CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

diabinho99

este empate não me tira sono nenhum...

a liga ja era, temos que ser racionais e gerir a equipa para o que realmente importa...

Emporium

É imperativo passarmos na 5ª feira ! Nem quero imaginar outro cenário !

cernache1

Citação de: Kramxel² em 13 de Março de 2011, 22:19
AZELHA, ÉS GRANDE!

"veio mostrar a sua qualidade !" "levantou-se"  :2funny: :2funny: :2funny: Até parece que se jogou com os melhores !

joao666

oh Azenha, não levas-te forte e feio no cu, outra vez, porque o JJ rodou completamente a equipa! taroula...

jase25

JoRiMaPi

Eu não vi o jogo e só ouvi o relato da BTV a partir dos 60.. mas o resultado é mau.
Apesar disso, não fico triste.

rlaranjeiro

Citação de: Fake Blood em 13 de Março de 2011, 22:20
Kek nós perdemos com este empate?

Nós não perdemos nada. O porto ganhou a possibilidade de ser campeão na Luz.

Space Junkie

Só uma pergunta,o Roderick não tinha a mão fora da área?Os pés estão dentro mas a mão que toca na bola pareceu-me fora.

miki_moto

Citação de: Pintelho em 13 de Março de 2011, 22:13
Citação de: fredo em 13 de Março de 2011, 22:10
Vergonha!

Vergonha de quê crl?

Mas ainda alguém esperava ganhar o campeonato?

Foda-se vocês às vezes cum caralho!

O que o JJ fez foi poupar a equipa para uma competição que temos hipóteses de ganhar. Isso é ser inteligente.

Desgastar uma equipa para vencer uma equipa num jogo de merda para um campeonato de merda faz algum sentido?

O campeonato estava perdido. Não era uma hipotética vitória e derrota dos porcos que iria mudar isso. Eles já não perdem 12 pontos. Ponto final!

Isto sim, é dar uma chapada na liga portuguesa. A maior equipa de Portugal a jogar com a equipa B no campeonato depois de roubos e mais roubos? É uma grande e bela chapada mandada.

vergonha de como o benfica, ainda q com os seus suplentes, não ganha a um portimonense, com o devido respeito..
nuno gomes devia ter jogado de inicio...
o árbitro roubou-nos de novo.. acho q não é penalty

pronto, tens aí 3 vergonhas

red_eyes_mafia

Citação de: Space Junkie em 13 de Março de 2011, 22:21
Só uma pergunta,o Roderick não tinha a mão fora da área?Os pés estão dentro mas a mão que toca na bola pareceu-me fora.
sim

bisard

Está-se a formar o caldinho para virem fazer a festa à luz... Que tristeza...

Meio_metro

Citação de: Kramxel² em 13 de Março de 2011, 22:17
Então o Gomes não ia acabar a carreira?

Já mudou de opinião?

Acho que ele já percebeu que se Kardec, Valter jogam ele tem obrigação de o continuar a fazer.

Águiadosul

JESUS se tens um plantel com 20 e tal jogadores para k uma gestão de plantel de 8 e 80....ai aia aia ai

piratas15

Citação de: LCJ_SLB em 13 de Março de 2011, 22:19
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Março de 2011, 22:18
Citação de: piratas15 em 13 de Março de 2011, 22:17
no inicio do jogo era só loas para o jesus por rodar a equipa ...agora isto!eu sou contra esta merda de rodar para mim jogam sempre os melhores!!!!!!!!!!!!!
nao é playstation..... depois corres o risco de perder a eliminatória estupidamente

Até na Playstation os jogadores ficam cansados depois de 2/3 jogos seguidos...
e desde quando descansar é vitoria garantida???? oxalá tenhas toda a razao!!!!

pedroslb81

Oscar po azenha, ganda discurso, so faltou a musica no fim po mandar calar