...agora isto!eu sou contra esta merda de rodar para mim jogam sempre os melhores!!!!!!!!!!!!!
nao é playstation..... depois corres o risco de perder a eliminatória estupidamente

Red Men

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Março de 2011, 22:15
Registados:360
Não registados:587

Tanto aziado por cá, se tinham medo que ganhássemos o campeonato, pronto, já podem dormir descansados, já nem precisam agredir os nossos dirigentes.

Ponto final. Eu que nem sou religioso, Obrigado Jesus.

LCJ_SLB

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2011, 22:16
E agora pergunto, valeu a pena isto? É que Gaitan e Salvio nao me pareceram assim tao cansados a motivaçao é muito mais importante que cansaço fisico.

Já perdemos o campeonato. Um empate não vai retirar confiança à equipa, principalmente porque muitos destes jogadores nem vão entrar em campo contra o PSG.

CanadianSlb

O resultado nao foi mau considerando que o desfalque da equipa e do facto que o Portimonense tava a ganhar e com o comboio na defesa.

Aquele pessoal precisa de treinar os centros para a area... nenhum centro de jeito e' demais.

cernache1

Citação de: Kramxel² em 13 de Março de 2011, 22:17
Então o Gomes não ia acabar a carreira?

Já mudou de opinião?

Se tiver uma grande oportunidade tipo aràbias, deve aproveitar !

G10

sera que o Nuno Gomes ate o Weldon não mereciam jogar em vez de Menezes e Kardec..

o azenha hoje vai arrebentar de alegria...

LCJ_SLB

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Março de 2011, 22:18
Citação de: piratas15 em 13 de Março de 2011, 22:17
no inicio do jogo era só loas para o jesus por rodar a equipa ...agora isto!eu sou contra esta merda de rodar para mim jogam sempre os melhores!!!!!!!!!!!!!
nao é playstation..... depois corres o risco de perder a eliminatória estupidamente

Até na Playstation os jogadores ficam cansados depois de 2/3 jogos seguidos...

deiaaa

O Azenha tá com uma moral para falar..até parece que conquistou alguma coisa LOL