CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

Mjölnir

Citação de: Marafado em 09 de Março de 2011, 16:28
Falam falam do Portimonense, mas fomos os únicos que fizemos frente aquele fdp flatulento, abrindo-lhe a cabeça e criando um clima que por normar são eles a criar aos seus adversários.

Estou curioso com a recepção que lhes vamos fazer em Portimão.
Campomaiorense...

Maat

P∑T∑7

Citação de: Maat em 09 de Março de 2011, 23:20
Já fiz a aposta.

8-1

LOL

Percebo o teu raciocínio...

Mas olha, para mim era rodar e rodar e ainda rodar a equipa! O 2º lugar ninguém nos tira (acho eu!) portanto apostar TUDO, mas TUDO mesmo na LE, TP e TL, fazendo descansar os jogadores mais influentes e desgastados.

Mesmo assim, chega para ganhar! Estarei lá a apoiar estes CAMPEÕES!

FORÇA BENFICA!

JotaTê

Falam falam do Portimonense, mas fomos os únicos que fizemos frente aquele fdp flatulento, abrindo-lhe a cabeça e criando um clima que por normar são eles a criar aos seus adversários.

Esse Portimonense eu admirava, o do Manuel João que o corrupto consegui mandar para a 2ª. Aliás, como o Farense em que uma vez a policia só conseguiu acabar com aquilo a tiro. Era com cada gamanço quando os porcos lá iam jogar.

O Portimonense de agora é um aliado dos corruptos, só espero que os verdadeiros tenham memória e lhes façam a recepção que esses fdp merecem.

Mickey_Mouse

Eu gostava de ver os novos tipo Carole e Fernandez..!

amlslb

É poupar o onze inteiro , vá lá o Roberto que jogue para não perder o ritmo .
O unico problema que vejo nisto é que me vou lixar na Liga Record  ;D !!!
Sem quatro ou cinco titulares ...já fui ... e até nem estou mal classificado...; que se lixe a Liga Record  ; :-X ,  valores muito mais altos se levantam ! :slb2:

Maat

Estamos a falar do Azenha no banco adversário.

8-1, e só porque pode ser que o Sidnei marque um autogolo, senão era 8-0.

Marafado

Citação de: JotaTê em 09 de Março de 2011, 23:32

Esse Portimonense eu admirava, o do Manuel João que o corrupto consegui mandar para a 2ª. Aliás, como o Farense em que uma vez a policia só conseguiu acabar com aquilo a tiro. Era com cada gamanço quando os porcos lá iam jogar.

O Portimonense de agora é um aliado dos corruptos, só espero que os verdadeiros tenham memória e lhes façam a recepção que esses fdp merecem.
O Manuel João era benfiquista e o Fernando Rocha é portista. Não vejam complôs em tudo.

Mas espero que as gentes de Portimão os recebem como eles merecem. Do que depender de mim.....

ednilson

trainmaniac

Citação de: ednilson em 10 de Março de 2011, 13:00
Voltamos aos jogos a dias e horas de merda!  :metal:

E os preços são convidativos. De 10 a 30€ para os sócios que pagam 12€/mês. Carrega Benfica :metal:

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2011, 13:01
Citação de: ednilson em 10 de Março de 2011, 13:00
Voltamos aos jogos a dias e horas de merda!  :metal:

E os preços são convidativos. De 10 a 30€ para os sócios que pagam 12€/mês. Carrega Benfica :metal:

O futebol ao alcance de todos :metal:

WRT21

infelizmente o Portimonense de agora nao é o mesmo desses tempos...A unica coisa que espero que façam é que disputem o jogo com os porcos,até porque acredito que percam pontos aqui em Portimao!em relaçao ao clima hostil duvido que aconteça...agor a eu vou aproveitar pra molhar a sopa nesses FDP...Cansado desses Palhaços!Força Portimonense!

Miguelito22

Temos de rodar o plantel todo menos o guarda-redes porque o campeonato pouco interessa dado ja ter o 2 lugar garantido e temos de apostar nas outras 3 competições.

darkwolf

Luis Filipe, Sidnei, Jardel, César Peixoto= medo, muito medo