CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

Illuminatus

Lá estarei.

Mais do que nunca tenho orgulho nos nossos jogadores. Têm sido insuperáveis.

Para o jogo, toca a rodar a equipa.

CR9

Bom dia pessoal!

Lembram-se do jogo frente ao AEK na época passada para a liga europa? Aquele jogo em que utilizámos como centrais o Miguel Víctor e o Roderick Miranda?

Pois bem!

Eu frente ao Portimonense do "Azelha" e porque jogamos em casa, fazia entrar:

.......................................................... Roberto ......................................................

Luís Filipe ....................... Jardel ............................ Roderick .......... César Peixoto

....................................... Airton ............................. Martins ..................................

.... Jara ........................................................................................... Fernandez ....

..................................... Saviola .............................. Nuno Gomes (c) ....................

Também entrariam neste encontro Carole, Filipe Menezes e Alan Kardec.

CR9

Citação de: kitnoce em 08 de Março de 2011, 10:57
Citação de: SLBJJ7 em 08 de Março de 2011, 10:56
:2funny: :2funny: :2funny:

:metal: :metal: :metal:

E jà !

Por acaso penso que neste momento da época mudanças tácticas são prejudiciais. Concordaria com esse onze e com esse desenho táctico se o JJ tivesse tempo suficiente para preparar isso. Como não tem, eu preferia que o Benfica retornasse ao seu 4-4-2 com a sua dinâmica original.

força Benfica

BENFICA O AMOR DA MINHA VIDA LOLOLOLOLO BENFICA LOLOLOLO BENFICA!!!

nokas7

Ganhar!!!

Quanto mais não seja para o Porto não poder vir a Luz na condição que lá fomos nós o ano passado..

hassana yebda

Citação de: CR9 em 08 de Março de 2011, 11:04
Citação de: kitnoce em 08 de Março de 2011, 10:57
Citação de: SLBJJ7 em 08 de Março de 2011, 10:56
:2funny: :2funny: :2funny:

:metal: :metal: :metal:

E jà !

Por acaso penso que neste momento da época mudanças tácticas são prejudiciais. Concordaria com esse onze e com esse desenho táctico se o JJ tivesse tempo suficiente para preparar isso. Como não tem, eu preferia que o Benfica retornasse ao seu 4-4-2 com a sua dinâmica original.
eu era ...jara a avancado e menezes a medio ...4-4-2....ou então jara numa das alas no lugar do menezes....e weldon ou n gomes la na frente....

GF

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Março de 2011, 16:46
Citação de: Spider1502 em 07 de Março de 2011, 16:08
Citação de: Democrata1904 em 07 de Março de 2011, 01:27
Rui Ferreira, Isaac Fernandes, José Álvaro, Ivo Palma, Edson Pires, João Costa, Pedro Santos, Guilherme Morais, Romário Baldé, Gonçalo Guedes e João Monteiro.

Juvenis?! LOOOL
Iniciados A.
;D

Polaco

Tanta falta que nos faz o RAmorim !!! alguem sabe quando volta ?

nokas7

Citação de: Polaco em 08 de Março de 2011, 18:43
Tanta falta que nos faz o RAmorim !!! alguem sabe quando volta ?

Só para a próxima época..

Polaco

esmiga

luisao e max e javii de fora, poupar cardozo, gaitan,salvio e coentrao, e saviola

roberto
luis filipe
jardel
sidnei
peixoto
airton
carlos martins
fernandez
aimar
jara
kardec

banco: